• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sugestões de leitura: livros do gênero

PESSOAL, É O SEGUINTE

Embora os livros de Tolkien possuam narrativa e qualidade irreparável, devem, com certeza existir outros livros do gênero por aí, também interessantes..... Alguém poderia me indicar alguns?

Por favor, mencionem pelo menos o título e o autor......

Bom, eu começo indicando os livros de Bernard Cornwell, lançados pela Ed. Record

O Aqueiro
O andarilho
O Herege

A trilogia conta a história do arqueiro inglês Thomas e sua busca pelo Graal, em plena Guerra dos Cem Anos, na Id Média... muito rico em detalhes, empolgante..... O que falta na descrição de Tolkien sobre batalhas (não seria exatamente uma falta) estes livros apresentam de sobra.....
 
O Piso Rouxinol
A Relva por Travesseiro
O Brilho da Lua (naum acabei ainda!)
Essa é a trilogia de A Saga Otori, livro de Lian Hearn! :grinlove:

Como o Mith falou, passe este tópico para o de Literatura! :wink:
 
Laurelin, ainda bem que me lembrou de A Saga de Otori, eu li um mini book (nem era pocket book) e adorei! É muito bom! Recomendo este também, Pétrick! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo