• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bad Religion

Eu jogaria Bad Religion para o lado HC Melodico, talvez. Ou entao aquela denominacao estranhona de "punk rock californiano". :lol:
 
Eles foram em parte um dos inventores do HC Melodico ao meu ver sim! Apesar de até o Recipe For Hate manterem uma linha mais Punk Rock!
 
Eu que ia salvar esse topico gandalf!!!!

BAD RELIGION EH MTO BOM AS MELHORES PRA MIM SAO!:

AMERICAN JESUS!!!!!
NEW AMERICA!!!!!!
SHATTERED FAITH!!!
 
Esperem muito para o novo cd da banda! Que tá vindo coisa boa aí podem ter certeza! Como eu já disse no outro tópico! :mrgreen:

Claro que não é um No Control, mas dos últimos discos da banda é o melhor com certeza!
 
Claro que não é um No Control

Ufa :roll:

Se for como o Gray Race tá ótimo, ate se sair parecido com o No Substance ta aceitável, só não pode ser um Process of Belief (o cdzinho ruim)
 
Que isso kra! Process of Belief é muuuuito bom! Pelo menos eu acho! Alias, BR é uma banda que eu não vejo nenhum cd ruim.. mas menos melhor pra mim é com certeza o New America... Gray Race eu ainda não ouvi! :tsc:

Pra mim o ranking de cd deles é assim, com nota como tá no tópico inicial(dos que eu já ouvi claro):
1- Recipe For Hate - 10
2- No Control - 10
3- Against The Grain - 9,8
4- Generator - 9,7
5- The Empire Strikes First - 9,5
6- Stranger Than Fiction - 9,4
7- Suffer - 9,3
8- Process of Belief - 9,3
9- How Could Hell Be Any Worse? - 9,2
10- No Substance - 9,1
11- New America - 8,4

Pus a resenha de mais 3 álbum lá no primeiro post, do How Could Hell, No COntrol e Against The Grain!
:|
 
Os melhores são: Recipe for Hate e Generator.
As melhores músicas são Generator e 21 century Digital Boy.
 
Pra mim a melhor música é Kerosene do Recipe, seguida de American Jesus, You, We're Only Gonna Die e Generator...
 
RISE!!!

:mrgreen:


Afinal, falta pouco para o show deles aqui no Brasil juntamente com Pennywise e Dead Fish. Enfim, promessa de melhor show do ano, ou com certeza um dos melhores.

Top 2004:
01. Recipe For Hate
02. Against The Grain
03. Process of Belief
04. Generator
05. No Control
06. Suffer
07. The Gray Race
08. How Could Hell Be Any Worse?
09. The Empire Strikes First
10. Stranger Than Fiction
11. Into The Unknown
12. No Substance
13. New America


Ps: Primeiro post arrumado e atualizado!
 
Poutz, Dead fish é uma das piores merdas surgida nos últimos tempos. Pennywise é bem fedido também. Eu iria no show, veria o Bad Religion e vazaria.
 
Muito gente q adorava Dead Fish agora odeia so pq eles agora aparecem na MTV.Tenho nada contra eles nem ao Pennywise(q eu ate gosto).Mas se eu for no show vai ser principalmente pelo BR mesmo.
 
New Album

New Maps of Hell - 09.07.07

attachment.php


01. New Dark Ages
02. Grains of Wrath
03. Fields of Mars
04. Germs of Perfection
05. Requiem
06. Submission Complete
07. The Grand Delusion
08. Honest Goodbye
09. Prodigal Son
10. Before You Die
11. Lost Pilgrim
12. Heroes and Martyrs
13. Dearly Beloved
14. New Chapter
15. Murder
16. 52 Seconds
17. Scrutiny



Fonte


e


Shows confirmados no Brasil:


13/04 - Master Hall - Curitiba/PR
14/04 - Credicard Hall - São Paulo/SP
15/04 - Claro Hall - Rio de Janeiro/RJ
 

Anexos

  • dc6200c21b31f3b34bc654996e0e8dd2mini.jpg
    dc6200c21b31f3b34bc654996e0e8dd2mini.jpg
    116,4 KB · Visualizações: 79
Eu queria muitão ir no show, até porque a última vez que vi Bad ao vivo foi em 99. Do álbum novo já ouvi uma faixa cujo nome não lembro, mas pelo que parecem eles continuam a mesma coisa. O que não é tão ruim, já que a mesma coisa é algo legal.
 
Aparentemente a idéia é conectar o álbum tematicamente ao How Could Hell Be Any Worse (a capa é parecida, os dois tem "hell" no título, etc), mas se eles estão voltando ao primeiro disco atrás de idéias isso provavelmente significa que a carreira da banda está indo um pouco* além dos limites da própria criatividade. Os nomes das músicas parecem confirmar isso.


*Isso foi um eufemismo. Eles começaram a ir além dos limites da própria criatividade por volta de 1993.
 
Comprei meu ingresso hoje. Terceira vez que vou num show deles, sei que não me arrependerei. Espero que toquem além dos clássicos algumas músicas do novo álbum que ainda nem saiu por aí.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo