• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais 4 anos de Bush

Realmente Dick Cheney não pode ser esquecido, afinal, a posição dele é muito boa...raramente cai na boca do povo e jamais vai ser acusado de qualquer coisa, ele é apenas o vice. Só acho que esse papo de Bush é o melhor pra defender o Eu de um ataque terrorista é furado, qualquer um ali no comando daquela maquina de guerra tentaria defender usando toda a força que possui. Mas, se Bush quiser ele pode atacar qualquer país usando a desculpa mais idiota possivel e a ONU e Europa não apitam mais nada...
 
Gostaria de saber o que aquelas pessoas tão conservadoras e que votaram em Bush contra o casamento gay e o aborto, acha das filhas lésbicas do Cheney. Só tenho curiosidade mesmo.. até da relação entre pai e filha..
 
Não é tão dificil entender porque o Bush foi reeleito. o fator MILITAR prevaleu nesta eleição.

Nos EUA, país tão egoísta e egocêntrico a ponto deles chamarem seu país sempre de AMÉRICA (como se somente eles representassem o continente) a séculos sempre prevaleceu a política do "MEXEU COMIGO? VAMOS RESOLVER NA BALA!!" E o 11 de Setembro foi o ponto de partida pra isso.. o orgulho norte-americano foi ferido com milhares de mortes nas torres gêmeas, mas eles pouco se lixam dos milhões de inocentes que morreram nas guerras promovidas ou patrocinadas indiretamente por eles.

E como ele viram em Bush aquele cowboy valente que defende bem com unhas e dentes os interesses de sua pátria amada, pouco se importando com os outros, sua votação acabou sendo expressiva.

Mesmo o Kerry tendo uma formação militar os eleitores não quiserem arriscar.

E pensar que tudo tava tão calmo e tranquilo nos tempos de Bill Clinton. :roll:
 
Vale dar uma olhada nesse endereço.

http://www.sorryeverybody.com/

Sorry World, We tried!!!

sorryworld1.jpg
 
Faram¡r disse:
É isso ai. Logo após pensar como seria bom o Bush morrer comendo um pretzel, eu me lembrei que o vice dele, Cheney, é o Anticristo!

Mas acho que há boas chances de ele virar prsidente antes de 2008. Tem americano realmente fora de si por causa da vitório do Bush: http://noticias.uol.com.br/midiaglobal/nytimes/2004/11/07/ult574u4704.jhtm

:roll:

Faram¡r disse:
Se bem que a mudança com o Kerry, pelo menos nas relações externas, não seriam tão grandes. Ou então, o que eles estava prometendo na campanha era apenas para tranquilizar os eleitores que viam no Bush a pessoa ideal para lidar com o terror. Não funcionou, e não saberemos o que realmente era.

Ia mudar sim.

Eu acho que o Kerry estava falando sério na campanha, quento a buscar os amigos de volta.

E nos últimos governos democratas (Clinton) não vimos nenhuma tentativa de "democratizar" o mundo à força (bem, tivemos o Kosovo, mas não chegou nem perto do que temos hoje).

Só no Iraque que não tem o que mudar. Eles não podem sair de lá agora e não há solução à vista.


http://www.sorryeverybody.com/ --> :clap: :clap: :clap: Isso é bom pras pessoas verem que não, americano não é tudo igual.
 
E nos últimos governos democratas (Clinton) não vimos nenhuma tentativa de "democratizar" o mundo à força (bem, tivemos o Kosovo, mas não chegou nem perto do que temos hoje).

Mata milhares de pessoas durante o governo Clinton e vê qual será a sua ação... A guerra contra o "terror" iria acontecer independente de que partido estivesse no poder.

Continuo achando que essas eleições serviram para santificar o "democrata" em detrimento de Bush...

A questão é: Kerry merece tudo isso? Acho que não.
 
Lordpas disse:
E nos últimos governos democratas (Clinton) não vimos nenhuma tentativa de "democratizar" o mundo à força (bem, tivemos o Kosovo, mas não chegou nem perto do que temos hoje).

Mata milhares de pessoas durante o governo Clinton e vê qual será a sua ação... A guerra contra o "terror" iria acontecer independente de que partido estivesse no poder.

Tenho minhas dúvidas...

Lordpas disse:
Continuo achando que essas eleições serviram para santificar o "democrata" em detrimento de Bush...


Pode ser, mas, de qualquer modo, os democratas são bem melhores do que os republicanos.


Lordpas disse:
A questão é: Kerry merece tudo isso? Acho que não.

Nunca vamos saber com certeza...
 
[Chegando atrasado no tópico]

Com a releição de Bush teremos mais 4 anos de repressão aos direitos civís e a continuação dessa política discriminatória de "Guerra contra o terror". Depois do Afeganistão e Iraque o que será? O Irã ou a Coréia do Sul? Ou quem sabe... talvez a Venezuela ou a Colômbia?
Pelo menos pela Constituição Americana ele não pode se candidatar de novo em 2008. Isto é claro, se ele não alterar a Constituição.
 
-Felagund- disse:
Ou quem sabe... talvez a Venezuela ou a Colômbia?
E pq ele atacaria dois paises tão fracos e sem importancia?
A Colômbia não possui riquezas expressivas e de interesse americano, mas o problema de lá é a droga contrabandeada para os EUA. Embora acabasse por ser um grande feito para a população religiosa, acho que a "improdutividade lucrativa" prevalesce.
A Venezuela é um dos países mais ricos em petróleo da América, numa época em que a outra fonte deste combustível, o Oriente Médio, passa por problemas e consequentes aumentos de preço. Embora eu acredite que o governo americano não chegue a agir tão descaradamente, pq Hugo Chavez, apesar de não ser um lacaio yankee, foi eleito democraticamente; assim fica eliminada a já esfarrapada (mas que sempre funciona p/muitos) desculpa de que é em defesa da democracia.
Tem mais não.
 
Hoje o Colin Powell pediu demissão, alegando estar cansado. Ele era da ala moderada do Partido Republicano. Se o Bush nomear outra pessoa que pense como ele (Bush), ai sim o negócio vai ficar feio :roll:
 
Os próximos 4 anos serão bastante turbulentos...
Acontecerão muitas coisas.... Como a crise econômica que provavelmente afetará Estados Unidos.
 
Murhtash disse:
Hoje o Colin Powell pediu demissão, alegando estar cansado. Ele era da ala moderada do Partido Republicano. Se o Bush nomear outra pessoa que pense como ele (Bush), ai sim o negócio vai ficar feio :roll:

Parece que vai ser a Condoleezza Rice, né?

Deve ficar complicada a situação mesmo, se levarmos em conta o retrospecto dos últimos anos.
 
Ao que tudo indica a nomeada será a Condoleeza. Sai um conservador, entra outro, já não faz sentido comemorar a saída do Powell.
 
Eu não estou comemorando, estou lamentando. Do alto escalão do governo Bush o menos pior é o Powell.
 
Murhtash disse:
Eu não estou comemorando, estou lamentando. Do alto escalão do governo Bush o menos pior é o Powell.

Ah, oh, desculpe, não percebi. Mas nossos pontos de vista convergem: estamos fodidos, concordamos nisso.
 
Sinceramente quando se vê Bush logo me vem a mente a palavra tramóia... ora na primeira eleição todos sabem que foi o concorrente que venceu...

Na segunda ouvi dizer que tinha eleitores com nomes do tipo Gato Felix ou Dick Tracy votando... ai vem a palavra tramóia.
 
Murhtash disse:
Hoje o Colin Powell pediu demissão, alegando estar cansado. Ele era da ala moderada do Partido Republicano. Se o Bush nomear outra pessoa que pense como ele (Bush), ai sim o negócio vai ficar feio :roll:

Condy Rice entrou no lugar de Powell.................**suspiro**..................Preparem-se para o pior!!!!!
 
Me sinto tão impotente e vulnerável à influência do governo Bush quanto uma gota de plasma a 4 anos-luz de distância. No meu mundo pelo menos ele não pode. :eek:

Mas o mundo concreto precisa de ajuda. O Iraque precisa de ajuda.

Porém, o fato de ele se reeleger só prolonga um sofrimento absurdo. Quanto mais tempo ele permanecer no poder, mais chances tem de cair. Os States estão ficando grandes demais. Chatos demais. Arrogantes demais. Convencidos demais.

Talvez ele renuncie ou sofra impeachment. :roll:

Vamos nos manifestar! Não fiquem parados diante disto! LET'S GIVE PEACE A CHANCE!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo