• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da quinzena] The Cure x The Smiths

Cure or Smiths?


  • Total de votantes
    345
Bom, nem são bandas que ouço muito, mas eu gosto bastante das duas. Foi uma escolha difícil, mas eu gosto mais mesmo é de The Cure. Votei com um pouquinho de consciência pesada porque Smiths... é Smiths e não precisa dizer mais nada. E Cure é a que eu ouço mais entre as duas e é simplesmente maravilhosa!

Bss,
 
Ah, só aproveitando a enquete pra postar essa notícia aqui:

10/11/2004 - 17h03
Musical contará a história da banda The Smiths
da Redação

O cantor Morrissey e o guitarrista Johnny Marr, ex-integrantes da banda The Smiths, aprovaram a idéia de um músical contando a história do grupo inglês.

A peça está prevista para estrear em julho do ano que vem, em Londres, e será escrita pela mesma dupla responsável pelo musical sobre o cantor Jacques Brel, "Anonymous Society".

De acordo com o site do jornal "The Independent", o espetáculo deverá ser batizado com o título de uma música da banda, "Some Girls are Bigger than Others". Os ensaios estão programados para começar em maio.

A trilha sonora trará mais de 20 canções dos Smiths com arranjos para um quarteto de cordas, com acompanhamento percussivo de lute (instrumento de corda), e um coral de seis vozes. Ainda não se sabe quais serão as músicas que farão parte da peça.

Em entrevista ao jornal, o produtor Michael Brazier afirmou: "Cada música tem vida própria, mas se conectam pela forma com que os atores se comportam no palco".

Não se sabe, diz o "The Independent", se Morrissey e Marr terão algum envolvimento com a produção.

O Smiths é uma das mais influentes bandas de rock britânicas dos anos 80. O quarteto se separou em 87, após cinco anos de carreira. Entre os sucessos do grupo estão canções como "Bigmouth Strikes Again", "Panic", "Shoplifters of the World", "William It Was Really Nothing" e "The Boy With The Thorn In His Side".

Este ano Morrissey lançou um novo disco solo, "You Are The Quarry", seu primeiro desde 1997.


http://musica.uol.com.br/ultnot/2004/11/10/ult89u5371.jhtm
 
Atenção!

Fato inédito: deu empate a disputa entre Smiths e Cure! 8O

Ano que vem, quem sabe, ocorrerá o desempate em uma nova enquete. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo