• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mestre Samwise

quote:
PS: eh claro que sam naum transmitiu este mesmo amor para gollum ehehhe


hahahaa

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
ihhh, eu hein...

hahahahahaha...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
ihhh, eu hein...

hahahahahaha...


hahahahaha


---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Falando em Gollum, será que o Sam foi hostil com ele por ciúmes do carinho com que tratava Frodo? Será que ele também queria que Frodo o deixasse acariciar seus joelhos?
Brincadeira... ^.^

Falando nisso eu achei tão fofo quando o Sam falou pro Gollum:
"Nós pede. E se isso não for educado o suficiente nós implora"
 
quote:
Falando nisso eu achei tão fofo quando o Sam falou pro Gollum:
"Nós pede. E se isso não for educado o suficiente nós implora"


eh! mto fofo!!!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
UHAUHUHAA!!

do jeito que vcs taum falando daqui a pouco vaum fabrica bonecos de pelucia do Gollum
imaginem o slogan" Gollum o boneco que precisa de amor" seu amigo quase fiel que adora falar palavras estranhas e e acariciar joelhos!!
 
quote:
HEHEHEHEEHHE

Chucky que se cuide!!!!!!

hahahahahahhahhahahahahhaahhahahahahhah!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
do jeito que vcs taum falando daqui a pouco vaum fabrica bonecos de pelucia do Gollum
imaginem o slogan" Gollum o boneco que precisa de amor" seu amigo quase fiel que adora falar palavras estranhas e e acariciar joelhos!!

como :
"Peixxxxxxxeeeeeee"
"hobtezinhos bonzinhos"
"Preciosssssso"
hahahahahhahhahahahha!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Hahahaha! Essa do Gollum o boneco que precisa de amor é massa! Oh loco! V`c`s tao zuando, mais se marca e o filme superar as espectativas meu, pode ter certeza que vai sair o : "Gollum! O amigo que precisa de seu amor" Já penso numa propaganda pra isso!?
Seu novo companheiro de aventuras!
 
Bem que podiam lançar um desenho animado do LOTR!
Quem sabe poderia tirar do ar os Porcariamón...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Quem sabe poderia tirar do ar os Porcariamón...

sem duvida!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:Seu novo companheiro de aventuras!



Hahahaha, muito boa essa!!
As crianças iam adorar o bichinho magrelo, dentuço e com um par de olhões que brilham no escuro! ^.^

" Papai, eu quero o Gollum! Eu quero!! Compra, papai, compra, por favor!!"
 
quote:
Hahahaha, muito boa essa!!
As crianças iam adorar o bichinho magrelo, dentuço e com um par de olhões que brilham no escuro! ^.^
" Papai, eu quero o Gollum! Eu quero!! Compra, papai, compra, por favor!!"



hahahahhaha

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Não têm aquela história bizarra da boneca da Xuxa que matava as meninas enquanto elas dormiam??
Agora deparamos com outro mistério... muitas crianças foram encontradas estranguladas em seus quartos... e elas tinham algo em comum: um boneco de olhos esbugalhados e dedos longos..... Sméagol bonzinho.......
 
quote:
Não têm aquela história bizarra da boneca da Xuxa que matava as meninas enquanto elas dormiam??
Agora deparamos com outro mistério... muitas crianças foram encontradas estranguladas em seus quartos... e elas tinham algo em comum: um boneco de olhos esbugalhados e dedos longos..... Sméagol bonzinho.......


hahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!


---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
vcs tem que ver que antigamente na inglaterra os homens andavam de mãos dadas ficavam somente entre eles quanto saiam
ou seja, era um respeito que tinham um pelo outro, mas hoje em dia, um homem que anda de mãos dadas é viado.
 
quote:
vcs tem que ver que antigamente na inglaterra os homens andavam de mãos dadas ficavam somente entre eles quanto saiam
ou seja, era um respeito que tinham um pelo outro, mas hoje em dia, um homem que anda de mãos dadas é viado.

eh verdade...

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo