• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Acho que foi sim Thórin, no que o Cacho se enganou foi no ele: esse parece-me ser Bilbo.

Ou seria Dain Pé de Ferro, que pereceu perto da Montanha Solitária, em batalha com os exércitoss de Sauron? Ele seria Frodo.
 
Alex Fighters of Aman disse:
Eu era um deles,
O mais importante de todos
Por causa de um encontro inesperado
Meu destino foi mudado

Aqui pereço na montanha
Pois graças a ele
Alguns recuperaram o que lhes foi tomado
e outros encontraram seu fim

Quem sou eu e quem é ele?

O anel e o portador do anel, Frodo.
 
Eu era um deles,
O mais importante de todos
Por causa de um encontro inesperado
Meu destino foi mudado

Aqui pereço na montanha
Pois graças a ele
Alguns recuperaram o que lhes foi tomado
e outros encontraram seu fim

Quem sou eu e quem é ele?

Mue Deus... veio um click na minha mente!!!!!! Eu era um Nazgul e ele é o Aragorn!!!! É isso???
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Acho que foi sim Thórin, no que o Cacho se enganou foi no ele: esse parece-me ser Bilbo.

Ou seria Dain Pé de Ferro, que pereceu perto da Montanha Solitária, em batalha com os exércitoss de Sauron? Ele seria Frodo.
Ingwë disse:
Alex Fighters of Aman disse:
Eu era um deles,
O mais importante de todos
Por causa de um encontro inesperado
Meu destino foi mudado

Aqui pereço na montanha
Pois graças a ele
Alguns recuperaram o que lhes foi tomado
e outros encontraram seu fim

Quem sou eu e quem é ele?

O anel e o portador do anel, Frodo.


bom logo que fiz a advinha eu disse para mim mesmo que aceitaria as duas respostas que poderiam ser: thorin e bilbo ou o anel e frodo portanto os dois acertaram, portanto fica para qual dos dois postar primeiro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Vou analizar:

Eu era um deles,
O mais importante de todos
Thorin e o Anel podem ser considerados: Thorin diz ser um dos anões, o líder, o mais importante; o Anel diz ser o mais importante dentre os 20.

Por causa de um encontro inesperado
Meu destino foi mudado
Thorin teve um encontro inesperado com alguém que feriu-o na batalha dos Cinco Exércitos (alguém sabe se é citado o assassino dele ?). Então seu destino é mudado, pois ele morre.

O Anel tem um encontro inesperado com Déagol e conseqüentemente Sméagol. É aí que começa a "volta" do Anel, pois ele "acorda". Porque Frodo seria considerado o "encontro inesperado" se ele fez o trabalho de levar o Anel até o fogo ?

A não ser que você estea falando que por causa da destruição do Anel, o destino foi mudado.

Aqui pereço na montanha
Thorin morre e permanece na montanha. O Anel é destruido e não permanece exatamente na montanha, pois ele some no meio do fogo, é dissolvido.

Pois graças a ele
Alguns recuperaram o que lhes foi tomado
e outros encontraram seu fim
Graças a Frodo não exatamente, graças a Sméagol. Gollum foi quem destruiu o Anel, embora indiretamente. Então por causa da destruição do Anel, quem são os "alguns" e o que eles recuperam ?

Graças ao assassino de Thorin, outros anões e soldados dos 5 Exércitos pegam o Tesouro para si, não fazendo então Thorin recuperar o seu tesouro. Sei não, isso ficou estranho.
 
Eu era um deles,
O mais importante de todos

ta ta certo, o anel era o mais importante dos 20 e thorin o mais importante dos 13

Por causa de um encontro inesperado
Meu destino foi mudado

o encontro inesperado do anel foi com déagol e gollum e o de thorin foi com gandalf, pois daí ele foi pra erebor e vcs sabem o que aconteceu e se naum tivesse esse encontre ele talvez naum teria morrido

Aqui pereço na montanha

é pereço cachopardo e naum permaneço :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , os dois morrem ou são destruídos na montenha (Erebor e Mount Doom)

Pois graças a ele

graças a bilbo, pois sem bilbo os anões não teriam conseguido nada. e graças a frodo que destruíu o anel (tudo bem que foi gollum, mas a missão era de frodo)

Alguns recuperaram o que lhes foi tomado
e outros encontraram seu fim

os anões recuperam parte do tesouro e muitos morreram na batalha
e os homens recuperam sua liberdade e suas terras que foram tomadas por sauron e sauron é destruído.

eu naum vejo nada de estranho
 
Cacho disse:
Thorin teve um encontro inesperado com alguém que feriu-o na batalha dos Cinco Exércitos (alguém sabe se é citado o assassino dele ?). Então seu destino é mudado, pois ele morre.
Se não me engano, foi Bolg, filho de Azog, o orc que matou um anão em Moria e deu início à guerra entre Anões e Orcs. Se não me engano, Azog foi morto por Dáin na Batalha de Azanulbizar (foi essa, certo?), que terminou com a guerra e deu a Thorin o apelido de Escudo-de-Carvalho.
 
Vou tentar uma, então.


Mais perto do céu que qualquer outro,
porém ainda mais perto do inferno,
onde a luz mais bela brilhou
escondida pelas trevas.

Aos meus pés o ser mais belo
enfrentou o medo e o ódio
E sobre minhas cabeças saiu o fogo
Que iniciou a guerra.


Quem sou?
 
Ingwë disse:
Vou tentar uma, então.


Mais perto do céu que qualquer outro,
porém ainda mais perto do inferno,
onde a luz mais bela brilhou
escondida pelas trevas.

Aos meus pés o ser mais belo
enfrentou o medo e o ódio
E sobre minhas cabeças saiu o fogo
Que iniciou a guerra.


Quem sou?
tah parecendo a historia de beren e luthien
xo tenta

Mais perto do céu que qualquer outro,
porém ainda mais perto do inferno,
onde a luz mais bela brilhou
escondida pelas trevas.

acho q aki fala de melkor e a luz parece ser da silmaril q brilhava em sua coroa

Aos meus pés o ser mais belo
enfrentou o medo e o ódio
Aki parece ser a luthien

E sobre minhas cabeças saiu o fogo
Que iniciou a guerra.
Qndo a silmaril foi arrancada começou um guerra...

sei lah...vc eh luthien!
 
Elginib disse:
Ingwë disse:
Vou tentar uma, então.


Mais perto do céu que qualquer outro,
porém ainda mais perto do inferno,
onde a luz mais bela brilhou
escondida pelas trevas.

Aos meus pés o ser mais belo
enfrentou o medo e o ódio
E sobre minhas cabeças saiu o fogo
Que iniciou a guerra.


Quem sou?
tah parecendo a historia de beren e luthien
xo tenta

Mais perto do céu que qualquer outro,
porém ainda mais perto do inferno,
onde a luz mais bela brilhou
escondida pelas trevas.

acho q aki fala de melkor e a luz parece ser da silmaril q brilhava em sua coroa

Aos meus pés o ser mais belo
enfrentou o medo e o ódio
Aki parece ser a luthien

E sobre minhas cabeças saiu o fogo
Que iniciou a guerra.
Qndo a silmaril foi arrancada começou um guerra...

sei lah...vc eh luthien!

Chegou perto. Existe realmente referência a Luthien. Mas ainda não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo