• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit

O hobbit e legal, mais descontraido... Mas o sociedade é melhor. Quem nao ficou ansioso nos capitulos de moria?
 
quote:Quem nao ficou ansioso nos capitulos de moria?
Eu cheguei a chorar na passagem por Moria... parecia que eu estava lá...
 
O que mais deixava aflito era eles ouvindo os tambores dos orcs
parecia q eles estavam vindo de baixo da minha cama
 
depois que li o capitulo de moria num dormi a noite... ateh hoje tou pagando psicologo.. foi um trauma pra mim hehhe

falando serio foi massa... um dos melhores capitulos como foi dos expecretos dos anel que estavam atras dos hobbits no começo do SdA

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Aquela parte em que o Gandalf lê no livro de Mazarbul que os orcs estavam chegando e os anões estavam encurralados e logo depois o Legolas diz " eles estão chegando" e Gimli repete "não podemos sair"... ah, só de lembrar já me arrepio!! Deu uma aflição danada!!!
 
quote:depois que li o capitulo de moria num dormi a noite... ateh hoje tou pagando psicologo.. foi um trauma pra mim hehhe

Toma cuidado, Mystlink, o Balrog de Moria pode aparecer voando na sua janela... ou embaixo da sua cama, como disse o Tuor!
 
quote:
quote:depois que li o capitulo de moria num dormi a noite... ateh hoje tou pagando psicologo.. foi um trauma pra mim hehhe

Toma cuidado, Mystlink, o Balrog de Moria pode aparecer voando na sua janela... ou embaixo da sua cama, como disse o Tuor!




minina chata...agora soh vou dormir se o ursinho pimpão ficar do meu lado vijiando

HAhahahahaha
Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
O que mais deixava aflito era eles ouvindo os tambores dos orcs

eu quase morri de aflicaum essa hora!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
quote:Quem nao ficou ansioso nos capitulos de moria?
Eu cheguei a chorar na passagem por Moria... parecia que eu estava lá...

eu fiquei mto nervosa...
quase morri quando gandalf caiu!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
quote:depois que li o capitulo de moria num dormi a noite... ateh hoje tou pagando psicologo.. foi um trauma pra mim hehhe

Toma cuidado, Mystlink, o Balrog de Moria pode aparecer voando na sua janela... ou embaixo da sua cama, como disse o Tuor!



hahahahahahahhahahahahh


---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:minina chata...agora soh vou dormir se o ursinho pimpão ficar do meu lado vijiando


Hehehehehehehe
 
quote:
quote:
quote:depois que li o capitulo de moria num dormi a noite... ateh hoje tou pagando psicologo.. foi um trauma pra mim hehhe

Toma cuidado, Mystlink, o Balrog de Moria pode aparecer voando na sua janela... ou embaixo da sua cama, como disse o Tuor!




minina chata...agora soh vou dormir se o ursinho pimpão ficar do meu lado vijiando


hahahahahhhahaahhahaah!

mas isso eh mto hilario!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
AAAAAAAAAAaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!

eu quero ler o SDA!!!!!!!!!!

to sem grana pra comprarrrrrrrrr!!!!!!

alguem me empresta, por favorrrrrrr!!!!!!!!!

O silma. eu achei muito técnico e denso, será bom ler de novo quando terminar SDA...

Já o Hobbit é sensacional, engraçado, cativante, emocionante, surpreendente...

No Hobbit a passagem mais engraçado é de Bilbo se remoendo no chão com a chegado dos anões em sua casa, hilariante.
 
quote:
No Hobbit a passagem mais engraçado é de Bilbo se remoendo no chão com a chegado dos anões em sua casa, hilariante.

hahahaha!
eu tb achei mto hilariante!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
No hobbit gostei da parte dos trolls, pq no SDA eles veem os trolls em pedra lá, e fiquei curioso pra ver o q que tinha acontecido com bilbo naquela noite.
 
É, gente, eu concordo com os que disseram que O Hobbit é muito divertido, cativante e tudo o mais, mas que também é mais infantil do que OSDA . Lendo O Hobbit eu tinha a nítida impressão de estar lendo aquelas historinhas infantis tipo Branca de Neve etc.

Não tô falando isso num sentido negativo, não. Acho O Hobbit maravilhoso, ainda mais que ele funciona mesmo como uma introdução a toda a mitologia e galeria de personagens que vão marcar presença em OSDA .

Uma coisa que eu não gosto muito no Hobbit é que muitas das situações têm um desfecho bem previsível, não são tão elaboradas como as que se dão no OSDA . Fora aquelas frases que a toda hora surgem no texto, tipo: "Como vocês vão ver eles estavam errado..." ou "Vocês já devem ter adivinhado que...".

Mas acho que isso não diminui em nada o valor da obra. A prova de que O Hobbit é muito bom é o fato de que após o ter lido, não via a hora de começar a ler os demais livros de Tolkien...





==========
"... bem, eu sou um ent, ou é assim que me chamam. Sim, ent é a palavra. O ent, eu sou, você pode dizer, no seu modo de falar. Fangorn é meu nome segundo alguns, outros me chamam de Barbárvore."
 
quote:
No hobbit gostei da parte dos trolls, pq no SDA eles veem os trolls em pedra lá, e fiquei curioso pra ver o q que tinha acontecido com bilbo naquela noite.


Pois é, Tuor, eu também adorei essa parte. No começo, na passagem do OSDA em que eles encontram os trolls petrificados, eu não tinha me tocado que eles tavam próximos ao local em que Bilbo e os anões tinha passado. Quando caiu a ficha, eu pensei: putz, que barato! Adoro quando um evento que ocorre numa história é resgatado mais à frente em outra -- principalmente quando o intervalo de tempo que as separa é bem grande.




==========
"... bem, eu sou um ent, ou é assim que me chamam. Sim, ent é a palavra. O ent, eu sou, você pode dizer, no seu modo de falar. Fangorn é meu nome segundo alguns, outros me chamam de Barbárvore."
 
quote:
quote:
No hobbit gostei da parte dos trolls, pq no SDA eles veem os trolls em pedra lá, e fiquei curioso pra ver o q que tinha acontecido com bilbo naquela noite.


Pois é, Tuor, eu também adorei essa parte. No começo, na passagem do OSDA em que eles encontram os trolls petrificados, eu não tinha me tocado que eles tavam próximos ao local em que Bilbo e os anões tinha passado. Quando caiu a ficha, eu pensei: putz, que barato! Adoro quando um evento que ocorre numa história é resgatado mais à frente em outra -- principalmente quando o intervalo de tempo que as separa é bem grande.




==========
"... bem, eu sou um ent, ou é assim que me chamam. Sim, ent é a palavra. O ent, eu sou, você pode dizer, no seu modo de falar. Fangorn é meu nome segundo alguns, outros me chamam de Barbárvore."

nossa, eu tb!!!!
quando vi os 3 trolls, ou melhor, quando li, e depois que eles ficaram petrificados, q me toquei!!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quando ei li o SDA não sabia troll virava pedra ao dia, achava q gandalf tinha feito alguma coisa, mas quando li o hobbit entendi tudo direito
 
quote: Lendo O Hobbit eu tinha a nítida impressão de estar lendo aquelas historinhas infantis tipo Branca de Neve etc

Não criticando seu cometário, muito pelo contrário, achei interessante sua comparação (eu, uma fã de lendas medievais), mas devemos considerar que Tolkien escreveu "The Hobbit" para seus filhos! Me corrijam se eu estiver errada.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo