• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mundo Estranho: O Senhor dos Anéis.

Imrahil
Ah, e obviamente tem uma pergunta sobre asas de Balrog. E obviamente eu fiquei em cima do muro
é isso ai nada de polemica sobre isso... :D :D :twisted:

Agora sobre o Tom e seu comentario ai em cima fikei curioso ponto forte e decisivo comprarei o livro...
e nem e taaao caro nem caro nem um poko pesadinho e barato mesmo 15 reais com infograficos ...sao 100 perguntas logo 100 respostas ou seja uma media boa de paginas com um preço desse alias coloka uma foto ai da capa assim como fizerao com o livro de Quenya ia ser legal...

Agora sim fui
 
Bom, logo que eu li a notícia, eu pensei que ia adorar ler esse livro, mas que não ia pagar quinze reais para isso... Mas essa história de infográficos me convenceu. :mrgreen:
 
Com certeza vai ser interessante!
O problema é se vai chegar aqui pra eu poder comprar. :tsc:
 
eu sei que faz um tempao que ngm posta aki, mas vale à pena avisar:
a maioria das coisas que tem lá, eu descobri, e com mais detalhes aki, assistindo um DVD com um tipo de bonus sobre o filme, lendo o Silmarillion, etc.
tem uns desenhos bem hilários, mas nem uma foto inédita...
uma das coisas que tinha e eu nao axei em mais nem um lugar, eh:o hugo, o cara que fez o Elrond e o bernard hill, o théoden usaram aplique, (axei desnecessário) e o cabelo da miranda otto era de verdade!!! cabelao, ela tinha! (ou tem, sei lah...)

bom, nao vo dize que me arrependo, mas se saísse agora eu nao compraria, pois hj eu tenho muito mais informaçoes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo