• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No Seu Funeral

sei lá, em vez de música acho que eu preferiria se alguém disesse: olhá ali, tá se mexendo :mrgreen:
 
My Way - Frank Sinatra é ótima!
Outras são: Stairway to Heaven, Knockin' On A Heaven's Door, Pet Cemetery, With A Little Help From my Friends - Joe Cocker, Santa Fe e Blaze Of Glory - Bon Jovi :mrgreen: , Flip The Switch e Saint Of Me - Rolling Stones... " You'll never make a saint of me, oh yeah!!!!"
 
Sauron disse:
"Hallowed Be Thy name"Alem da musica ser foda,fala de um cara que vai morre, e ele refletindo sobre a vida.

Claro...Imagine que foda seria:

(...)
Catch my soul, it's willing to fly away!

Mark my words believe my soul lives on.
Don't worry now that I have gone.
I've gone beyond to see the truth.

When you know that your time is close at hand.
Maybe then you'll begin to understand,
Life down here is just a strange illusion...

:lily:
 
Seria legal mesmo as
Black Number One - Type O negative
As We Speak - Soilwork
Hallowed Be Thy Name - Cradle of filth(Iron Maiden Cover)
 
Ocean Soul - Nightwish
Só pq é a música que mais tem a ver comigo, parece que fala de mim... :roll:
Mas na verdade nunca pensei nisso porque não quero lembrar que esse dia vai acontecer... :obiggraz:
Mas provavelmente vai tocar alguma coisa pra Yáyá! :mrgreen:

Bss,

EDIT: Lembrei que minha mãe quer que toque (no dela) Bridge Under Troubled Water - Simon & Garfunkel... eu acho tosca essa música, mas fazer o quê? Mas o fato é que se eu escuto essa música da vontade de chorar... :gotinha:

EDIT2 :roll: : Falando em Yáyá e ouvindo Angra... poderia ser Carolina IV também! :grinlove:
 
Cara acredito que a gente "morre" fisicamente mas nossa essência ainda permanece com aqueles que lembram e estimam vc por isso a musica que eu tocaria seria:

I'm Alive de Luca Turilli.
Nothing Compares to You - Sinead O'Connor.
Bah não sei o nome dessa mas quem jogou o Warcrat 3 vai saber qual é... aquela que toca quando o Arthas retorna para casa mata o rei, seu pai.
 
Seria bem interessante se tocassem musicas do tipo "jonhy b good- chuck berry" ou algo bem animado...
mas falando a real...
seria legal stairway to heaven, little wing -jimi hendrix, angel -jimi hendrix e naum poderia faltar bard's song in the forest eh claro
 
ombudsman disse:
A Marcha Imperial - John Williams.

Musica tema do Darth Vader :mrgreen:

ei, voce roubou minha ideia :mrgreen:
sério, eu entrei aqui pra falar isso. mas uma outra que eu gostaria (também do Star Wars) seria Yoda's Theme. sério, eu adoro essa música (se bem que eu não ouviria nada, então acho que não faria muita diferença..... :roll: )
 
Ocean Soul - Nightwish
Só pq é a música que mais tem a ver comigo, parece que fala de mim...
Mas na verdade nunca pensei nisso porque não quero lembrar que esse dia vai acontecer
Puta merda,essa musica eh linda! Mas acho que eu nao gostaria que tocassem no meu Funeral porque nao queria ver todo mundo chorando !
Mas que seria foda,seria !

"Should i Dress in white and Search the Sea,
As i always wished to be....."

Fooooooooooooooooda !
 
For the Love Of God do Steve Vai.
É a música que p/ mim tem clima em qq ocasião, seja ela triste ou feliz. E como minha morte vai trazer tanto alegria quanto tristeza...
 
Não precisaria nem eu deixar uma carta pedindo isso,com certeza minha família colocaria Street fighter II- Hadouken Theme,todo mundo diz q é a minha cara,pq eu REALMENTE encho o saco com essa obra-prima aqui.Essa deve ser a música mais linda do mundo!
 
Chopin - Marcha Fúnebre
Samuel Barber - Adagio for Strings
Beethoven - Para Elise

Espero nunca precisar dessa seleção... :-P
 
Missa de Réquiem - Mozart ou Verdi, de preferência o primeiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo