• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

Hmmm, foram 3: Opiate do Tool (é o disco que eu menos gosto deles, e o que menos se parece com um disco deles), Singles do The Smiths (que eu estava atrás fazia muito tempo, mas nunca tinha dinheiro - e finalmente minha prima me deu) e Franz Ferdinand do Franz Ferdinand (duh) que é muito bom.
 
Minha ultima comprinnha foi :

Deep Purple -Fireball 25th aniversary Edition..

aaaaaah coisa linda ..
quem aqui jah ouviu No one came e Freedommmmmmmmm
aaaaaaaaaah coisa linda mesmo . recomendo ateh pros pagodeiros.
 
Minha última aquisição foi o Holy Diver, do Dio.

Ayame Shinomori disse:
Minha ultima comprinnha foi :

Deep Purple -Fireball 25th aniversary Edition..

aaaaaah coisa linda ..
quem aqui jah ouviu No one came e Freedommmmmmmmm
aaaaaaaaaah coisa linda mesmo . recomendo ateh pros pagodeiros.

Ahhh...uma menina de 15 anos que ouve Deep Purple!

Casa comigo? :grinlove:

:mrgreen:
 
B000063COZ.01._PE17_SCMZZZZZZZ_.jpg
B000063DI9.01._PE17_SCMZZZZZZZ_.jpg
B000024D4S.01._PE25_SCMZZZZZZZ_.jpg
B000002U82.01._PE26_SCMZZZZZZZ_.jpg
B0002Y4TZG.01._PE20_SCMZZZZZZZ_.jpg


eu amo as americanas.

8-)
 
Foram dois DVDs incríveis. Imaginations Through The Looking Glass - Blind Guardian e Live At Budokan - Dream Theater O do Blind é algo mágico, emocionante mesmo! Cada vez mais sou fã desses caras.
E o do Dream Theater?? Puta produção!!Atuações impecáveis(não gostei do Labrie)E um set list, bem, razoável, mas voce acaba se acostumando...A Jam que eles fazem na Beyond This Life e o solo do Petrucci na Hollow Years ja pagam o DVD.
 
Anglagard-Hybris.jpg


Esse belissímo álbum foi minha última aquisição. Uma das melhores possíveis. Afinal é o melhor álbum dos anos 90 e impossível de encontrar no Brasil. Por isso é importado e ainda é a reedição que tem uma música bonus. Sendo que o encarte é lindo.
Realmente não tava pra ganhar algo melhor. 8-)

Ah sim, é da banda Änglagård, uma banda sueca de Rock Progressivo que faz um som bem ao estilo dos anos 70, com fortes influencias de bandas como King Crimson e Genesis. Pena que a banda até então lançou desde 92 apenas dois discos de estúdio e um ao vivo. Mesmo assim, é um material fantástico.

CDair230104.jpg


Fantástico. Um dos melhores álbuns do ano... definitivamente preciso conhecer Air direito!
 
Na verdade minha útima aquisição foi feita já faz alguns dias.

Foi o LP do Master of Puppets, do Metallica!
:obiggraz:
 
Já faz um tempinho, mas como foi a última...

heavymetalbreakdown.jpg


Primeiro álbum do Grave Digger, heavy metal oitentista bem cru e, claro, muito FODA! :twisted:

Destaque para as músicas Headbanging Man, We Wanna Rock You e uma cover dos Stones, 2000 Light Years From Home, além de, é claro, a clássica das clássicas, Heavy Metal Breakdown.
 
Tilion disse:
Já faz um tempinho, mas como foi a última...

heavymetalbreakdown.jpg


Primeiro álbum do Grave Digger, heavy metal oitentista bem cru e, claro, muito FODA! :twisted:

Destaque para as músicas Headbanging Man, We Wanna Rock You e uma cover dos Stones, 2000 Light Years From Home, além de, é claro, a clássica das clássicas, Heavy Metal Breakdown.

Esse disco é muito foda mesmo !! :D

Eles tão relançando tudo do Grave no Brasil, finalmente !!

Vou comprar o Witchhunter quando for na Galeria na próxima vez.
 
Sim, ainda bem que estão relançando tudo, mas o álbum Stronger than ever eu acho que vou deixar passar, já que foi feito meio na "avacalhação" mesmo (tanto que o álbum saiu com o nome da banda apenas como Digger, para não comprometer muito :lol: ), como disse o próprio Chris, quando tentaram soar um pouco como Bon Jovi e Van Halen. :lol:

E os próximos na minha lista de compras são o Witchhunter e o War Games, além de, quando sair em janeiro, o The Last Supper, é claro. :obiggraz:

Eis a capa do álbum novo:

cover.jpg


Pra variar, esse promete! :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo