• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
valew pela explicaçao ai Glorwendel.
so + uma coisa...qual o material delas??? a CM me pareceu essa ai do fenix q ela eh d plastico... ja a Deluxe parece d um metal..sei la...
 
eu me amarrava nas armaduras d metal dos bunecos antigos..... :mrgreen:
mas os bunecos realmente eram bizarros.....
e a maneira de prender as armaduras tb eram horríveis.....

PS: ter uma armadura pro buneco e otro pro simbolo da constelação é meio sem sentido......perde a graça......
 
Acho que os bonecos são todos de plástico, e as armaduras talvez sejam folheadas em metal... Só pegando um na mão pra saber.

O Shun é gay E inocente. Qual o problema? :mrgreen:
 
Gunblademaster disse:
so + uma coisa...qual o material delas??? a CM me pareceu essa ai do fenix q ela eh d plastico... ja a Deluxe parece d um metal..sei la...

Depende da peça, mas a maioria é de metal no CM, mas acho q as do Deluxe acho q são todas de plástico.

Por ex. no meu Cm do Hyoga, os braços, peito, caneleira e joelhos e cinto são de ferro, o resto é de plastico.
 
Ou seja, de plastico só o capacete e a outra armadura pro simbolo da constelação, certo?
 
Glorwendel disse:
O Shun é gay E inocente. Qual o problema? :mrgreen:

Tudo bem, mudo a frase:

Todo homem é heterossexual até que se prove o contrário.

E tirar uma da cena do Hyoga é a mesma coisa que tirar uma da cena em que o Sam abraça o Frodo.

Mas se o Shun for... nhá, tudo bem. Eu acho os gays até mais simpáticos e sensíveis do que os heteros em geral. E viva o Shun, gay ou não.
 
Nada, o Sam não tava aquecendo o cosmo do Frodo....mas o Shun tava bem abraçadinho...ou seja é gay!
Outro motivo pra isso é ele não dar bola pra June e só prestar atenção no Ikkiiiiii :lol: :lol:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]e a maneira de prender as armaduras tb eram horríveis.....

Concordo, ela caia toda hora as peças.... :x vc nao podia nem movimentar direito o boneca que jah caia uma das peças..... principalmente das pernas...
 
É como eu sempre digo, são bonecos articulaveis de coleção.....você tem que rezar pra não cair nenhuma peça quando você fizer uma cena legal do boneco.....
 
Bah.... eu meti cola nos meus bonecos, agora as armaduras não caem mais :mrgreen:

Lógico q não foi super bonder nem nada... cola branca, se eu quiser dá pra tirar.... mas agora posso mexer nos bonecos q não cai nada. Outro dia estava fazendo a Athena Exclamation... Mu, Aioria e Miro contra Saga, Camus e Shura, ficou perfeitinho :lol:
 
Faramir Estel ¥ disse:
Nada, o Sam não tava aquecendo o cosmo do Frodo....mas o Shun tava bem abraçadinho...ou seja é gay!
Outro motivo pra isso é ele não dar bola pra June e só prestar atenção no Ikkiiiiii :lol: :lol:

Que horror, você está sugerindo INCESTO? 8O
 
Faramir Estel ¥ disse:
Deve ser porque o seus eram originais.... :lol: :lol: :lol:

Mas os meus tb sao originais.... todos que eu tenho são e mesmo assim as peças caem sim....
Tem um meu que tah bem loko nao cai mesmo as peças, mas tenho uns outros que cai toda hora um bom exemplo é meu Mu que as partes da perna caem direto....
 
lord_guardian disse:
Faramir Estel ¥ disse:
Deve ser porque o seus eram originais.... :lol: :lol: :lol:

Mas os meus tb sao originais.... todos que eu tenho são e mesmo assim as peças caem sim....
Tem um meu que tah bem loko nao cai mesmo as peças, mas tenho uns outros que cai toda hora um bom exemplo é meu Mu que as partes da perna caem direto....

Eu não tenho/tive/mas posso ter bonecos. Por isso nada caiu até agora. :cool:

Mas assim que eu comprar o CI vou começar a juntar grana pra comprar o boneco de algum Cav.
 
Faramir Estel ¥ disse:
Deve ser porque o seus eram originais.... :lol: :lol: :lol:

Mas os meus tb sao originais.... todos que eu tenho são e mesmo assim as peças caem sim....
Tem um meu que tah bem loko nao cai mesmo as peças, mas tenho uns outros que cai toda hora um bom exemplo é meu Mu que as partes da perna caem direto....
 
Fosco Cachopardo disse:
Bah.... eu meti cola nos meus bonecos, agora as armaduras não caem mais :mrgreen:

Lógico q não foi super bonder nem nada... cola branca, se eu quiser dá pra tirar.... mas agora posso mexer nos bonecos q não cai nada. Outro dia estava fazendo a Athena Exclamation... Mu, Aioria e Miro contra Saga, Camus e Shura, ficou perfeitinho :lol:

eu tenho originais tb, eeu tb colei os meus...hehehe... com cola branca tb... bem melhor... num fica caindo.. e depois q seca.. eh so forçar um poko q sai tado a cola, ate as q ficaram dentro dos buracos...hehehe

a coisa + loka q eu fiz, foi quando eu ganhei um cisne numa rifa da escola..hauahu...+ um bemmmmm falseta, e como ja tinha o original, eu peguei uma jarra d agua, enchi d agua e coloquei ele la...heheh ai puz no congelador.. fico mtoo dahora...uma esquife d gelo igualzinho... transparente, quadrado...mo loko... e tinha tb o aquario.... mtoo loko!!!!!!!
 
Kyo disse:
Ou seja, de plastico só o capacete e a outra armadura pro simbolo da constelação, certo?

O capacete e as ombreiras.

Na verdade, é que nem o antigo, vc usa as peças do boneco para montar o símbolo, tipo não tem como ter os 2 completos ao mesmo tempo.
 
as peças dos q eu tinha tb naum saiam mto......
mas eu simplesmente naum gostava do estilo de se montar a armadura.....axava um eskema igual ao do saiote mais interessante.....

e eu tb usava meus bunecos mais pra deixar em poses e talz.....
lembro q eu tinha uma miniatura em cartolina de ruinas gregas (q tinha vindo com a Herói)......aí eu deixava todos meus bunecos lá montados em diversas posições......
só costumava brincar com um ou outro.....mas geralmente tirava a armadura e só deixava os braços dela.....


Gunblademaster disse:
a coisa + loka q eu fiz, foi quando eu ganhei um cisne numa rifa da escola..hauahu...+ um bemmmmm falseta, e como ja tinha o original, eu peguei uma jarra d agua, enchi d agua e coloquei ele la...heheh ai puz no congelador.. fico mtoo dahora...uma esquife d gelo igualzinho... transparente, quadrado...mo loko... e tinha tb o aquario.... mtoo loko!!!!!!!

eu tenho um amigo q qdo era criança (na época d CdZ) era malucão com os bunecos q ele tinha.....
ele fez exatamente isso q vc fez, só q com o buneco original com armadura e tudo......
ele já jogou um Comandos em Ação no microondas pq tava brincando q o buneco tava sendo torturado......estragou o microondas todo.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo