• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a coisa imbecil que vc fazia???

Uma coisa que eu lembrei:
Depois que eu saia do banho e sentava na tv pra ver desenho, eu gostava de ficar chupando o dedão......... do pé! :eek:
Até que era bom.... mas só qdo tava limpo né? eu era uma criança higienica......
 
Entamoeba Socrástica disse:
mas só qdo tava limpo né? eu era uma criança higienica......
Foi uma indireta?
:lol:

Huahuahua.. não não. Agora percebi que parece uma indireta mesmo.
É normal crianças terem comportamentos assim. Eu era higienica pra certas coisas, pra outras não. Tipo: sabe brita de estacionamento? minha mãe me disse que eu chupava aquilo como se fosse bala..... :oops:
 
Entamoeba Socrástica disse:
Eu e a minha irmã ficávamos colocando o dedo no próprio ânus, e depois disputávamos quem conseguiria colocar o dedo no nariz do outro.

Putz, que coisa mais nogenta!!! Eu tinha vergonha de falar que ficava brincando de lesma com meu irmão, mas depois disso...
 
:blah: :puke:
e eu q achava meu irmao nojento pq ele comia catota (meleca p vcs do sul) na minha frente ate eu chorar :wink:
 
Entamoeba Socrástica escreveu:
Eu e a minha irmã ficávamos colocando o dedo no próprio ânus, e depois disputávamos quem conseguiria colocar o dedo no nariz do outro.
:puke:
e eu q achava meu irmao nojento pq ele comia catota (meleca p vcs do sul) na minha frente ate eu chorar
:puke:
Deviam mudar o nome do tópico pra "Qual a coisa nojenta que vc fazia?"...
Concordo!!!!
 
Nojento, Bizzarro amei esse topico bem das milhares de coisas bizarras q ainda faço ou fiz a mais cabulosa que me vem a mente nsse momento...é q quando passava Cavaleiros do Zodiaco(Manchete) eu e meu irmao corriamos pegavamos um copo dágua, duas amofadas para sentar o mais perto da tv o possivel e quando e Seya aparecia nos tacavamos agua na tv...(era o odio por ele hahaha) ate q meu pai pego agente fazendo isso e paro a zuera.....!
PS:Teve uma festa a fantasia a alguns dias atraz eu fui de seya é o mundo da voltas ele c vingo de mim...
C alguem kiser eu colokei a foto no topico de fotos aki do forum....!

OU a historia de colokar o dedo no anelzinho e depois colokar no nariz ...isso é bizarro!
 
Minha mãe quando eu era pequeno (3 ou 4 anos) me deixava correr pelado pela casa até em dia de festa de família e brincando com minhas primas e as amigas delas. Agora não faz muito tempo, encontrei uma dessas primas e ela tava com uma amiga que disse: Ah! eu lembro de vc correndo pelado pela grama :oops: !!!Ngm merece esse fiasco.
 
Quando eu vi esse tópico eu lembrei de muita coisa maluca que eu fazia...e maluca mermo...

Por exemplo: Eu tinha pouco mais de um ano. Minha familia e eu, viajando para um sitio do meu tio-avô em Miguel Perera. Ai tá, chegando lá minha familía me deixou, SOZINHO no carro para ir cumprimetar os parentes. Quando voltaram do carro, cadê o Marcelo?!?!?!?! Eu tinha tirado o cinto da caderinha de bebê, aberto a porta do carro, andando até um barranco e...CAIDO DO BARRANCO! Só me acharam pelo som do choro...Nem me machuquei seriamente, mas foi um puta susto pra minha família...
 
Caraca.. eu fazia muita coisa idiota, mas tem gente aqui que me superou...

Quando eu era pequena (um ano e meio mais ou menos..) eu corria em volta da cama da minha mãe de um criado mudo até o outro. teve um dia que eu fiquei tonta, bati o queixo e, resultado, até hoje eu tenho a marca do ponto (sorte que é bem discreta...)
Com quase dois anos, eu ficava em casa com a minha mãe a tarde e todo o dia eu fugia de casa e ia "brincar" na beira de uma lagoa (que tinha no condomínio), também ia até a beira de uma piscina e só não morria por sorte mesmo...
Já tentei matar meu irmão também. Qndo ele era bebê eu queria empurrar o carrinho. No dia que minha mãe deixou eu fazer isso, eu me pendurei no carrinho e ele tombou com tudo. O coitado (que era prematuro) só não morreu por sorte... :mrgreen:
As de casa da vó são clássicas. Ficar corendo e pulando janelas o dia todo, com a minha vó gritando atrás, de chinelo na mão, meu primo brincando de caopeira com ela. A gente roubando refrigerante e doces que ela escondia (isso teve um plano maléfico que foi o máximo, até hj eu lembro... :lol: ). Havia até a lenda de que minha vó tinha um "baú de coisas gostosas" escondido no armário...
Opa! Só mais essa! No sítio da minha vó eu e meu primo (os dois com menos de cinco anos) resolvemos, sabe-se lá Deus porque, entrar no galinheiro :lol: minha mãe lembra até hj como foi difícil tirar a multidão de piolhos da minha cabeça....
 
Já tentei matar meu irmão também.
:disgusti:

Quando eu era criança fazia burrada, mas muita....
Minha vó tinha um gatinho, e eu que era viciado em rei leão subia na carroceria do caminhonete do meu vó com o gato no colo, chegando lá ficava que nem aquele babuino(mostrando o gato pra todos os lados) depois eu tacava o gato bem alto da carroceria... :lol: :lol: :lol:
Outra coisa também que eu fazia com o gato era enfiar o gato nos tamboree que me vô usava pra por água pras vacas(mas vazio) e aí ele ficava miando, também catava aquelas lousinhas de brincar de escolinha e ficava esfregando o gato pra ver se escrevia.

Comigo o negócio era mais moderno, eu não imitava os heróis do ocidente(Super-Man), eu imitava os heróis do oriente(Jaspion e etc...), e um belo dia quando estava passando Winspector na TV Manchete eu tive a idéia de plantar uma bananeira....no que deu? Eu quebrei o meu braço :lol: :lol: :lol:
 
eu tinha o âmbito de destruidor, o sm que eu gostava de ouvir era AS COISAS FAZENDO BUMM.
amarrava cabeção de nego, no rabo dos bichos que eu conseguia pegar na rua, ou que apareciam na vila onde eu morava.
eu tinha uma espingarda de chumbinho eu fazia tiro ao alvo nas barbies da minha irmã.
eu gostava de fazer mutações com os meu bonecos tipo tirar o braço de um e colocar no outro, etc..
mas a coisa mas idiota que eu fiz, foi botar fogo num pedaço de plastico e jogar pro alto, detalhe o plástico caiu na minha perna e ficou grudado :tsc:
 
Alcalimë Alasseë disse:
Eu tinha mania de ficar chupando cabelo.... mto nojento.
Eu tinha uma mantinha (acho que todo mundo tinha uma, né?) e ficava com ela na boca o tempo todo. Eu ficava mordendo as "bolinhas" dela. Não sei que graça (ou que gosto) isso tinha, mas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo