• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marilyn Manson

Aragorn II disse:
Bom, acho que certa vez eu cheguei a postar num tópico por ai que o Manson era o simbolo do comercial, ele é o que se pode chamar de "poser moderno".
Eu não vejo nenhum tipo de atitude no cara, ele foi feito pela midia, assim como a grande massa de novos artistas da era MTV.
E acho que hj em dia tudo o que é comercial é ruim, acho a imagem dele muito apelativa, muito pra chamar a atenção, coisa que os marketeiros devem ter copiado dos posers de antigamente, mas convenhamos que as diferenças são muitas, porém o objetivo é o mesmo.


Quem colocou a imagem que o Marilyn Manson tem de satanista, que tira costela pra ficar fazendo coisas no seu orgao sexual, que fala isso ou aquilo, é realmente a midia. Vocês falam que Manson é poser, Iron Maiden não é?

A questão é que todos começaram a pegar o gosto pra falar mal dele, ao contrario do que vocês pensam, a moda não é ele e sim pessoas que se dizem donas da verdade ficar falando dele como se tivessem grande maestria.

Se nao gostarem da musica, tem todo o direito, como eu detesto Metallica e nao curto tanto assim Nightwish, vocês podem nao gostar de Manson. Mas que tal arranjarem motivos novos? Esses já tao ficando com limo.

Poupe-me :disgusti:
 
E vcs curtiram o DVD? Eu achei o Guns, God and Government fraco demais. Até entendo que uma boa parte das músicas sejam "hits" mas quase todas músicas no DVD são músicas q já tinham aparecido no Dead To The World e no God Is In The Tv (com exceção das músicas do Holy Wood, claro). Nao entendo pq eles nao colocaram outras músicas q eles tocaram na turnê como dope hat, a lunchbox com intro da my monkey e mesmo várias músicas do holy wood eles deixaram de fora, como burning flag, valentine's day e president dead.
Fora q eu odiei a edição do DVD... eles cortam tanto de um show pra outro q nunca da pra saber qual é o q corresponde mesmo à música... irritante demais :(
O DVD do Nine Inch Nails é muito, muito melhor q o do MM.
 
Marylin Manson é mais teatro do que música. As pessoas pagam pra ver aquela figura exdrúxula e poser tirar uma como o grande satanista que tem um corpo e um rosto competindo pra ver o que é mais esquisito.

Ele deveria se apresentar no circo e não em palcos... :lol:
 
Eru disse:
Marylin Manson é mais teatro do que música. As pessoas pagam pra ver aquela figura exdrúxula e poser tirar uma como o grande satanista que tem um corpo e um rosto competindo pra ver o que é mais esquisito.

Ele deveria se apresentar no circo e não em palcos... :lol:

Eu pagaria para ouvir as músicas :roll:

E não querendo ser chata... mas ele não é satanista. :|
 
A questão não é renovar os motivos de quem já tem esses motivos há tempos. O que eu quis dizer é que muita gente usa as mesmas coisas pra justificar... sendo que tá na cara que nunca se deu ao trabalho de escutar a musica dele.
 
Nem quero, só um clipe ocasional na TV que eu mudo na metade. Assim como nunca me darei ao trabalho de escutar um CD das rouge ou da Mulekada.
 
-Feanor- disse:
Nem quero, só um clipe ocasional na TV que eu mudo na metade. Assim como nunca me darei ao trabalho de escutar um CD das rouge ou da Mulekada.

Tipo, nao faz sentido pra mim como que vc pode julgar todo o trabalho de uma BANDA sendo que vc só viu um clipe ou outro... ainda mais Marilyn Manson que muda bastante o estilo de um cd pro outro (bom, pelo menos até o Holy Wood :roll: )
Eu odeio julgar qqr banda só por ter ouvido 2 ou 3 músicas, ainda mais se forem músicas que passam na MTV, mesmo qdo é com bandas que eu nao curto como creed ou linkin park.
 
Marylin Manson é mais teatro do que música. As pessoas pagam pra ver aquela figura exdrúxula e poser tirar uma como o grande satanista que tem um corpo e um rosto competindo pra ver o que é mais esquisito.

o Marylin Satanista ?? onde ???

o cara pode naum ser o santo mais satanista ele naum eh .. confie em mim !!!
 
Slash disse:
Marylin Manson é mais teatro do que música. As pessoas pagam pra ver aquela figura exdrúxula e poser tirar uma como o grande satanista que tem um corpo e um rosto competindo pra ver o que é mais esquisito.

o Marylin Satanista ?? onde ???

o cara pode naum ser o santo mais satanista ele naum eh .. confie em mim !!!

Não é nem questão de confiar em você, ele já declarou isso em entrevistas. :|
 
Ressuscito esse tópico não pq sou fã de Marilyn Manson... na verdade, estou há anos luz disso, pois assumo minha ignorância sobre a discografia do cara, sendo as músicas dele que tenho são: Sweet Dreams e The Beautiful People.

Tal ignorância de minha parte vem do "preconceito" que existe contra a figura do Manson, por todas as lendas que giram em torno dele como o seu lado satânico e marketeiro tals. Meu interesse no Manson apareceu qd vi o depoimento que ele dá ao Michael Moore em Tiros em Columbine, depois daquilo eu comecei a pegar bem com ele e deixar de lado meus receios contra o cara.

Ouvi dizer que ele se formou ou cursou durante um tempo a faculdade de jornalismo... isso explica a maneira q ele trabalha sua imagem e pelo bem ou pelo mal ele consegue estar em pauta. Mas procuro não julgá-lo por isso, até pq coisas assim fazem parte do showbizz.

Musicalmente... como eu já disse, tenho apenas Sweet Dreams e The Beautiful People, mas me amarro nessas duas músicas. As mudanças na voz que ele faz durante a execução delas me arrepiam, e é o que eu acho legal. Ainda falando das músicas... quero e pretendo conhecer mais.
 
Procure essas musicas,Gil_Gaer:
Coma White
Disposable Teens
Tainted Love
Rock is Dead
The Nobodies

Alem das que voce tem,essas sao as melhores para começar
 
Quando vi esse tópico de volta, a primeira coisa que pensei em falar foi exatamente sobre o depoimento dele em Tiros em Columbine. É simplesmente perfeito. Percebam que é a melhor entrevista, e é o único que acerta o motivo de tantas pessoas morrerem por armas de fogo nos EUA. O cara é muito inteligente. Ou simplesmente fala o que pensa. (e essas pessoas são sempre altamente criticadas!)
Eu já gostava das músicas dele, e, pra não chocar os outros, sempre dizia aquela frase famosa: "gosto das músicas, não dele". Mas sempre vi todo o sentido no que ele faz. Ele pode chegar a extremos, fazer coisas bem nojentas, mas é o jeito que ele encontra pra mostrar a opinião dele. E a opinião dele é, pra mim, mutíssimo respeitável. As letras (assim como as atitudes) são porradas na cara de todos aqueles que fazem o que ele critica, e sempre tem que ter alguém pra fazer isso, ainda bem. A rebeldia dele tem todo o sentido, assim como teria a minha e a de qualquer outro. É só uma escolha - as pessoas normalmente ficam com a opção mais fácil de se acomodar, infelizmente. :tsc:
Até o meu namorado, que é o cara mais normal e pacato do mundo, gosta muito dele, de suas músicas e até de suas atitudes. Pra você ver... basta ter um pouco de indignação pra ter uma opinião como a dele... E não dói. :wink:

Bss,
 
É só assistir o "Por Trás da Fama" que o Multi Show passou e ver que o MM não é tudo isso que as pessoas imaginam.
O que ele faz hoje não é marketing. Como disse um amigo dele na entrevista: o Manson que você vê nos clipes e shows é o mesmo Manson da vida real. Ou seja, ele se tornou aquilo que ele tanto demonstrava.
MM era o típico nerd jogador de RPG, que acabou indo estudar e uma escola de padres e era repreendido lá por seus atos e pelas coisas que falava, já que possuía uma inteligência e conhecimento maior que os outros.
Depois que formou sua banda (The Spooky Kids), ele aprendeu a vender sua imagem e tudo o que fazia nos palcos era rigorosamente ensaiado.
E eu não acho nada de mais o que ele costuma fazer. A reação das pessoas é sempre proporcional as "loucuras" dele.
E o mais importante é que muitos julgam sem ao menos conhecer.
 
MM era o típico nerd jogador de RPG, que acabou indo estudar e uma escola de padres e era repreendido lá por seus atos e pelas coisas que falava, já que possuía uma inteligência e conhecimento maior que os outros
Nao sabia disso.Bom Post Pluck
Surgiram boatos que talvez o MM acabasse,alguem acha que isso eh verdade ?
 
Não gosto nem da figura dele e nem das músicas, mas tenho que admitir que o cara não é nenhum debilóide e sabe muito bem o que ta fazendo. Fora o fato dele ser bem inteligente e centrado, como demonstra na sua entrevista em Tiros em Columbine.
Outra coisa que eu tenho que destacar é o fato dele fazer ótimos covers de músicas que por si só já são boas.
 
Lord Ashram disse:
Outra coisa que eu tenho que destacar é o fato dele fazer ótimos de músicas que por si só já são boas.

Pois é... eu não conseguir ouvir mas ele fez um cover de Like A Virgin da Madonna e de músicas dos Beatles. Que coisa doida! Pena que minha conexão é uma merrrcadoria! :(
 
Uma Era depois... comprei o cd Lest We Forget - The best of Marilyn Manson, não me arrependi da compra. O cd, além de ter todas as músicas que o Unholy Master sugeriu, tem mOBSCENE, (s)AINT e outras músicas legais.

Para ser perfeito, no cd, achei q só ficaram faltando: Coma White, Mechanical Animals e Spin Me Right Round.

O encarte tb tem algumas fotos show... ou melhor horrorshow :twisted:
 
Bem minha opinião e a seguinte sobre ele.... Eu curto muito o som e alguns coisas que ele fala e as roupas tambem, muitas pessoas falam que ele é posers, como eu posso curti uma banda de posers, bem num vai ser a opinião deles que vai fazer mudar meu gosto... E curto e num a opinião contraria de a ou b que vai fazer eu mudar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo