• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CIDADES

BOM PESSOAL EU TINHA PENSADO SE ALGUÉM PUDESSE CONTRUIR, OU MELHOR REPRODUZIR FIELMENTE CIDADES QUE EXISTEM NA OBRA, POR EXEMPLO CONTRUIR UMA CIDADE COMO MINAS TIRITH E PESSOA MORAREM LÁ, TUDO BEM QUE FARÍAMOS ALGUMAS MODIFICAÇÕES COMO ENERGIA ELÉTRICA, TELEFONE, ETC. MAS MESMO ASSIM SERIA UMA CIDADE. IMAGINEM PODER MORAR NUMA CIDADE DESSAS, SE EU TIVESSE DINHEIRO EU CONSTRUIRIA, O QUE VOCÊS ACHAM DA IDÉIA???
 
Quem tem dinheiro pode fazer isso. Um Condado inteirinho foi construído para os filmes. Há boatos que dizem que PJ mandou fazer uma toca de hobbit no lugar onde ele mora.

Mas sei lá, lugar para morar não, existem coisas bonitas nesse mundo deste estilo de contruções de pedra e grandes castelos. Visitando a Romência, na Transilvânia, a pessoa vê o castelo do Drácula, e por aí via entre outras ocisas bonitas neste mundo, quem sabe daui uns anos reconstruam de novo o Condado ara as filmagens de O Hobbit.
 
Com certeza ia ser demais!!!
Eu adoraria viver em Angband :lol: :lol: :lol:
Mas sério, MInas Tirith ia ser muito legal! Ou melhor ainda, Valfenda...
Aliás, imaginem Lothlórien!!! Qual a árvore com o tronco mais grosso do mundo? E a mais parecida com um mallorn? Viver em Lothlórien seria perfeito... o problema é como montar algo do tipo...

Seria muito difícil (e dispendiosa!!) montar qualquer coisa como Minas Tirith, pois ela é muuito grande. Além do mais, a localização dela é quase impossível, um encrave perfeito entre duas cadeias de montanha, perto de Osgiliath no Grande Rio, um campo largo à frente. Mas a maior dificuldade seria a muralha da frente. Mas a vista da cidadela ia ser demais :D
 
Já pensei em tudo... primeiro eu fico rica, depois mudo para a nova zelândia em um sítio, construo uma casa na árvore e uma toca de hobbit! E quando tudo isso ficar pronto, juro que chamo vocês pra me visitar :mrgreen:
 
Sr. Cachopardo disse:
Eli Nerwen disse:
construo uma casa na árvore

Casa na árvore é feio, mais chique é construir um flet, nome que se chama a morada dos elfos no alto das árvores.

Boa idéia! :D

Uma Lothlórien novinha em folha!

Resta saber como ia se fazer pro tempo lá passar de maneira diferente... :think:
 
Sr. Cachopardo disse:
Casa na árvore é feio, mais chique é construir um flet, nome que se chama a morada dos elfos no alto das árvores.
Flet, casa na árvore, desde que seja em cima de um galho....
e... Cacho: "nome que se chama":eek: ?? essa é nova pra mim... Sr. Cachopardo reinventando a língua portuguesa...

Resta saber como ia se fazer pro tempo lá passar de maneira diferente...
Quebrando todos os relógios garanto que o tempo passaria de um jeito diferente... :mrgreen:
 
Eli Nerwen disse:
e... Cacho: "nome que se chama":eek: ?? essa é nova pra mim... Sr. Cachopardo reinventando a língua portuguesa...

:lol:

Mais uma para a lista do "entrar para dentro", "desenhar um desenho", ... Foi mal :mrgreen:
 
Eu gostaria de morar em uma caverna como Moria (mas sem os orcs, balrog, trolls e etc...).
Seria muito bom a sensação de morar dentro de um caverna....
 
Quem gostaria de visitar a minha Rohan???

Passear com os melhores cavalos da Terra-Média? Sentir a brisa gélida sobre os campos?
:mrgreen:
 
MagguM disse:
Quem gostaria de visitar a minha Rohan???

Passear com os melhores cavalos da Terra-Média? Sentir a brisa gélida sobre os campos?
:mrgreen:
hehehe, vc tem uma rohan no quintal deve ser muito rico, mas se vc tiver me convida hehehe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
ahhh eh hoje que eu nao durmo, imaginando como seria minha vida em qualquer um desses lugares :obiggraz:
Acho que eu escolheria o Condado, mas queria visitar um pouquinho de tudo (como todos nós)! heehe
 
Primeiro q é impssível montar uma cidade parecida com aquela, agora algumas representações, quem sabe? Se eu ficasse bem rica, compraria um lote bem grande e faria um flet, uma toca hobbit (só um pouco mais alta :lol: )... Sei lá mais o q! Mas se tivesse muita grana mesmo... naum seria uma ma idéia! :lol: :lol:
 
Alex Fighters of Aman disse:
MagguM disse:
Quem gostaria de visitar a minha Rohan???

Passear com os melhores cavalos da Terra-Média? Sentir a brisa gélida sobre os campos?
:mrgreen:
hehehe, vc tem uma rohan no quintal deve ser muito rico, mas se vc tiver me convida hehehe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Está convidado sim...Claro...quando eu ganhar na hipermegasupersena acumulada 35 vezes :mrgreen:
 
projeto minas tirith (2)
bom a cidade terá 1500 casas, por fora é minas tirith, mas por dentro: todas com dois andares, regulador térmico, tv por satélite e tude de mais moderno, 1000 apartamentos serão para comprar 250 para aluguéis fixos e mais 250 para passar apenas uma temporada, a cidade é super-segura, sem assaltos e tudo do bom e do melhor. terá passeios turísticos pelos lugares importantes, o terceiro nível terá 50 estabelecimentos comerciais e é claro uma lojinha para vendar badulaques e lembrancinhas da cidade (imaginem um chaveiro com uma miniatura de minas tirith, as roupas são opcionais, 5 mil dólares um conjunto com trinta peças para três pessoas (homem, mulher e crianças). só pra avisar o custo de construção será de 600 milhôes de dólares 8O 8O 8O 8O 8O , fichinha :lol: portanto não vou vender por menos de 1 milhão cada um, mas claro vou sortear um apartamento basta responder uma pergunta, pq vc gostaria de morar em inas tirith, a mais criativa levaria.

sonhem
sonhem
e sonhem mais
os condado, moria e lothlórien estão em minha mira :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Um hotel como o Pônei Saltitante seria legal ver ao vivo. Em vez de quartos para hobbits haveria quarto para crianças incluindo animação com quatro Nazgûl no quarto. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo