• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    37
Dante Aqueronte disse:
Me dei bem, um amigo meu que tem uma livraria vai conseguir pra mim por 35 reais.

Puta que sorte, mas acho que vou conseguir comprar tb tava vendo agora acho que minhas economias vao dar certo, fiquei feliz agora :mrgreen:
 
eu num quiz nem saber... comprei o Kenshin Kaden e a Enciclopedia dos cavaleiros... tudo no submarino... pelo menos o frete eh + barato com 2 compras..heheh :mrgreen:
 
Seis ovas??? E eu que vi um só e me achava feliz... :( Mas.. tipo... Todos os ovas são no mesmo estilo do.. (puxa, fugiu o nome... aquele que conta o passado do Kenshin até a morte da esposa dele... e depois mostra o casamento dele com a Kaoro... ou isso seriam dois ovas diferentes? Cara minha cabeça tá uma bagunça!), mas, bem... É com aquele traço ou o traço padrão do anime e mangá?
 
A quem possa interessar, iniciou ontem, dia 18/11, o Cartoon está reexibindo, às 17:30, Samurai X.
Retiraram Inuyasha faltando apenas alguns episódios para o fim :disgusti: , iam colocar Sakura Wars (agora só em dezembro) :disgusti: .
 
Gilriel disse:
Seis ovas??? E eu que vi um só e me achava feliz... :( Mas.. tipo... Todos os ovas são no mesmo estilo do.. (puxa, fugiu o nome... aquele que conta o passado do Kenshin até a morte da esposa dele... e depois mostra o casamento dele com a Kaoro... ou isso seriam dois ovas diferentes? Cara minha cabeça tá uma bagunça!), mas, bem... É com aquele traço ou o traço padrão do anime e mangá?

eu acho melhor que o manga e o anime...+ bem feito.. mais violento..hehehe... mtoo melhor.

Lyniëth Tasartir disse:
A quem possa interessar, iniciou ontem, dia 18/11, o Cartoon está reexibindo, às 17:30, Samurai X.

finalmente... tinha cansado de esperar... num aguentava + Inuyasha em 2 horarios... e tb pq sx eh mtoo foda...+ pena q tiraram inuyadha dos 2 horarios... pra passar aquela porcaria d pokemon.... :disgusti:
 
Assisti esses dias o OVA 2 deles e é muito loko, as lutas e tudo mais do anime.... soh nao sei direito a historia porque o que eu assisti estava em japones e nao sei falar japones :lol: , mas é bem loko o OVA....
 
Eu gostei do re-inicio de Samurai X mas nào ciem falsas esperanças, é só tapa buraco, tanto que nem anunciaram a re-estreia.
 
Heruost disse:
Eu gostei do re-inicio de Samurai X mas nào ciem falsas esperanças, é só tapa buraco, tanto que nem anunciaram a re-estreia.

cara... eh verdade... putz... + tomara q eles passem pelo menos ate depois do aoshi... no minimo.....
 
eu to achando esse toonami mto mal feito......anime num dá pra assistir q nem pernalonga ou pica pau.....
to só reacompanhando Yuyu dos animes do cartoon......
d resto eu já me perdi do q tá passando e do q deixou d passar......
 
Gente, eu tenho uma dúvida quanto à história da série, já que não pude acompanhar o mangá e que o anime acaba meio em suspenso: quem é esposa do Kenshin? É aquela que aparece no último fechamento (aquele que mostra uma ferrovia, e um rosto de mulher, muito bonita, no final)? Me disseram que ela que fez aquela cicatriz em Kenshin, porque eles se odiavam, ou algo assim. É verdade? Que houve com ela depois disso?
 
SPOILER








Sim, o Kenshin se casou com ela (vc pode conferir no OVA). O nome dela é Tomoe Yukishiro (ela é linda mesmo!). Tomoe Yukishiro, era uma jovem de uma familia de classe média de vendedores. Havia sido prometida para seu amigo de infancia que era um jovem de classe média alta. Um mes antes do casamento esse Jovem(samurai) q iria casar com Tomoe,resolve ir a Kyoto e la acaba se encontrando com o Hitokiri Battousai. Ele é o responsável por uma das cicatrizes na cara de Kenshin, mas enfim, ele foi assassinado por Kenshin. Tomoe entrou em um estado de profunda tristeza e resolveu ir atrás do assassino de seu noivo. Então Tomoe conhece Kenshin Himura, o Lendário Hitokiri Battousai, que era um jovem de 15 anos na época. Tomoe ve Kenshin matando um ninja e jorra sangue em cima dela (ela diz: "Vc q faz chover sangue?"-algo assim). A história da uma reviravoltas e Tomoe acaba virando um tipo de empregada de Kenshin. Tomoe acaba virando esposa de Kenshin (coisas do governo) e os 2 se amavam pacas. Como Tomoe mesmo falou: "Esse homem foi quem me tirou a felicidade e logo após me deu outra felicidade". Kenshin acaba matando Tomoe(ele foi matar um bandido-não lembro o q era e nem o nome- mas Tomoe entra na frente) e esse é o motivo de Kenshin ter parado de matar e se tornado um Rurouni! (Resumão)
 
Ah, é verdade, após golpe fatal em Tomoe, que segurava uma adaga japonesa, ela cai e a adaga faz a marca, fechando o x da face de Kenshin...Acrescentando um pouco mais ela diz: " Está tudo bem,querido, não se preocupe."...Kenshin retruca: "Como pode estar td bem?!?" (chorando)...e assim vai a cena...ela morre nos braços dele (chorei mt quando assisti o OVA e quando li o mangá).
Os negócios do governo é q a Tomoe era a bainha do Kenshin, era o q fazia Kenshin parar de matar...
 
Tipo, eu prefiro os OVAs. Tente ver os 6. Vc não se arrependerá.
São soberbos, incrivelmente bem feitos. Emocionante é a palavra-chave. :cry: :clap:
 
Gilriel disse:
Seis ovas??? E eu que vi um só e me achava feliz... :( Mas.. tipo... Todos os ovas são no mesmo estilo do.. (puxa, fugiu o nome... aquele que conta o passado do Kenshin até a morte da esposa dele... e depois mostra o casamento dele com a Kaoro... ou isso seriam dois ovas diferentes? Cara minha cabeça tá uma bagunça!), mas, bem... É com aquele traço ou o traço padrão do anime e mangá?

Ora Gil pq tu não falou que queria ver eu tenho os 6 ovas...em casa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo