• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Mundo Freak dos Cosplayers

Boa parte dos cosplayers, infelizmente, sofrem de um negócio chamado "falta de bom-senso". Claro que quanto maior o número de cosplayers, maior a possibilidade de se achar algo rezoável dentre eles, que é o que vem acontecendo no Brasil.

Existem algumas regras básicas pra um bom cosplay, e isso envolve "adaptar" o traje, não apenas "copiá-lo". Existem coisas que caem bem num personagem, como armaduras de ouro, mas na vida real isso precisa de alguma improvisação engenhosa.

Outra coisa necessária é algum teatro na hora de se apresentar, ou enquanto estiver vestindo o cosplay, enfim. O problema mais evidente neste mundo de cosplayers é a grande falta de tato que a maioria parece ter com o mundo de Faz-de-Conta (embora muitos vivam dentro dele). Aliás, o problema deve ser justamente esse, não conseguirem separar o teatro da vida real.

Não é por acaso que deixei de freqüentar eventos de anime há tempos... :assobio:
 
Tem mtas pessoas q sonham entrar na pele do personagem a qualquer custo e nd mais importa....Pq será q perderiam essa chance de realizar um sonho da obcessão? huhuhuhu

As vzs falta um dinheirinho ali, texturas diferentes de cor, perucas não são nd perfeitas ai não tem um corpo mt bem formado de acordo com o personagem...Não sabem imitar mt bem....Mas enfim, estão mt feliz, não importam com o resto...
 
Acho que tem coisas que nã odevem ser levadas a sério, como é o caso do cosplay de Faye, que é claramente zoação daquele ser.
O foda é quando o cosplay é bizonho e tosco, com objetivo de ser sério, como é o caso do anormal do Nukenin.
 
Full Moon é a mais famosa cosplayer. =P
Eu fui em vários eventos atrás dela para tirar uma foto histórica minha com ela.
 
O q regassa com os eventos é o Cospobre...antes até achava "engraçadinho" agora a coisa tá tão feia dah vontade de sentar e chorar!
 
Nossa... que coisa mais horrível :?
Acho que ninguém ganha de um soldado do império que vi uma vez, o cara estava igualzinho aos dos filmes.
 
Irkhan disse:
Nossa... que coisa mais horrível :?
Acho que ninguém ganha de um soldado do império que vi uma vez, o cara estava igualzinho aos dos filmes.
Te garanto que ele é só mais um dos que compraram a roupa inteira oficial.
Isso nem devia contar como cosplay.
 
Em São Paulo, nos muitos eventos de anime qui freqüentei, haviam cosplays legais - pena que não tirei fotos.

Pena que a maiora destes portava-se como idiotas... :uhum:

EDIT: Full Moon :puke:
 
Lord Ashram disse:
Ka Bral o Negro disse:
Pena que a maiora destes portava-se como idiotas... :uhum:
Realidade do mundo otaku, etc.

Sim, eles acham q só porque tem uma fantasia legal são grande coisas, o que não é exatamente verdade. :uhum: O pior é quando eles nào tem e continuam se achando pessoas fodas como o bizonho do Nukenim. :gotinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo