• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A viagem dos seus sonhos!

Bellcross

Ei, Ó o Auê aí ó !
Estou criando esse topico para saber os gostos da galera em relação a viajens... vamos fazer o seguinte... vc diz todos os lugares que vc tem vontade de visitar (Vale qualquer lugar do mundo!)

E tbm acredito que regras no topico ficariam legais...

Regra 1 - É permitido postar fotos, mas apenas de 3 lugares dentre os varios que vc escolher.

Regra 2 - Não vou estipular tamanhos para as fotos, mas por favor, use de bom senso e não coloque fotos grandes.

Regra 3 - Pegue os 3 lugares que vc escolher para as fotos e escreva alguma coisa sobre ele, para explicar melhor o porque da sua vontade de visitar akele lugar.

Um abraço e boa viajem !!!
 
Última edição:
Precisa de foto pra eu fala ql meu lugar que eu gostaria de ir?
Depois eu edito e posto uma foto :obiggraz:
mas eu adoraria ir pra terra santa Israel
 
Eu adoraria ir pra Grécia...

Ou pra cidade proibida de Angkor Wat, lá no Camboja.

Aff, esse último sim, foi uma viagem.
 
Ta bom, da trabalho... mas vale a pena... só no trabalho de pesquisar vc se apaixona mais pelos lugares. :wink:

Lugares que tenho vontade de visitar no mundo e no Brasil: 8-)

1- Ilha de Koh Phi Phi (Tailandia) http://www.ppisland.com/gallery/index.htm
13.jpg


A ilha de Koh Phi Phi foi cenario para o filme "A Praia", só daí vcs já podem ter uma noção do lugar. Me apaixonei por lá na primeira vez que vi, e hoje o meu maior sonho em se tratando de viajens é essa maravilhosa ilha.

2- Londres
london.jpg


Tenho muita vontade de conhecer Londres por dois motivos... o mix de cultura antiga com conteporanea e a noite... as melhores festas e boites do mundo estão lá. Em especial gostaria de conhecer uma chamada " Ministry Of Sound " que é conhecida como a melhor boite do mundo !!
http://www.ministryofsound.com/home/

3- Gramado
gramado_igreja.jpg


Para falar a verdade gramado está incluida em um pacote de cidades que eu quero conhecer no sul. Para alguns pode até parecer loucura eu ter o sonho de conhecer lugares que são tão aceciveis a primeira vista. Enfim... quero conhecer a cidade de Gramado por 3 motivos... Beleza, Comidas e principalmente... Mulheres !!
Sim... tenho uma certa queda pelas gaúchas... tudo nelas é perfeiro... inclusive o sotaque !! :wink:


outros lugares que tenho vontade de conhecer...

4- Fernando de Noronha
5- Paris
6- Kyoto
7- Lençois Maranhences
8- Amsterda
9- Nova Zelandia ( Fazer um tour pelas areas onde SDA foi filmado.)
10- Miyanmar
 
:: Berserk :: disse:
Eu conheço Gramado! :mrgreen: Eu tenho uma chacara a uns 50km de lá.



Meu sonho de viagem como cidade é somente Londres, mas como país eu gostaria de conhecer a Alemanha e a França, onde há lugares como a cidade de Metz que é o meu sobrenome. 8-)
metz-weihnachtsmarkt.jpg
 
A parte ruim de fazer turismo é isso, você fica morreeeeeeeeendo de vontade de viajar pra diversos lugares :|

Top 3:


Canadá no outono.Andar pelos parques com as olhas vermelhas caindo em volta... :obiggraz:


Dublin.Sei lá pq.Simplesmente lá parece ser o máximo ^^

Sonho de Consumo desta pobre aluna de turismo...
Um Cruzeiro pelo Alaska :grinlove:
Pq?Tipo...
Cruzeiro.Seis refeições diarias.Mar do Alaska: azuuuuuuul. Mar pra onde quer que você olhe. Ficar horas sentada no deck principal pensando na vida, pra em seguida entrar,passar pelo luxuoso saguão, entrar na sua cabine externa varanda, tomar um banho quente e ir pro Salão de Jantar pra ceia da meia noite.Mais alguma coisa? :obiggraz:
Parte ruim: $$$$$$$$$$$$ :(
 
Vilhena/RO

sei sei, engraçado conheço uma figura do fórum de lá

Quando você for Dani avisa, para podermos ir juntas

Afinal Rondônia não é longe, afinal acabei de vir de Roraima, é perto um do outro

Viagem dos sonhos:

Grécia :grinlove: :grinlove:
 
-Felagund- disse:
Eu já fui pra lah 8-)

Felagund vc só tem 13 anos, vc não aproveitaria nem o Rio de Janeiro direito !!! 90 % das coisas que realmente vale a pena conhecer são proibidas para menores de 18 !! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo