• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualmente lendo...?

Status
Fechado para novas mensagens.

harmien

Usuário
Respondo: já estou acabando Macunaíma, do Mário de Andrade. Posto o que eu começar em seguida, postem também.
 
Estou lendo quatro livros no momento

"Brave new world" ("Admirável mundo novo") de Adous Huxley. Tô lendo pro curso de ingles, livro de ficção cientifica retrata um mundo futurista. No começo eu não tava gostando muito não mas agora no final tem umas ideias bacanas.

Insônia de Stephen King. Esse eu to lendo por conta propria, o livro é bem legal as vezes meio repetitivo mas bacana. Suspeita pra falar porque sou muito fã do king.

Minha formação de Joaquim Nabuco. Lendo pro vestibular no final do ano. To quase desistindo, achando um verdadeiro saco, fala muito de politica e eu não estou entendendo nada... :oops:

O vampiro Lestat de Anne Rice. Segundo volume das cronicas vampirescas, iniciadas com Entrevista com o vampiro, o livro é escrito em primeira pessoa com lestat narrando sua historia. Muito bom. Lendo este também por conta propria.
 
Ephemera disse:
"Brave new world" ("Admirável mundo novo") de Adous Huxley.
Já ouvi falar nesse livro e sempre tive vontade de dar uma lida. Desconhecia o nome original.. há alguma relação com a música e cd do Iron?
 
Ephemera disse:
"Brave new world" ("Admirável mundo novo") de Adous Huxley.
Já ouvi falar nesse livro e sempre tive vontade de dar uma lida. Desconhecia o nome original.. há alguma relação com a música e cd do Iron?
 
harmien disse:
Ephemera disse:
"Brave new world" ("Admirável mundo novo") de Adous Huxley.
Já ouvi falar nesse livro e sempre tive vontade de dar uma lida. Desconhecia o nome original.. há alguma relação com a música e cd do Iron?

Eu não sei viu, se tiver alguma relação foi o Iron que tirou inspiração no livro e não o contrario pelo fato do livro ser bem antigo... Eu sei que tem ligação com o CD da Pity, que chama admirável chip novo, e a inspiracao saiu do livro de adous huxley, vai ver a Pity não foi a primeira... :wink:
 
Ephemera disse:
Eu não sei viu, se tiver alguma relação foi o Iron que tirou inspiração no livro e não o contrario pelo fato do livro ser bem antigo... Eu sei que tem ligação com o CD da Pity, que chama admirável chip novo, e a inspiracao saiu do livro de adous huxley, vai ver a Pity não foi a primeira... :wink:
É, como já conhecia o livro de nome, percebi também esse lance da música da Pitty. E também tem aquela música do Zé Ramalho, Admirável Gado Novo.
 
Legal esse tópico!

Uhnnn agora acabei de ler "O enigma de andromeda" de Michael Crhiston, ou algo assim, é mto bom, interessantíssimo, vc fica vidadrado!!!!!
é sobre um virús novo que veio à Terra.
Agora acho que vou ler "Ramsés, volume 2", de Christian Jacq

Ahh tenho esse livro aki qm casa(Admirtável mundo novo) é bom msm?
 
Eu tô lendo ADT, e qnd eu akbar a trilogia, vou lr Entrevista com o vampiro, depois eu leio algum livro do R. L. Stine, e depois leio O vampiro Lestat. Emphemera, realmente esses livros q passam pra vestibular, prova d bimestre, e essas coisas são um saco, na maioria!
 
Terminei de ler Vendedor de História agora há pouco, do Jostein Gaarder. Como sempre, um texto simples, direto e muito cativante, "confortável", digamos assim. Ótimo.

Agora vou mergulhar em Dom Casmurro \o/
 
-Divina Comédia, Dante.

Ainda estou no terceiro estágio do Inferno. Estou achando bem dificil de ler, mas pelo menos estou intendendo e gostando muito.

-As aventuras de Tom Sawyer, Mark Twain
Estou relendo esse clássico pela terceira vez. É excelente!

-Fundação, Isaac Asimov

É...Esse eu provavelmente não vou terminar. É meio confuso e tem muita politicagem no meio.
 
.:G@nd@lf:. disse:
Ahh tenho esse livro aki qm casa(Admirtável mundo novo) é bom msm?
Eu tinha o livro em casa (em portugues) mas nunca tinha me interessado a lê-lo, aí veio e tive que ler pro curso de Inglês, aliás terminei hoje. Como eu ja disse no principio eu nao estava gostando não, mas no final o livro passa umas ideias bacanas. No geral eu não gostei muito não, acho que quem gosta de ficção cientifica deve gostar do livro, como eu não sou fã, achei meio chato.

*|*Arathorn*|* disse:
depois leio O vampiro Lestat. Emphemera, realmente esses livros q passam pra vestibular, prova d bimestre, e essas coisas são um saco, na maioria!
Estou lendo o Vampiro Lestat...fantastico...
Isso, livros pro Vestibular sucks! Todos os da UFMG esse ano são terriveis, eu achei! :disgusti:
 
Toh lendo Miguilin e Manuelzao de Guimaraes Rosa (livro que cai na UNICAMP) mas porque cai mesmo no vesti que eu toh lendo ele....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo