• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro: CURSO DE QUENYA - A MAIS BELA LINGUA DOS ELFOS

Eu to dentro, embora não disponha de muito tempo, é muito mais fácil tirar as dúvidas em grupo e com gente que realmente sabe ^^
 
Com certeza, parece que em grupo as coisas ficam mais fáceis. Poderíamos lançar um tópico mesmo e ir discutindo. Quem tiver idéias, pode me mandar uma MP! :mrgreen:
 
Na boa, vamos dar continuidade ao grupo, eu até me disponho se tver alguma coisa que eu possa fazer...
 
Eu tb embora n saiba como seria organizado, seria um subfórum, algo assim?
 
A idéia é boa, pois tendo um Fórum especifico para tal fica mais dinâmico e fácil, além de já ter um livro. Não é por nada não, mas quem passar na Sociedade do Pastel, já pode ir conferindo lá, temos um Fórum especial para a coisa: Curso de Quenya - SdP :mrgreen:
 
Eu comoçei recentemente, justamente pelo -fórum da SdP.
Eu pensei em bolar algo parecido com o Salão para curso de quenya, mas depende da disponibilidade de "professores" para ajudar quem ainda estiver aprendendo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo