• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagine que...

Pessoal, pq então não tentamos bolar alguma coisa nós mesmos, a partir de posts enviados a partir de uma idéia inicial? Só prá mexer com a imaginação, como disse o Aragorn.
 
quote:Pessoal, pq então não tentamos bolar alguma coisa nós mesmos, a partir de posts enviados a partir de uma idéia inicial? Só prá mexer com a imaginação, como disse o Aragorn

Boa! Qual pode ser a ideia inicial?
 
naum sei...
alguem tem uma ideia?
podiamos fazer a partir do final do livro, e dar um tipo de continuacaum...

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Seria legal, Arwen, mas devemos considerar que tem algumas pessoas daqui que ainda não acabaram SdA. Poderíamos pegar um ponto da história e modificá-la.... só prá ver como fica!
 
quote:
Seria legal, Arwen, mas devemos considerar que tem algumas pessoas daqui que ainda não acabaram SdA. Poderíamos pegar um ponto da história e modificá-la.... só prá ver como fica!



É, fazer primeiro algo curto, mais para experiência! É uma boa!
Que tal se a gente continuasse a parte da viagem da sociedade mas pelos caminhos de Gandalf? Podemos criar o que aconteceu com ele, por onde passou e o que sofreu. Alguma coisa já está escrita no livro das TORRES, mas só um resumão. Podemos aprofundar... o que acham?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Se bem que fazer sátiras é terrível... eu imagino Tolkien tendo convulsões no Paraíso...

hahahah!
coitado!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
Seria legal, Arwen, mas devemos considerar que tem algumas pessoas daqui que ainda não acabaram SdA.

ixi... mal pessoal!
esqueci!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
Que tal se a gente continuasse a parte da viagem da sociedade mas pelos caminhos de Gandalf? Podemos criar o que aconteceu com ele, por onde passou e o que sofreu. Alguma coisa já está escrita no livro das TORRES, mas só um resumão. Podemos aprofundar... o que acham?

seria legal bombadil!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Hail povo

Eu gostaria de ler a história que Tokien abandonou sobre o final dos tempos...
Sabe aquele papo de que Morgoth volta no final dos tempos e destrói o sol e a lua e é morto por Turin Turambar, que havia se tornado um dos VALAR. Hehehe...muito bom, pena que Tolkien abandonou essa idéia. Alguém sabe qual dos volumes do Home que conta esta parte?

[]s

Glaurung, o urulóki
 
É verdade!!

Toda mitologia tem seu Ragnarok!!! Qualquer semelhança entre Morgoth e Loki será coincidência ? hehehe. acho que não...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
***CUIDADO***SPOILER*** Eu começaria a história no navio que levou os elfos, Gandalf, Frodo e todos que partiram dos Portos Cinzentos, bolaria uma viagem cheia de surpresas, quanto ao destino da viagem, por favor não riam, seria interessante imaginar que eles vieram parar na Floresta Amazonica, que até hoje tem o seu interior completamente desconhecido... tudo bem, tudo bem, confesso que essa ideia foi ridicula, mas basicamente tentaria bolar uma aventura com Gandalf junto com Frodo, Legolas,Elrond e todos os que partiram dos Portos Cinzentos para onde quer que tenham ido, alias alguem chutaria como seria este lugar??

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

Edited by - Thorongil on 12 August 2001 03:18:26
 
quote:
Ah, vcs sabem que existe um livro sobre a história do Anel contada por uma perspectiva feminina? Não sei o nome do livro, mas acho que devem conhecer. Aliás, não foi escrito pelo Tolkien... quem me contou foi uma vendedora ...



Ei, Bombadil, cê tem que descobrir o nome desse livro! Fiquei superinteressado! Não acho que seja assim tão conhecido... Tem um amigo meu que já leu tudo sobre Tolkien e não lembro dele me dizendo alguma coisa a respeito desse livro que você citou... Tenta descobrir aí o nome e passa pra gente, tá legal?





==========
"... bem, eu sou um ent, ou é assim que me chamam. Sim, ent é a palavra. O ent, eu sou, você pode dizer, no seu modo de falar. Fangorn é meu nome segundo alguns, outros me chamam de Barbárvore."
 
quote:
quote:
Ah, vcs sabem que existe um livro sobre a história do Anel contada por uma perspectiva feminina? Não sei o nome do livro, mas acho que devem conhecer. Aliás, não foi escrito pelo Tolkien... quem me contou foi uma vendedora ...



Ei, Bombadil, cê tem que descobrir o nome desse livro! Fiquei superinteressado! Não acho que seja assim tão conhecido... Tem um amigo meu que já leu tudo sobre Tolkien e não lembro dele me dizendo alguma coisa a respeito desse livro que você citou... Tenta descobrir aí o nome e passa pra gente, tá legal?





==========
"... bem, eu sou um ent, ou é assim que me chamam. Sim, ent é a palavra. O ent, eu sou, você pode dizer, no seu modo de falar. Fangorn é meu nome segundo alguns, outros me chamam de Barbárvore."


Beleza! Vou amanhã lá na livraria perguntar pra vendedora (se ela estiver por lá, é claro).

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
***CUIDADO***SPOILER*** Eu começaria a história no navio que levou os elfos, Gandalf, Frodo e todos que partiram dos Portos Cinzentos, bolaria uma viagem cheia de surpresas, quanto ao destino da viagem, por favor não riam, seria interessante imaginar que eles vieram parar na Floresta Amazonica, que até hoje tem o seu interior completamente desconhecido... tudo bem, tudo bem, confesso que essa ideia foi ridicula, mas basicamente tentaria bolar uma aventura com Gandalf junto com Frodo, Legolas,Elrond e todos os que partiram dos Portos Cinzentos para onde quer que tenham ido, alias alguem chutaria como seria este lugar??

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

hahaha!
adorei a ideia!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Infilzmente não posso fornecer esta resposta a você amigo Aragorn porque minha idéia poderia ser copiada por alguém!!! Porque se alguém tiver uma ótima idéia e uma capacidade como a de Tolkien pode se tornar notório, e eu, que sou um mero professor...já viu né? tenho que quardar alguma idéia que aparece uma vez a cada 50 anos!! heheheheh...


GAMB XUN DRO
 
quote:
É verdade!!

Toda mitologia tem seu Ragnarok!!! Qualquer semelhança entre Morgoth e Loki será coincidência ? hehehe. acho que não...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."



Acho o Ragnarok muito interessante!!

Será mera coincidência também a semelhança entre o palácio dos deuses nórdicos, o Valalha e o nosso Valar?

E se nós fízessemos umas mudancinhas na parte onde aparece Tom Bombadil? Não no personagem, e sim nos fatos. Só pra ver como é que fica...

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo