• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Mario Kart

Legal essa pagina. E eu achei o link pro fan-site do DD tb! :)

http://www.mariokart64.com/mkdd/

Eu achei o MK do N64 muito bom, mas nao tao divertido qt o do SNES. Nao deixa de ser um jogaço.

Mas DD veio pra restaurar a tradicao e a diversao da série. É legal pacas, muito bem feito e o lance de ter dois no carrinho so fez aumentar o gameplay.

Ah, eu tb nao vejo diferenca entre fazer a curva usando o L/R pro mesmo lado ou pro lado contrario. As vezes começo de um jeito e mudo pra ganhar mais estabilidade.

Alguem aí sabe macetes ou atalhos das pistas do DD?
 
Essa manha de pegar turbo depois da curva também tem no N64, só que as faíscas são amarelas, laranjas e vermelhas. E só adianta em curvas grandes, senão você acaba saindo pra fora da pista.

Spellbinder... só perde a graça jogar no single depois que você já experimentou jogar no multiplayer. :mrgreen:
 
No Mario Kart do GBA naum tem essa de faiscas, vc ganha o turbo baseado no tempo pelo qual voce ficou derrapando e pela velocidade que voce mantinha durante a derrapagem.
 
tolkien_onering disse:
Spellbinder... só perde a graça jogar no single depois que você já experimentou jogar no multiplayer. :mrgreen:

Mas essa com certeza é uma das primeiras coisas que eu faria, se tivesse Mario Kart. :mrgreen:
 
Consegui liberar o Toad e a Toadette. Me disseram q tem ainda aquela planta carnivora e o fantasminha do castelo do bowser. Please, postem dicas sobre como pega-los, alem de atalhos e afins :)

Ah, pra pegar o Toad e a Toadette (e seu respectivo Kart) é necessario vencer a última copa nas 100 cc.
 
Para habilitar o Boo Pipes (Kart do Boo) você precisa fechar o Special Cup em Mirror Mode.
Para usar o Boo, Petey Piranha, e Piranha Pipes (Kart do P.Piranha) você deve fechar o Star Cup em Mirror Mode.

Fonte
 
tolkien_onering disse:
E só adianta em curvas grandes, senão você acaba saindo pra fora da pista.

Não.....eu lembro q a manha era vc fazer esse mini-turbo a maior qtidade d vezes possiveis.....
Em curvas grandes, pekenas.....abertas ou fechadas......
A olho nu naum tinha mta diferença......Mas qdo tu vê o tempo q vc fez no Time Trial.....é absurdamente menor q se tivesse usado uma ou otra vez.....
Claro q tem q passar um porrilhão d tempo numa pista só pra descobrir cada cantinho q dá tempo d usá-lo.....Mesmo pq naum gastava tanto tempo assim......
Lembro até q nakelas curvonas da primeira pista (a tradicional, oval) dava tempo d fazer o mini-turbo um monte d vezes só em uma curva......só naum lembro se fazia mta diferença......



Dicas d MKDD?
Tenta procurar na net.....deve ter mtos sites com elas......Até no Gamefaqs na seção d cheats......
Mas geralmente as pístas e personagens é vc ganhar os campeonatos nas diversas dificuldades.....
Naum lembro se tinha alguma coisa secreta no Time Trial.....mas axo q naum......

E axo q naum tem mtos lugares pra cortar caminhos......
O unico realmente bom q eu axei foi no da pista em cima do navio......Foi um acidente qdo eu caí nakele buraco......hehehe...... :mrgreen:
 
Eu consegui ganhar todas as copas em 50,100 e 150cc. Agora tem uma All Cup que é muito dificil. Vc corre em TODAS as pistas em sequencia (randomica, é verdade) e o maximo q eu consegui foi o 3 lugar no ranking geral. So tentei uma vez pq é muito cansativo. Foram quase 40 minutos pra completar todas as 16 provas e os caras sao uns cavalos. Mas é divertido pacas.

Eu tenho uma duvida:

Logo qd vc liga o jogo, antes de começar a abertura em CG aparece aquele bichinho na nuvem carregando o semáforo. Ontem qd eu liguei, em vez do semáforo ele estava carregando uma especie de foca branca gordona na ponta da corda. Que diabos é aquilo??
 
deve ser q nem no do N64.....
qdo vc conseguia alcançar algum nivel do jogo (abrir o campeonato secreto ou ganha-lo), a introdução mudava......

ainda naum xeguei lá no MKDD.....fico meio q com preguiça d jogar sozinho os campeonatos......

Agora.....o q seria esse bixo?
aí naum me vem nada a cabeça com a descrição q vc deu......
 
Alguem sabe como evitar/fugir/destruir aquele casco de tartaruga azul com asas que vem voando e explode como se fosse uma bomba nuclear? Po, ja perdi muitas corridas pq no ultimo momento jogaram aquilo em mim!!
 
Depois de séculos, finalmente consegui jogar Double Dash. :pula:

Realmente o jogo é ótimo! No começo eu estava achando meio chatinho ficar de "co-piloto" dentro do carrinho, isto é, ter que ficar jogando os itens ao invés de dirigir. Mas depois que você aprende a jogar, até esse modo fica divertido. Dar soco nos outros foi uma excelente sacada. :mrgreen:

Uma pena que eu tenho poucos amigos "viciados" em videogame. Não dá vontade de gastar uma grana num jogo ótimo para se jogar no modo multiplayer como esse para ficar jogando sozinho. :|

Kanawati disse:
Alguem sabe como evitar/fugir/destruir aquele casco de tartaruga azul com asas que vem voando e explode como se fosse uma bomba nuclear? Po, ja perdi muitas corridas pq no ultimo momento jogaram aquilo em mim!!
Nem fala. :lol:
Também gostaria de uma saída para isso, mas pelo jeito não há escapatória. :blah:
 
eu n gostava muito do d snes....mas quando eu comprei o meu game cube comprei direto o mario kart double dash!!eh d+ o jogo! :P
 
fala sériu.....são essas armas q te fazem perder (ou ganhar) na última hora q faz o jogo ficar maneiro......
tanto q a arma mais maneira do mario kart do N64 era o trovãozinhu q encolhia todo mundo menos vc...... :mrgreen:
 
Mas o casco so anda em linha reta. De vez ou outra eu conseguia escapar do casco azul.

Agora o miseravel do casco voador nao da pra escapar, a nao ser uma jogada q utilizei com meu amigo. Deixei ele passar na minha frente na ultmia hora e eis q surge o Casco :lol: e enfim ganhei.


Tirando isso nao sei
 
Myamoto Musashi disse:
Ou aquele casco azul q perseguia e batia em todos os corredores, só parava qdo já tinha batido em todos.


Na verdade ele tinha o objetivo de bater no primeiro lugar. Só que se você estivesse "no caminho dele", ele te acertava. Se você ficasse mais pro canto da pista, sem ser o primeiro, ele passava reto. E uma boa estratégia era deixar o segundo passar um pouco na sua frente pra ele receber o casco.
 
d cascos eu gostava do verde.....
treinava sempre a mira e depois d um tempo nunca mais errei um tiro sequer.....
e naum tinha akela frescura do vermelho d se bater na parede vc desperdiça ele.....
 
Eu tenho Mario Kart para N64. Adoro esse jogo, principalmente para jogar com jogadores humanos. :lol:

Item preferido -> Trovão
Pista preferida -> Banshee Boardwalk.
Corredores preferidos -> Yoshi e Donkey Kong.

Hum, sobre essa discussão a respeito do casco azul: alguém mais aqui notou que o item em cima da pedra grande, na saída do atalho em Koopa Troopa Beach, sempre é um casco azul? :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo