• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Artaqueti Valinórëo: Texto 04

Pandatur

Usuário
Dando continuidade ao "Artaqueti Valinórëo: Debates de Valinor", apresento agora o próximo texto a ser discutido, cujo debate terá início dia 01/12/2004.

O próximo texto é proveniente de "The War of the Jewels", volume 11 da série "History of Middle-Earth".

Os Nomes dos Clãs, com notas sobre nomes de outras divisões dos Eldar é um texto que trata diretamente dos Clãs Élficos e suas proporções, além de fornecer informações únicas sobre cada um deles.

Leiam e se prerparem para o debate dia 1º de Dezembro!!!
 
O tópico para o debate deste texto só será aberto dia 1º de Dezembro e será posto como aviso geral. Por agora está rolando outro tópico de debate, do texto 03 "O parentesco de Gil-galad". Você pode conferir o tópico no link a seguir (que também possui links para o texto em questão e um texto complementar).

http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=39925
 
Vale lembrar que o 3º texto ainda encontra-se em discussão, logo, ainda dá para participar lá, e inclusive é um texto pequeno (e muito interessante) que dá para ler em menos de 10 minutos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo