• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
O pior é que eu tava começando a simpatizar um pouco com o anime por causa dos episódios da luta entre Kabuto e Orochimaru x Naruto, Jiraiya e Tsnunade. Aí veio mais um pouco de enrolação, mas foi rápido. Curti um pouco o episódio do Lee pensando sobre a operação e relembrando o passado, apesar de clichê até o talo... aí vem esse episódio totalmente infantil e imbecil. :disgusti:
 
Uau, no capitulo 231 do mangá ocorreu algo que todos já esperavamos: O Sasuke "evoluiu" mais uma vez, agora acionando o poder do seal dele e ficando com o cabelo branco e arrepiado... o autor conseguiu transformar Naruto de um mangá que lembrava um pouco os tempos de dragon ball para um mangá praticamente cópia de Dragon Ball Z.
 
Ecthelion disse:
Agreed. :disgusti: A única coisa boa é q no próximo a luta acaba...

Conhecendo o autor, acho que vai demorar mais dois volumes pro Kakashi finalmente chegar até onde os dois tão batalhando...

Ecthelion disse:
ps. Kyo, o cap é 231

E eu escrevi errado por acaso? :roll: :mrgreen:
 
Eu so leio o manga(to no cap 185).Eh um manga muito bom mas tem seus porens.Tem coisas muito repetitivas.Todo mundo quer ser fortes e provar algo pra alguem(ate ae tudo bem)tudo mundo teve um passado dificel(eu axo o passado deles um saco, nenhum passado me emocionou ali) e todos tem um sonho(em muitos outros animes isso eh explorado melhor e mais diferenciado).
No Naruto eu acho poucos personagem realmente interressantes.
Os q eu axo legais são:
Rock Lee,Shikamaru,Sakura, Hinata e outros pokos q ñ são quase nada explorado como o Chouji e o Kiba.
O Naruto as vezes eh legal, as vezes eh um saco_O Sasuke e o Neji são um saco(o Neji nen tanto mas o Sasuke eh um saco supremo)

Mas mesmo assim ñ deixa de ser um manga bem legal =)
 
Putz, vc não tem noção de como enrolou até agora...Estou no cap 236 e teve MUITA COISA CHATA.

O passado dos personagens é repetitivo mesmo, espero que melhore com o surgimento de novos personagens.

O anime está no ep 105 (q não tem no mangá) q, por sinal, é dispensável tb...Mas ao menos vai entrar numa fase legal, 5x5... :D
 
Está no ep 107.

SPOILERS







É quando o Naruto e o Sasuke se enfrentam emcima de um hospital, Chidori x Rasengan.
FIM DOS SPOLIERS
 
Dúvida!!!

Pra quem sabe o nome dos dubladores japoneses de animes uma perguntinha: a voz do Naruto é a mesma voz do Tsubute de Ninja Scroll (Jubei Ninpucho)???
 
Eu ainda não cheguei ao cap. 231... Mas adorei a história até onde eu li!
É meu anime e manga favoritos até agora, a não ser tvz por Samurai X...
 
Com certeza ñ eh o melhor.ja cheguei no cap 238,eh bom mas tem muito enrolação e personagem repetitivos,mas gostou eh gostou e ñ quero discutir isso =).
S
P
O
I
L
E
RR
R
R
R
R
RR
R
R
R
R
R
RR
R
R
R
R
R
R
R
R
R
R
R
R
R
R
R









Será q era pular os 3 anos do treinamento do Naruto??? ou vai mostrar tudo(deus me livre)??/Será q vai voltar numa nova fase estilo Naruto Z???????ehheeh
 
Re: Naruto

iae pessoal blza eu so noob nesse forum + eu sei de qse tudo de naruto hauahauhauahauhaua esto no episodio 107, esse anime eh mto manero com força eu achu melhor que muitos outros desenhos e esse meu nick eh o nome de uns dos vilões do desenho, quem quiser me pede ai q posso até conta a história.
 
Glorwendel disse:

:lol:

Mas então, Naruto chegou aproximadamente na fase dos androides, fazendo uma analogia com Dragon Ball Z. Agora é a fase dos 3 anos de treinamento pra uma batalha que os espera... ou seja, preparem-se pra ver a tosqueira que alguns personagens vão ficar...
 
Re: Naruto

Editado por Glorwendel: Pirataria é crime, o fórum não permite a divulgação de links ou informações sobre o assunto, blá blá blá. Leia as regras e tal.
 
SPOILERS









Cap 239 em diante:
O passado do Kakashi está sendo revelado e eu descobri q ele era um Sasukezinho da vida(ou o Sasuke eh um Kakashizinho, sei la).O mangaka ñ tem muito criatividade, mas isso ja era esperado.
O Obito(melhor amigo do Kakashi)apareceu e ele eh um Uchiha.SErá q o rasengam do Kakashi pertencia a ele?será?será?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo