• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bon Jovi

Qual o melhor album do Bon Jovi (e não do Jon Bon Jovi)?

  • Bon Jovi (1984)

    Votos: 1 3,4%
  • 78000 Farenheit

    Votos: 0 0,0%
  • New Jersey

    Votos: 6 20,7%
  • Sleepery When Wet

    Votos: 3 10,3%
  • Keep The Faith

    Votos: 1 3,4%
  • These Days

    Votos: 13 44,8%
  • Crush

    Votos: 1 3,4%
  • Bounce

    Votos: 2 6,9%
  • Outros (citar no post)

    Votos: 2 6,9%

  • Total de votantes
    29
Gil_Gaer disse:
Por acaso é aquele show em que ele tira uma dona lá pra dançar e por fim ele beija ela???

Não... esse que vc ta falando é justamente esse que o Tisf falou... o que passou na Multishow... que por sinal eu tinha gravado. (Minha irmã desgravou pra gravar o show do Sandy e Junior) :disgusti: :osigh:
 
Isso num é nada ! Uma vez eu gravei o filme O Peste na sessão da tarde pra ver várias vezes depois, mas minha mãe gravou novela em cima. Isso sim é mó mancada !! :(
 
Lord Skywalker disse:
Isso num é nada ! Uma vez eu gravei o filme O Peste na sessão da tarde pra ver várias vezes depois, mas minha mãe gravou novela em cima. Isso sim é mó mancada !! :(

NOSSA... esse filme é muito ruim !! :disgusti:
 
:: Berserk :: disse:
Lord Skywalker disse:
Isso num é nada ! Uma vez eu gravei o filme O Peste na sessão da tarde pra ver várias vezes depois, mas minha mãe gravou novela em cima. Isso sim é mó mancada !! :(

NOSSA... esse filme é muito ruim !! :disgusti:
Concordo contigo Berserk!!!!!!
Mas meu, se minha irmã fizesse uma coisa dessa ela não ia sobreviver para contar a estória. Fala sério, Sandy e Júnior???? :wall:
 
:: Berserk :: disse:
Lord Skywalker disse:
Isso num é nada ! Uma vez eu gravei o filme O Peste na sessão da tarde pra ver várias vezes depois, mas minha mãe gravou novela em cima. Isso sim é mó mancada !! :(

NOSSA... esse filme é muito ruim !! :disgusti:

Nem é... :disgusti:

Quer dizer, todo mundo diz isso, menos eu e meu melhor amigo. :roll:
 
Po, eu gosto do Peste tb hehe... Aquele John Leguizamo (é esse?) é bem engraçado hehehe... um dos filmes que eu paro pra ver e do risada...
 
:eek: Nooossa.... que surreal isso...
Eu, quando tinha uns 10 anos, achava Bon Jovi tudo nessa vida. E até fui no show de 1995 da turnê do Theese Days, com meu pai!! (que foi hilário, aliás!!)
Mas como tudo na vida se ajeita, essa paixonite de infância (eu ainda nem era adolescente!! 8O ) passou rápido e me lembro de aos 13 já odiar muito o som deles... Acontece, a razão imperou e até hoje eu não suporto. As músicas antigas até vá lá, eu reconheço certo valor, dá pra ouvir, mas do Destination Anywhere pra cá... :disgusti:

Tá, pra não dizer que entrei só pra dar opinião contrária a de todo mundo (ah, gente, eu nem tô criticando horrores.. :roll: tô dando minha humilde opinião... :mrgreen: ) eu gosto, até hoje, de Queen of New Orleans!! :shhh: :gotinha:

:lol: :lol:
Bss,
 
Comigo foi o contrario... eu sempre odiei bandas como Bon Jovi e Guns, somente aos 16 que eu comecei a gostar... hoje em dia eu adoro... principalmente o Guns.

Off Topic : Comprei o dvd do show de tokyo 92 do Lose Your Ilusion. Até hoje num vi nenhuma banda pra fazer show melhor do que eles.
 
Tá bom... ontem eu fiquei vendo vídeos altamente nostálgicos do Bon Jovi e... confesso que é bem legal! :lol:
Ah, todo mundo tem seu lado glam Hard Rock... :roll:
(e eu lembrava as letras de todas as músicas......)

Bss,
 
Tá bom...não vamos fazer do tópico do Bon Jovi virar um tópico sobre bandas de Hard Rock....mas eu tava curtindo Whitesnake...e,não tem jeito,toda vez que eu os ouço,mais foda fica!!!

"Wings of the Storm",do Whitesnake,poderia colocar metade da carreira do Bon Jovi no bolso... :twisted:
 
Putz eu to numa caça a cds do bon jovi, mas ta f*d*. Eu tenho um amigo q tem quase tudo do bon jovi, mas faz mó cara que a gente nao se vê..! :disgusti:
 
Er... eu vendo os meus se você quiser... tão em ótimo estado... :gotinha:
Tenho todos até o Destination Anywhere (e esse com um cd bônus), menos o New Jersey que me roubaram...
Affe.... :disgusti:

:lol:
Bss,
 
Eu ouvi que esse CD seria uma espécie de 'volta às origens', como nos tempos do New Jersey. Se for assim, com certeza comprarei o disco. Bon Jovi daquela fase era foda.
 
Bon Jovi e o papinho de "voltar às origens" :lol:

Lord Skywalker disse:
Quando eles iam lançar o Crunch, anunciaram que aquele seria um disco "volta às origens" sim senhor. Com o Bounce a mesma coisa.

Depois dos respectivos lançamentos, eles jogaram essa de "não somos saudosistas", mas antes, nas vésperas dos lançamentos eles sempre falavam que iriam lançar um disco "Rock'n'Roll de verdade".
Mas mesmo assim gostei dos dois anteriores. Tô bem confiante com o novo CD e a música título já está disponível pra escutar no Terra argentino, se não me engano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo