• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Kraftwerk - Model

Kraftwerk é foda!
Oteclado dessa música é bem gostoso de escutar, até lembra certos joguinhos para Mega Drive.
 
Sex Pistols - Pretty Vacant

When Punk was punk....
Sex Pistols é excelente, a melhor banda de punk, mas do verdadeiro punk rock.
 
Angra - Angels Cry
Música da formação antiga do Angra (com o André Mattos :x :x ), na minha opnião a melhor música do Angra e o Edu sempre canta nos seus shows.
 
Simple Man - Lynyrd Skynyrd!!!!

Um clássico do Rock N´Roll Setentista,de uma excepcional banda...

Aliás,um detalhe curioso:Teria o Guns plagiado a introdução da música do Lynyrd???
:twisted: :twisted: :twisted:

Eu acho que é bastante nítida a semelhança.....
 
Angra - Nova Era

Tá, eu odeio o Edu, mas fazer o quê? Pra essa e Rebirth eu tenho que bater palmas. Eu não consigo parar de escutá-las.

Bss,

... tá bom, eu volto, calma.... :roll: -Er, bem.... eu assumo que o Edu tem melhorado bastante, assim como pude ver em seu último show, dia 27 de outubro e em seu último cd "Temple of Shadows" e... *cof cof* agora eu o respeito e admiro. Bom, é só.....
Andréééé................................................ eu continuo amando (e preferindo) você.. :lol: :lol: :lol:
 
Iced Earth - Birth Of The Wicked
To ouvindo essa pq o vocalista antigo é muito foda...
O Tim Ripper é bom, mas o Matt Barlow é muito melhor...
Pena que ele saiu... :(
 
DeMoN`WiZ disse:
Iced Earth - Birth Of The Wicked
To ouvindo essa pq o vocalista antigo é muito foda...
O Tim Ripper é bom, mas o Matt Barlow é muito melhor...
Pena que ele saiu... :(

Viu, eu não sou a única com problemas em relação a vocalistas fodônicos que deixaram suas bandas....

*Se bem que eu acho que sou a única que gosta do Deris no Helloween.... :gotinha: *

Bss,

Ah, Within Temptation - The Promise.
Essa música é mesmo maravilhosa! Como todo (sem tirar uma música) o Mother Earth. :clap:
 
Youth and Young Manhood - Kings Of Leon

O som do caras é muito maneiro !!!
Da vontade de ficar assim... :dance:

:lol:

[EDITADO]

Agora eu liguei a radio uol e to ouvindo o cd inteiro... Familiar To Millions - 1 & 2 do Oasis... os CDs são todos bons...
Pra falar a verdade o Oasis é bom bagaraio !!! 8-)
 
*Arwen Undómiel* disse:
*Se bem que eu acho que sou a única que gosta do Deris no Helloween.... :gotinha: *

eu também gosto (pelo neos das que eu conheço). Só que prefiro o Kai Hansen e o Michael Kiske

bom, ouvindo:

Deep Purple- Perfect Strangers

acho que é uma das mais fodas do Purple. quando eu ouço essa música ela fica por dias na minha cabeça.....
 
Dashboard Confessional - Sailors and Saints

Nossa, tô me sentido mó emoboy ouvindo esse negócio. Pior que eu tô curtindo muito, mesmo sendo bobinho e... e.. enfim, emo. :|
 
Echo & The Bunnymen - Rescue

Hum...Echo...o que falar de uma banda como essa que tem músicas tão gostosas de se escutaar, como Rescue. :grinlove: Só posso dizer que a música tem uma introduçao legal que identifica a música logo de cara.
 
Crazy Train - Ozzy Osbourne

Essa música é fenomenal, e uma das melhores da banda solo do Ozzy. Ainda mais por que ela é tocada pelo eterno Randy Rhoads, que foi quem alavancou a banda solo do Ozzy... o Randy era o melhor, e essa música transparece o que ele podia fazer com as 6 cordas de sua Gibson.
 
Gandalf disse:
Dashboard Confessional - Sailors and Saints

Nossa, tô me sentido mó emoboy ouvindo esse negócio. Pior que eu tô curtindo muito, mesmo sendo bobinho e... e.. enfim, emo. :|

Nem liga se eh emo ou nao, se soa bem eh bom.
 
Muse - Endlessly

Ai cara essa musica é muito boa. A letra é sensacional (como de todas as outras musicas nesse CD, o Absolution). Eu simplesmente flutuo ao ouvir essa música. "Hoplessly... I Love You Endlessly..."

:mrgreen: :obiggraz: :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo