• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da quinzena] Edu Falaschi x André Mattos

E aí? Falaschi ou Mattos?

  • Mattos, oras!

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    391
Mattos, com certeza. o Falaschi canta bem pra cacete, nesse novo album ele tá muito bem e no show ele também foi muito bom, além de ser super carismatico. mas porra, não tem nem comparação com o André. ele pode ser uma bicha, mas é uma bicha que canta muito, mas muito mesmo. vê só a Holy Land, Carolina IV, Never Understand, etc. no Shaman ele não tá mais cantando como no Angra, mas ainda tá muito foda.

legendary Knight disse:
Assim como Wunthering Heights (ele e a Kate Bush :lol: ) que é a música mais vergonhosa do Angra.

que nada ! essa música é muito loca. a da Kate Bush é bem ruinzinha mesmo, mas a do Angra é animal.

O André não canta merda nenhuma ao vivo. Eu estive no show que gravaram o Ritualive e comparei com o DVD: é só overdub. O Edu é muito melhor.

bom, no show que eu fui do Shaman eu achei que ele cantou bem
 
O André lembra em certos momentos a Tetê Espindola, o que não é algo muito bom :roll:
 
Jumping Jack Flash disse:
Idril Fiona disse:
eçe pode ser uma bicha, mas é uma bicha que canta muito

JJJ, no que o fato de o NAdré ser bicha (não tô afriamndo nada) influencia no voto?? :eek:

nada. nada mesmo. só falei porque tem um monte de gente que fala que ele é viado e tal. mas não influencia em nada (pelo menos no meu voto)


:lol:

Ah, tá. Eu tinha estranhado.


Murhtash disse:
O André lembra em certos momentos a Tetê Espindola, o que não é algo muito bom :roll:

Isso é verdade, aliás, ele não é o único que consegue a façanha. Mas canta bem.
 
legendary Knight disse:
True Metals não votam em vocalistas bichas 8-)

:clap:

Bicha por bicha, o Edu tem muito mais cara de ser. Ou entao ele simplesmente tem cuidados com o cabelo, mil vezes mais que o V.
Nah, mas o Edu ainda mexe o cabelo, o V nem isso :think:
 
Jumping Jack Flash disse:
O André não canta merda nenhuma ao vivo. Eu estive no show que gravaram o Ritualive e comparei com o DVD: é só overdub. O Edu é muito melhor.

bom, no show que eu fui do Shaman eu achei que ele cantou bem
Nos três do Shaman em que fui, sendo em que num deles o Andre tava gripado, ele cantou muito bem. Muito diferente do Edu, que está se poupando absurdos, com um falsete muito cara de pau.
 
Falaschi COOOOOOOOOOM CERTEZA...

Gosto muito do Mattos... Mas num dá né...

Ainda mais depois do show do dia 30... Eu ja vi o André duas vezes no palco, juntando as duas num dá nem a metade da emoção que é ver o Edu cantando as músicas do Temple of Shadows... Incrível...
 
-Felagund- disse:
Votei no Mattos, apesar de preferi Angra do que Shaman


Er... não ´pe competição Shamn x Angra. É pra saber quem preferimos: o antigovocalista ou o novo do Angra, se é que você me entende. :?
 
Eu vejo o pessoal sendo muito 8 ou 80 aqui e acho estranho, porque a enquete não é tão fácil. Eu votei no André porque ele acho ele mais carismático, compõe, e queiram ou não, tem estilo próprio. Eu já vi que disseram o contrário, mas eu acho que o Edu se perde no meio de tantos cantores que fazem mil vibratos que nem ele. Tipo aquele cantor da Spread your fire: tem hora que nem dá pra saber direito quando é um e quando é outro, de tão uniforme que é o jeito de cantar deles.

Mas eu acho o seguinte: o Edu é um puta cantor. Eu achei isso desde que ouvi a Nova Era (porque aquela Acid Rain que tocava no Radio eu acho meio fraca). Ele tem uma extensão muito grande e sabe usar a voz dele. Eu implico com as interpretações às vezes, como na Late Redemption, que eu achei ele meio afetado demais. Ficou um contraste absurdo a voz calma e bem colocada do Milton com as firulas do Edu, na minha opinião.

E um cara não cantar bem Make Believe não é nenhum pecado mortal. Aquela música é muito difícil e tem notas altíssimas, que nem o André faz em show.
 
É, se fosse por Nova Era e Rebirth... Mas não dá.... são essas duas (e mais algumas poucas do Temple of Shadows - que apesar de ter achado a voz do Falaschi em sua melhor fase, não acho o album nada de mais) contra Angel's Cry, Make Believe, Time, Lisbon, Petrified Eyes, Fireworks, Gentle Change, Reaching Horizons e trocentas mais. E não é pela quantidade. É que qualquer uma dessas que você ouça é melhor do que as duas que citei acima juntas!
Enfim, eu acho o André Mattos simplesmente fantástico e estou surpresa porque achei que muito mais gente também acharia... :|

edit: Sem esquecer Bleeding Heart que é vergonhosa... A primeira vez que eu ouvi eu juro que eu não ACREDITEI que era Angra, achei que era Bon Jovi, ou qualquer coisa de Hard Rock. Eu até escuto, mas eu sou um pouco suspeita... Mas ouçam, até os "yeah" e etc que ele faz, o solinho de guitarra... ica! :blah: Ao contrário de Wuthering Heighs, que é uma música tosca na voz da Kate Bush e com ele eu acho foda, e só prova o que ele pode fazer com a voz dele... :obiggraz:

Bss,
 
Idril Fiona disse:
-Felagund- disse:
Votei no Mattos, apesar de preferi Angra do que Shaman


Er... não ´pe competição Shamn x Angra. É pra saber quem preferimos: o antigovocalista ou o novo do Angra, se é que você me entende. :?
Se vc le com atenção meu post eu disse que a preferencia de banda ñ me influencio :wink:
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo