• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

L¡nk disse:
Macaco com Navalha disse:
tenho prova amanha, ufpr, e estou mal preparado, e vou me fuder.
pelo segundo ano seguido
merda.


Também vou fazer a prova da UFPR amanhã... mas sei lá... não acho que vai estar tão difícil... só depois, na segunda fase, que daí a coisa complica... tenho prova descritiva de matemática e física.


o problema pra mim eh passar pra segunda fase... medicina...
se eu pasasr ai eh susse, pq portugues, redação, bio é comigo...

agora matematica e fisica eu n~çao sei porra nenhuma.

pelos meus calculos, pra eu ir pra segunda fase eu tenho q acertar no minimo 68 questões.

;/

mas boa sorte ae...
 
Comigo é mais ou menos o contrário... vou melhor em física e matemática. Por isso que estudei mais biologia e literatura nesse fim ano.
Valeu e pra você também... :)
 
Bom, acabei de chegar da Fuvest e pelo jeito não consegui os 70 pontos que precisava.

A prova estava relativamente fácil em algumas matérias, como Biologia e Geografia, mas o que deve ter me ferrado foi Física e Matemática.

E aí, quem fez o que achou da prova?
 
Maedros, faço minhas as suas palavras. Acabei de voltar da prova e acho que não consegui os, sei lá, 65 pontos que precisava. Física tava parecendo grego, química tava pior ainda. Em biologia teve uma pergunta que eu só respondi porque já tinha visto aqui na Valinor no tópico de ciências biológicas :)
Como eu não esperava nada fácil mesmo, pra mim o que vier é lucro... :mrgreen:
 
Eu fiz Fuvest como treineiro. Acho que tava mais fácil do que eu esperava, apesar de eu ter perdido uns 40 minutos em uma única questão de matemática... :roll:

Aliás, descobri que essa é a única matéria que eu vou precisar estudar no ano que vem, quando eu vou fazer o vestibular pra valer.

Toda a parte de Humanas e biologia tava muito fácil. Química e física também não me pareceram muito complicadas (mas seria mais fácil se eu já tivesse aprendido eletricidade e magnestismo...)
 
acabei d chegar da prova da ufmg, ninguem merece essa tensao d vestibular e essa expectativa pro gabarito pra começar a estudar pra 2a etapa dissertativa...ow eu vo ficar loca...
pro povo q fez prova aki tbm, como foram, o q acharam??
 
Vestibular é como a primeira transa: dói, mas todo mundo gosta de contar vantagem depois :mrgreen:

Já comentei que passei nos 3 que fiz? USP, Unesp e UFPR :dance:
 
Meu Deus, que CDF! :eek:
Mas merece meus parabéns; passar na USP deve ser "o ó do borogodó".
 
Eu fiquei toda abismada quando cheguei em casa e, conferindo o gabarito, vi que tinha feito 74. Com o ENEM, eu fico com 78, que pela nota de corte do ano passado, dá pra passar até em Medicina. 8O

Mas pelo visto geral parece ter ido bastante bem, então como meu caso não foi isolado, é capaz que a nota de corte suba um ou dois pontos, o que vocês acham?
 
Interessante.

Hoje eu fiz UERJ, Primeira Prova da segunda Fase: Português Instrumental com Redação e História.

Fiz boa rova de Português, redigi excelente redação (ao meu ver) mas creio que tenha obtido nota mediana em História.

Pelo visto, deveria eu ter-me submetido antes ao vestibular... :think:
 
Luthien!!! Vc fez UFMG tb???
nussa galera eu fui muito, muito mal...já nem passei pra segunda etapa...mas faz parte...ano que vem eu dou meu jeito.. :(
 
AVE MARIA!! O bando de povo CDF!
Eu acertei 61, depois de muuuuuitaaaasssss correções e recorreções. Com o ENEM eu ainda não fiz as contas, mas acho que da pra passar. Ano passado a nota de corte foi 60. Agora é rezar.... :pula: :pray:
 
Fiz 67 pontos... com o ENEM a nota subiu prá 72!

No geral a prova não tava tão difícil... das 3 vezes q prestei vestibular essa foi sem dúvida a mais tranqüila (talvez pelo fato de eu ter feito cursinho)... a única matéria q eu fui mal foi Física, mas aí eu já esperava... e por mto pouco eu não gabaritei a prova de história... 8O

Agora é só rezar prá nota de corte não subir muito q nem no ano passado... :pray:

P.S.: **Arwen**, vc prestou prá qual curso???
 
Maedhros disse:
Bom, acabei de chegar da Fuvest e pelo jeito não consegui os 70 pontos que precisava.

A prova estava relativamente fácil em algumas matérias, como Biologia e Geografia, mas o que deve ter me ferrado foram Física e Matemática.

E aí, quem fez o que achou da prova?

AHHHHHHHHHH!!! TIREI 67!!!!

Aimeueru.... Com ENEM, fica 69, a nota de corte ano passado foi 70, e segundo meus cálculos ela deve cair....

O que eu faço!?

Tirei 9 em Biologia e 9 em Química (nem acredito). Apenas 13 de 20 em Português (também nem acredito).

Me dei mal em Física e Matemática, mas o resto foi legal: fui bem em História, Geografia e Inglês.

Rezem por mim! :mrgreen:
 
*Morwen* disse:
P.S.: **Arwen**, vc prestou prá qual curso???
Ciências Biológicas. :)

Maedhros disse:
Aimeueru.... Com ENEM, fica 69, a nota de corte ano passado foi 70, e segundo meus cálculos ela deve cair....
Pra que curso?
Claro, não querendo desanimar nem nada, até porque a nota de corte pro meu curso também deve mudar, mas em vista dos resultados, não é mais provável que ela suba ao invés de cair?
 
Ó xente! Pra que vocês estão prestando?
Eu to pra Biologia, alguem aí sabe se a nota de corte vai ser maior ou menor que a do ano passado?
*rezando pra ser menor*

Aliás a gente vai ter que rezar bastante hein? Tadinho de Eru...

Em portugues eu quase pulei de alegria!! Eu gabaritei!! Em física e química, nem preciso falar q fui maaaaaaaaaallllllll pra carambaaaaaaaaaaaa! Em biologia em também não fui muito bem não....mas no final das contas, acho que deu certo! :obiggraz:
 
**Arwen** disse:
Claro, não querendo desanimar nem nada, até porque a nota de corte pro meu curso também deve mudar, mas em vista dos resultados, não é mais provável que ela suba ao invés de cair?

Audiovisual (tapa os ouvidos :mrgreen: ).

Eu penso que pode cair já que todas as carreiras tiveram bem menos inscritos que no ano passado, vide publicidade, que esse ano teve 15% a menos de inscritos. Por que vocês acham que a tendência é subir?
 
Treinamento para Exatas, 77/100 :mrgreen: ( num fiz ENEM )
Uma pena é que eu não tive muita paciência e saí por volta das 17h... (a prova começou ás 13:17) :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo