• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SBT] Chaves e Chapolin

Do Chapolin eu morria de rir nos episódios em q ele usava a Corneta Paralisadora! E naqueles em q ele ia ajudar os moradores de uma casa caindo aos pedaços e a casa começava a desabar... :lol:
 
Corneta Paralisadora :clap:

Muito booooom :lol:

Tem um episódio em que o Chapolin ia para a vila do Chaves..eu gostava da mistura das duas séries..

aquele que ele fazia uma viagem no espaço com um avião de brinquedo, passando pelos planetas, eu gostava de ver só por causa daquela musiquinha que tocava :obiggraz:
 
"E os astronautas vão pelo céu, capturando os planetas (ou seria cometas?)..."

É essa? Eu adorava tb! É aquele do garoto q conta mentiras sobre um ladrão q roubava os brinquedos dele! :mrgreen:
 
Noooooooossssa quem nao se lembra do episodio do chapolin em q ele encontra uma bruxa q pra toda magia diz "paramango tirimirro aru", é fenomenal esse episódio.
 
Não, não, não! É parangaricutirimirruaru! E tinha a bruxa Baratucha que transformou a nobre camponesa que vai todos os dias ao bosque cortar lenha em árvore porque ela não quis casar com o filho feioso dela... muito comédia :lol: Flw
 
Não, não, não! É parangaricutirimirruaru! E tinha a bruxa Baratucha que transformou a nobre camponesa que vai todos os dias ao bosque cortar lenha em árvore porque ela não quis casar com o filho feioso dela... muito comédia Flw

huahuahuahuahuahuahuahua, bem corrigido Dark Zephir. Esse episódio é o melhor.
 
Putz, eu gostava muito de Chaves quando pequeno, mas enjoei por nenhum motivo aparente. A visita dos personagens no Brasil foi muito legal, o Sr. Barriga chorando junto com a Jaqueline :lol: ... foi algo comovente, quase me caiu uma lágrima na hora! :roll: Eu tenho muitas músicas que me fazem darem boas risadas ainda quando as ouço, ótimas lembranças da infância!
 
Dark Zephir disse:
Não, não, não! É parangaricutirimirruaru! E tinha a bruxa Baratucha que transformou a nobre camponesa que vai todos os dias ao bosque cortar lenha em árvore porque ela não quis casar com o filho feioso dela... muito comédia :lol: Flw

Ah, eu não lembrei desse! Mto, mto bom também. :lol: Um dos que eu mais gosto tb. ^^
E aquele da corneta paralisadora que já citaram tb, tem tb aquele que o Chapolin vai no presídio onde todos os presos fogem, aquele que ele conta a história do Chopin, e aquele que ele vai pra Vênus (é hilário de ver o quanto aquelas montagens são porcas)
 
Iehehe, todos os que usam o "defeito Chaves"(efeitos especiais que faziam os carinhas voarem, aumentarem ou diminuírem de tamanho, etc) são locos, principalmentes os das pílulas encolhedoras... muito tosco, ehehe...ow, alguém ai sabe como colocar uma imagem do meu computador na minha assinatura??? Flw 8-)

Meu niver é hoje, iuhuuu :dance: :cheers: :dance:
 
Chavessssss volto!!!!!!! muito bom hoje passo o capitlo da festa na vizinhaca!! em que o chaves sita o seu verso do : Cao arrependido! e o quico da: Querida mamae!!
e tem o teatrinho deles na vila muito engracado!!! passa todo dia no sbt agora...

A chiquinha eo nhonho tao encenando ai ela fala:
Oh aconteceu algo terrivel!
NhoNho: O que minha senhora!?
O chaves aparece na janela e pergunta:
Dá tempo de ir ao banheiro!?
 
Wendëmahtar disse:
Na verdade era a Simples Camponesa de Nobre Coração que vai todos os dias ao Bosque Recolher Lenha. :lol:

Acho que ta passando as 5 ou as 6... não tenho certeza.

Quanto a esse ep. (Que tbm é um dos meus preferidos) tem akela cena tbm...

Bruxa Baratucha - Fique calada ou irei te transformar em arvore !!
SCNCQVTODABRL - Não !!
Bruxa Baratucha - Ou melhor... bo te transformar em JUIZ DE FUTEBOL !!!
SCNCQVTODABRL- Naããããããããããõ !!!!

:lol:

Pra mim esse aí só perde para o do "Olhe... é metade animal !!" e para aqueles que o Chapolin vai ao estudio de cinema e o velhinho (Seu Madruga) Vai mostrando os Sets de varios classicos do cinema...Dançando na chuva RLZ !!!
 
Que horas ta passando?????????
É todo dia????????
Tá passando de segunda a sexta das 5:30 as 6:30. :wink:

O melhores episódios de Chavez eram os da escola e de Acapulco......eu adorava o do Chapolin quando ele encontrava o Chavez e também quando era ou episódios de terror, do Faroeste......

Alguém lembra do Hector Bonilla???? :lol: :lol: :lol:
 
Graças a Deus, voltou a passar! :´ray:

Os episódios de Acapulco são os melhores, batem qualquer um. O pior é o Kiko uando toma sol com o óculos de mergulho... :lol:
 
Idril Nénmacil disse:
Graças a Deus, voltou a passar! :´ray:

Os episódios de Acapulco são os melhores, batem qualquer um. O pior é o Kiko uando toma sol com o óculos de mergulho... :lol:

Tem o chapolin em acapulco tbm... lembra do "Homem Nuclear"?????
Akele cara era muito foda andando em camera lenta !! :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo