• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Eu gostei do do Aioria.

Tem das amazonas? No quesito Cavaleiros, eu estou desinformada até dizer chega...

Glorwendel disse:
O Kurumada lançou a idéia de todos os meninos do orfanato serem filhos de Mitsumasa Kido, tanto no mangá quanto no anime. Porém, os fãs muito sabiamente ignoraram esse absurdo. Da mesma forma que o Episódio G ignora algumas outras lambanças de Kurumada.

Onde que consta no anime que eles são filhos do Mitsumasa, Glor? Não estou lembrando... só lembro da explicação no mangá.
 
Tem das amazonas? No quesito Cavaleiros, eu estou desinformada até dizer chega...
Tem sim Itarillë, se não me engano tem a Marin, a Shina e a June......

Você não tá querendo comprar o Aioria e a Marin né???? (Tá ficando muito afundada nisso) :lol: :lol:
 
O casal mais bonitinho do anime são Hyoga e Shun. 8-)

Quanto à baboseira de todos os 100 orfãos serem filhos de Mitsumasa Kido, isso é contado quando Seiya enfrenta Ikki (com a ajuda dos outros três). Um erro de dublagem impediu que isso fosse apresentado em nossa versão. Pessoalmente, acho que foi a única vez que a dublagem acertou na tradução para o português. :gotinha:
 
Faramir Estel disse:
Dificil saber né Itarillë???? Você só fala deles pra mim......

Me diz quando eu falei deles pra você...
Glorwendel disse:
Quanto à baboseira de todos os 100 orfãos serem filhos de Mitsumasa Kido, isso é contado quando Seiya enfrenta Ikki (com a ajuda dos outros três). Um erro de dublagem impediu que isso fosse apresentado em nossa versão. Pessoalmente, acho que foi a única vez que a dublagem acertou na tradução para o português. :gotinha:

Tá vendo como estou desinformada?

Não sabia do erro de dublagem. Valeu, Glor. :cool:

Sacanagem eles omitirem esse fato... aí ja saberia desde 1994...
 
Uma pergunta:
Como eles vao fazer nos Cloth Myth dos cavaleiros de capacete fechado (não fizeram nenhum ainda)?

Vai dar pra tirar a parte de trás dos cabelos deles? Aí nao vai dar pra engatar nos outros bonecos :(
 
Ae pessoal fonte de Cavaleiros do Zodiaco a capa do volume 5 japonês do Episódio G. O mangá será lançado no final deste mês (dia 25/11/04) apenas no Japão.
O Brasil ainda aguarda o lançamento do volume 4, sem data prevista por enquanto. Que é uma pena pra nós.
epig5.jpg
 
Como odeio esse desenhista. No dia que ele aprender a desenhar dois olhos na mesma cara talvez o perdoe, mas por enquanto tenho que me conformar com esses olhos em órbita lunar.

Essa historia de Aioria e Marin vai longe, heim. Um dos doujinshis mais antigos que conheço trata justamente do romance dos dois.
 
Faramir Estel ¥ disse:
Me diz quando eu falei deles pra você...
No Msn....vc tá obececada pelo Aioria e a Marin juntos.....Tá louca pra que a Saranel termine logo o fanfic do Aioria e da Marin.....

Foi pra você que eu disse?!

Pensava que tinha sido pro lord guardian! 8O

E quanto ao fic, estou dando uma força pra ela acabar... :mrgreen: e depois vou publicar no CdE, alguém daqui vai ler?

Heruost, também acho horrível todo mundo ser filho do Mistumasa... mas e agora... não deviam ter mutilado o desenho por causa disso.

E se o clima entre os dois rola só no anime, não importa, em algum lugar ele rola! :obiggraz:
 
De forma alguma.
No Ep G o Saga usou o Satan Imperial no Shura, hipnotizou o coitado. Isso não tem no anime nem no mangá. É uma coisa nova.

Doujinshi é a palavra japonesa para "fanzine". O que vocês mestes sujas imaginaram que seria?
Ele entendeu como hentai. Mas é compreensível, a maior parte de Doujinshis que têm na internet são basicamente hentai. :wink:
 
Ele entendeu como hentai. Mas é compreensível, a maior parte de Doujinshis que têm na internet são basicamente hentai.

Isso mesmo....

Meu, nem falei pra vocês como é o Tenaki-Hen......bem o filme é uma verdadeira desgraça quanto a parte da história e das cenas (Simples: O filme inteiro só mostra o Seiya lutando, eles excluem os outros 4 cavaleiros de bronze da história), o filme porém tem uma animação boa de lascar, além de ter uns efeitos sonoros bons.....

Pelo menos a gente sabe de quem a Marin é irmã.....
 
Vou assistir esse filme sabado :mrgreen:
Toh com mal vontade de assisti-lo e finalmente consigui pegar o cd dele
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo