• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo & FOX] Os Simpsons

Na FOX cá em Portugal passa SIMPSONS 3 vezes por dia... ao almoço passa 2 episódios, aí é muito bom... vão alternando os episódios antigos com os novos, ms eu pessoalmente perfiro os antigos...
 
O lesbianismo de Patty não me chocou muito... solteirona... :lol:

Bruce disse:
O episódio onde os golfinhos tomam a cidade no final, é bem ruim... Pecado estragar um desenho desses.
Eu gosto desse episódio. Adoro o final. :mrpurple:
 
Criador de "Os Simpsons" diz que deixará de produzir a série.

O criador de "Os Simpsons", Matt Groening, 50, anunciou que a série animada de TV vai deixar de ser produzida. De acordo com Groening, a dificuldade em criar novas histórias tem aumentado cada vez mais.

Matt Groening assinou um contrato com os dubladores das personagens Bart, Homer, Marge, Lisa até 2008 (19ª temporada). O cartunista, no entanto, pretende fazer apenas mais uma temporada depois disto, em 2009.

Matt disse ao tablóide britânico "The Sun", que o sucesso de "Os Simpsons" tem sido inacreditável. "Mas fica cada vez mais difícil porque nós tentamos surpreender o público, e tentamos surpreender a nós mesmo."

Segundo Groenning, as últimas cinco temporadas da série de animação darão mais espaço a personagens secundários, como Milhouse, amigo de Bart. "Eu acho que nós vamos ver mais e mais histórias sobre outros personagens de Springfield", disse.

Conhecido por seu humor irreverente e comentários políticos por vezes cáusticos, o bem-sucedido desenho animado "Os Simpsons" apresenta uma família esquisita formada por Homer, Marge, Bart, Maggie e Lisa.

Os episódios já causaram polêmica, como foi o caso da história que se passava no Rio de Janeiro. A história gerou protestos e uma ameaça de ação judicial por parte da prefeitura da cidade.

A série provoca ainda políticos americanos, personalidades culturais, religiosas e do mundo esportivo.

Fonte: Folha Online
 
olha, já falaram tantas vezes que os Simpsons a acabar.....mas se bem que dessa vez é capaz de ser verdade mesmo. realmente tá ficando dificil pra eles criarem novas histórias.
mas alguem viu aquele que eles estão na biblioteca e a Marge começa a contar as histórias ? acho que passou há duas semanas. foi excelente. aquele em que o Bart era o Mozart foi muito bom
 
Filme dos Simpsons só em 2008

A décima sexta temporada da longeva telessérie Os Simpsons começou domingo nos Estados Unidos. A revista Entertainment Weekly aproveitou o fato para conversar com Al Jean, produtor executivo do programa, que comentou sobre o aguardado longa-metragem da família amarela criada por Matt Groening.

Jean revelou que os roteiristas do seriado estão trabalhando na história do longa-metragem e que eles já definiram alguns caminhos que o filme poderá tomar. No entanto, a produção só ficará pronta em 2008, já que ninguém está com pressa para não atrapalhar o popular desenho da TV.

Fonte: Omelete
 
Aqui passa Simpsons de segunda a sexta as 8:00 e tem 3 ou 4 por dia......
Agora to adorando o Simpsons Delivery eles pegam uns episodios legais....
 
O episódio mais animal que eu já assisti foi aquele que o Vovô Simpson prescisava de um transplante de rim, e o unico que podia doar era o Homer.
A cena final é hilária demais. Eu choro de rir.
 
É, os fãs vão adorar, imho.

P.S: Ele é identico ao Homer, e ainda mostra o cofrinho no vídeo.
 
Última edição por um moderador:
Ana Lovejoy disse:
Troféu "eu não leio os posts do tópico" do Ano :D

Eu confio no The Sun. E leio posts, etc
 
Última edição por um moderador:
É engraçado. Mas é bizarro que a Lisa me pareceu ser ruiva. Sem falar que no final ela parece ser maior que o Bart.

Só a Marge que eu achei meio nada a ver. Até o vestido.

Mas é divertido ver os Simpsons de outro jeito.
 
Finrod Felagund disse:
Eu confio no The Sun. E leio posts, etc

O link que você postou dá para o mesmo video que o Sir Vëon, com a diferença que no youtube não dá link quebrado nem nada.

Troféu "eu não leio post do tópico e falo bobagem" do ano =]
 
Ana Lovejoy disse:
O link que você postou dá para o mesmo video que o Sir Vëon, com a diferença que no youtube não dá link quebrado nem nada.

Troféu "eu não leio post do tópico e falo bobagem" do ano =]

:roll:

tá certa, você é demais
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo