• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Ecthelion disse:
Isso é especulação. :wink:
Isso o quê? Os nomes dos capítulos? Pq isso já foi confirmado pela JK... Aliás, eu fiquei bastante curiosa p/ saber o que vai ser o tal "Desvio de Draco"...
E, sobre a morte do Sirius, eu acho que a JK ainda vai dar uma explicação sobre o que é o tal véu, mas ele não volta, como tem muita gente dizendo... Morreu, acabou. Sei lá, pode parecer cruel, mas eu gosto que tenha uma morte de vez em quando. Dá mais emoção p/ a história... E faz ela ficar mais realista... A única coisa que eu não quero é que a série termine com um "e eles viveram felizes para sempre"... :lol:
 
Ainda ta dando pra abri a porta la no site dela?
sim, e parece q a cada mês ela coloca alguma coisa na tal porta, pelo q eu me lembro.
Ah, num é o capitulo 3, como eu tinha falado, é o dois, um errinho meu.. :|
Os capitulos ela msmo q falou naquela porta dela...
eu achop q o felix felicis é um feitiço ou algo do genero, pessoa acho q naum...
mas o desvio de Draco eu tb fiquei curiosa pra saber, deve ser bem legal... :aham:
 
Vcs ainda prestam atenção no que a Rowling diz? Só vai dar para saber a verdade quando livro for lançado... até lá tudo é só especulação, incluindo o que ela diz... :roll:
 
Pessoal, de quem vocês acham que é aquelas descrição que Rowling nos concedeu?
Talvez do novo professor de Defesa contra as Artes das Trevas... :o?:
eu tava pensando se a Umbridge vai sair da escola e o ministro da magia já admitiu a volta do Lord será q não vai ter mais a AD?!!
 
A Umbridge ficou com problemasw mentais depois de ser torturada pelos centrauros, como dar a entender no final do livro. O ministro juá admitiu a volta do Lord, subtende-se de que agor, mais dfo que nunca, as aulas de AD são necessárias :mrgreen:
 
A Umbridge ficou com problemasw mentais depois de ser torturada pelos centrauros, como dar a entender no final do livro. O ministro juá admitiu a volta do Lord, subtende-se de que agor, mais dfo que nunca, as aulas de AD são necessárias
Não, eu queria dizer assim: antes eles faziam a AD pq a Umbrigde não ensinava nada nas aulas, mas agora q todos admitiram q o Lord voltou acho q eles arranjariam um professor de Defesa mais decente, não precisando mais das aulas de AD, mas talbvez continue.
 
Mas ai a AD iria perder um pouco a graça pois eles não teriam mais q ir escondidos :roll: ... mas acho q num seria mais na sala precisa, talvez Dumbledore cedesse uma sala.
 
Seria bem legal, mas tb acho q ele não teria muito tempo pra dar as aulas... qm sabe o Moody ou novo professor de Defesa...
 
Acho que o professor de DCAT vai ser um personagem novo... Talvez o Felix Felicis, pq já tinha gente dizendo que esse nome era mesmo de uma pessoa, e não de um feitiço... E talvez aquela descrição que a JK deu seja desse novo professor...
Mas eu queria mesmo é que o Lupin voltasse... :mrgreen:
 
A Tonks poderia ser a professora de defesa contra as artes das trevas!! :roll: Seria engraçado, atrapalhada do jeito q ela é!! :?
 
terá mais uma morte nesse 6º, certo?
e como só morre alguém próximo do Harry
acho q o Lupin vai dessa pra melhor...
ele bem q podia voltar a ser o professor de Defesa
ele foi o melhor nessa função...
e se não fosse ele o Harry tinha se fud* no Torneio (livro 4) :tsc:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo