• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A fala mais emocionante dos filmes

Sentinela

.............
Existem algumas falas de sda q te fazem ateh chorar
de emossaum ou fazem o corassaum bater mais rapido.

nos filmes acontece a msm coisa e eu queria saber de vcs
qual a fala q mais te emocionou quando vc assistiu ao filme?

para mim foram tres:

1. aqla durante o conselho, em q o Aragorn, o Legolas e o Gimli
se oferecem para ajudar na demanda.
- You have my sword.
- You have my bow.
- And my axe.(eu ateh tremi nessa hora)

2. a do Gandalf na ponte de moria
- You shall not pass!

3. a frase final do discurso do Aragorn nos portoes de Mordor.
- This day, we fight!

as tres foram simplesmente sensacionais.
e vcs, quais saum as melhores?

adios :lol: :lol:
8-)
 
Pra mim, a melhor frase é a da Éowyn:

"I am no man!!"

Eu pirei qd ela falou essa frase.


Há outras frases legais como:
Gimgli: "Toss me!" ( :lol: )
 
pra mim,a melhor fala dos tres filmes eh o discurso do Théoden ao chegar na batalha de Pellenor!!!!!fabuloso!!!!!!!(antes do "death",q eu nunca esquecerei!!!)
 
Bem, já disse acima a frase mais emocionante que eu achei. MAs acho que há várias outras, como a de Théoden: "E Rohan responderá!"

Não entendi sua assinatura Imrahil de Dol Amroth....
 
Realmente este tópico se parece muito com o "Qual o discursso mais emocionante" ou coisa parecida.

Então minha resposta tambem será semelhante.

O momento mais sublime é quando Sam fala sobre estarem lutando pelas coisas boas e sobre finais felizes, em "As Duas Torres" quando o Nazgul fica voando na frente do Frodo.

O outro momento mais marcante é em o "A Sociedade do Anel" quando Gandalf diz para Frodo não ser paressado em seus julgamentos. Aquela parte em Moria quando Frodo percebe que Gollun está seguindo a comitiva.

Além desses dois há muitos outros que aprecio. Como em Lothlorien quando Boromir conversa com Aragorn sobre o dia em que eles retornariam a Gondor e seriem recebidos pelas trombetas anunciando sua chegada.
 
Gil-Galad o Elfo disse:
Não entendi sua assinatura Imrahil de Dol Amroth....

As 7horas do dia 10/11, ontem, todos ás áreas do fórum tinham no post mais recente meu nome. Menos a de linguística.
É a insôniá, né... :mrgreen:
 
e eu esqueci de citar aqla da Galadriel, na conversa com o Frodo em sda:
-se você não fizer, ninguem fara.( ou algo parecido)

principalmente no trailer, parece q as falas ficam melhores, mais marcantes.
eu sou fa dos 3 trailer de sda, jah assisti cada um umas 50 vezes.

adios :lol: :lol:
8-)
 
Não me lembro de um em especial, mas os discursos de guerra, todos, são muito bonitos. Lembram da conversa entre Aragorn e Sauron e do final "For Frodo" do Elessar? É disso que estou falando, da expectativa da batalha e das palavras que introduziam.
 
Bom, claro que as frases do Gandalf são as melhores! :grinlove:
Mas tem essa abertura da Sociedade que eu acho fabulosa, ainda mais na voz da Cate:

"It began with the forging of the great rings. Three were given to the Elves, immortal, wisest and fairest of all beings. Seven to the Dwarf lords, great miners and craftsmen of the mountain halls. And nine, nine rings were gifted to the race of Men who above all else, desire power. For within these rings, was bound the strength and will to govern each race. But they were all of them deceived, for another ring was made.

In the land of Mordor, in the fires of Mount Doom, the Dark Lord Sauron forged in secret a master ring, to control all others. And into this ring, he poured his cruelty, his malice and his will to dominate all life.

"One Ring to rule them all."

One by one, free lands in Middle-Earth fell to the power of the Ring. But there were some who resisted. A last alliance of Men and Elves marched against the armies of Mordor and on the slopes of Mount Doom, they fought for the freedom of Middle-Earth.


Victory was near. But the power of the ring could not be undone.

It was in this moment when all hope had faded, that Isildur, son of the King, took up his father's sword.

Sauron, the enemy of the free-peoples of Middle-Earth was defeated. The Ring passed to Isildur, who had this one chance to destroy evil forever.

But the hearts of men are easily corrupted. And the ring of power has a will of its own. It betrayed Isildur to his death. And some things that should not have been forgotten were lost.

History became legend, legend became myth and for two and a half thousand years, the ring passed out of all knowledge. Until when chance came, it ensnared a new bearer.
"
 
Três q eu nunca vou esquecer:

"TUDO O QUE TEMOS QUE DECIDIR É O QUE FAZER COM O TEMPO QUE NÓS É DADO"

"VOCÊ AMA UMA SOMBRA E UM PENSAMENTO".

"MY PRECIOUS..."
 
Todos os discursos de batalha são maravilhosos... aquele do Aragorn em especial (haverá um dia em que os homens.....até o hoje, nós lutaremos"
No filme especificamente eu amei quando o Gandalf conta ao Pip como é "do outro lado", chorei muito com essa parte (alias, chorei coim quase todas...).
Sam dizendo que não pode carregar o anel, mas "posso carregar o sr, sr. Frodo" essa parte é linda...(tbm chorei, pra variar..)
Quando o Sam pergunta ao Frodo se ele consegue se lembrar do Condado, e o Frodo diz que não, que não se lembra mais do barulho da água..(nessa parte eu, que achei que não poderia mais chorar, rompo em lágrimas e as legendas tornam-se borrões na minha tv...)
Caraca! São muitas... 8O
 
"Muitos que morrem merecem viver. E alguns que vivem merecem morrer. Você pode dar-lhes a vida ? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte."


Essa, com certeza 8-)
 
Eu adoro todas as falas do filme... mas as q eu mais gosto além dessas q vcs j;á falaram são as do Aragorn e da Arwen, eu adoro!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo