• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Kyo disse:
Se bem que dependendo do Kurumada, o unico golpe com 100% de efeito é o meteoro de pegasus mesmo...

100% de ineficiência, só funciona no ultimo momento qdo Seya eleva seu cosmo ao máximo e dispara um, normalmente não funciona.
 
Falando ainda sobre os DVDs: não sei se vocês leram por aí, mas tem muita gente que os comprou e estão reclamando da qualidade da imagem, som, e etc. Fiquei bem desanimado com essas coisas e, por sorte, vi a tempo. Não acho que seja uma boa gastar R$ 160,00 em um produto de qualidade duvidosa. Inclusive no site oficial tem algo sobre isso. Aconselho a todos que pretendiam gastar dinheiro nisso, a lerem a matéria.

Mudando um pouco: já viram o Radamanthys Cloth Mith?
Achei muito massa!

radacloth2.jpg


Mais imagens em: www.ssunion.com.br
 
porr.. bem loko esse boneco...
aproveitando o tema bonecos... eu tenho uma duvida enquanto a eles...tipow.. eu queria comprar um dessas novas series..so pra ter.. hehe...+ tipow.. tem um monte d tipos.. deluxe....cloth myth....alguem ai me fale oq eh oq..qual as diferenças, etc... e os antigos...seriam qual desses???

falow!!!!!!
 
Ora o golpe fantasma não funcionou nem contra o próprio Ikki, hehehe.

Bem realmente o Seiya tem uma vantagem... seu golpe poder ser a maior piada dos animes que já se viu mas quando a coisa fica feia ele dá conta do recado...

Além de possuir a vantagem "imortal" jamais vi alguém apanhar tanto e não morrer...
 
Pela primeira vez eu vejo um cloth myth que acho se obrigatório de ter. Está muito melhor do que os outros lançados, com a vantagem do Radamanthys não estar com uma cabeça desproporcional.
 
Ah... Cá pra nós, rapazes... Para o Kurumada, o único real Saint é o Seya (tanto que o título original é Saint Seya... :( ) Muito justo (pra ele, pelo menos, hehe) que o Seya tenha o melhor golpe e a maior resistência... Até a Saori, reencaranação de Athena é masi fraca do que ele... E olha que ela é... ahn... tipo... uma DEUSA, hehe!

Agora... Falando sério... O boneco ficou perfeito! Me lembro do meu pobre Cisne tão tosquinho, tadinho...
 
As Cloth Myth se diferenciam dos bonecos "normais" por serem muito mais bem feitas do que aqueles. A maioria dos bonecos que tínhamos há dez anos eram de um mau gosto tremendo. Eram mal pintados, mal montados e ainda tínhamos que aturar aquelas cabeças desproporcionais e o corpo cheio de parafusos. Serviam mais pra brincadeiras de crianças de oito anos do que para fãs colecionarem.

A Cloth Myth é uma das melhores linhas. Vem com duas armaduras: uma para vestir o boneco e outra para montar o símbolo da constelação do cavaleiro, que vem com um suporte. O boneco do Aioria, por exemplo, vem com um suporte e peças extras para montarmos um leão. Todas as armaduras seguem o design da fase Asgard em diante.

CLOTH MYTH:
256887.jpg
256887_2.jpg



A linha Deluxe 8" são de bonecos mais robustos, que vêm com peças da armadura apenas para o boneco (sem suporte). As armaduras são todas da primeira fase do desenho, com capacetes e saiotes. Uma desvantagem é que a peça das mãozinhas não podem ser retiradas. Os bonecos ficam constantemente de "luvas" de metal.

DELUXE 8"
256919.jpg




Fora essas linhas especiais, há os que já conhecemos da Bandai e as miniaturas de bronze parecidas com aquelas figurinhas de RPG.
 
É... até pode ser... mas depois do prólogo do céu... nem o céu é mais o limite para o Seya... ta muito afude este boneco ai... pena que no nosso tempo não era tão bem definido...
 
Eu achei o Cloth Myth do Fênix o mais feiosão.
Queria comprar ou o Shum ou o Shiryu... e os de ouro.
Por sinal, acho que seria bem mais interessante eles terminarem de lançar os de outro p/ depois começarem a lançar as outras fases.
 
Eu prefiro as Cloth Myth às Deluxe. São mais "harmoniosas", digamos.
A do Shaka está mais ou menos. Gostaria que tivesse uma cabeça extra com olhos abertos. ¬¬

Pretendo comprar as Cloth Myth nessa ordem: Shun ( :grinlove: ), Hyoga ( :obiggraz: ), Ikki ( 8-) ), Shiryu ( :uhum: ) e Seiya ( :blah: ). E depois os espectros e cavaleiros de ouro. :grinlove:
Aí, daqui a uns 30 anos eu completo. :mrgreen:

Devia ter uma CM da Atena, né?
 
Estava lendo na página dos cavaleiros do zodiaco sobre um boato de um novo CM do Seya... só não se sabe ao certo qual seria a armadura que ele usaria em questão... ou a da do final da saga Hades ou a do final do prólogo do céu... se bem que... considerando esse pessoal... é capaz de fazerem os dois...
 
Devia ter uma CM da Atena, né?
Com armadura de ouro???

Esse boneco do Radamanthys ficou muito fudido.....o melhor até agora....
Fiz minha lista - Radamanthys e Shaka (foram os únicos que ficaram bons)

O boneco do Shun ficou muito viado, sem a armadura é igualzinho a Esmeralda... :lol: :lol: :lol:
 
Vocês querem parar de chamar o Shun de viado? ¬¬
"Homossexual" é mais politicamente correto.




Até o Rhadamantys chegar no Brasil, mesmo eu consigo arrumar dinheiro.
 
Olha ele é realmente fresco... o Kurumada ainda tentou salvar o filme dele quando colocou aquela "chicoteira" para dar um par romantico pro Shun mas não convenceu não...
 
Glorwendel disse:
Até o Rhadamantys chegar no Brasil, mesmo eu consigo arrumar dinheiro.

Que bom... assim dá pra eu ajuntar também!

Quanto ao Shun: toda pessoa é inocente até que se prove o contrário. Provem que ele é gay e ficaremos felizes! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo