• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball, DBZ, DBGT (idem, 1986)

Qual é o seu personagem favorito!?


  • Total de votantes
    48
Gunblademaster disse:
aquele cara num eh irmaum do goku??? num eh possivel...

os caras num iam fazer um cara igual ao goku so pra ser igual a ele... hehehe...

Mas fizeram, e nem irmão do Goku era... deram a desculpa de que como o Talles seria um guerreiro de nivel baixo que nem o Goku, a aparência dele seria semelhante por isso...
 
Kyo disse:
Gunblademaster disse:
aquele cara num eh irmaum do goku??? num eh possivel...

os caras num iam fazer um cara igual ao goku so pra ser igual a ele... hehehe...

Mas fizeram, e nem irmão do Goku era... deram a desculpa de que como o Talles seria um guerreiro de nivel baixo que nem o Goku, a aparência dele seria semelhante por isso...

:doh:
nossa... q merda..hehehe... q falta d criatividade.... + msm assim eu curti o filme...
 
Será que isso não se deve ao fato do Toryiama ser limitado em relação à caracterização de personagens? Tudo bem, podem até ser parecidos, mas identicos também só se fossem gêmeos...
 
Acho que nao, pq os outros personagens do anime nenhum se parece com o outro a nao ser mesmo os saiajins que sao bem parecidos uns com os outros....
Pode ser que ele quiz mostrar que eles eram uma raça muito primitiva como é mostrado e assim nao se diferenciaram muito durante os anos.... (aulas de biologia) :lol:
 
eu me recuso a ver qualquer coisa q seja em relaçao a esse filme... aff... to com mtooooo receio desse filme...mtooooooo msm
 
lord_guardian disse:
Acho que nao, pq os outros personagens do anime nenhum se parece com o outro a nao ser mesmo os saiajins que sao bem parecidos uns com os outros....
Pode ser que ele quiz mostrar que eles eram uma raça muito primitiva como é mostrado e assim nao se diferenciaram muito durante os anos.... (aulas de biologia) :lol:

Acho que não hein... com o estilo de desenho do Toryiama seria bem fácil dizer pra alguem que o Yamcha é um sayiajin, por exemplo, e o cara não ia estranhar, por não ter nenhuma diferença em relação ao Goku em termos de desenho... proce ver como o Toryiama é limitado, dá uma olhada na série de jogos Dragon Warrior... só no oito tem personagens que parecem com o Tao Pai Pai, Trunks e Gohan.
 
Praga de mangaka, são poucos os que conseguem diferenciar mesmo os personagens sem recorrer a formatos de cabelo bizarros e de cores estranhas.
 
Ahh pode ser pq ele pra diferenciar os personagens fez varios animais falando, sabe tipo o olongo (ou algo assim nao lembro como escreve), mas nao acho que ele seja assim tao limitado
 
Fox disse:
Praga de mangaka, são poucos os que conseguem diferenciar mesmo os personagens sem recorrer a formatos de cabelo bizarros e de cores estranhas.


Isso me lembra o criador de Inuyasha...todos os personagens iguais.

Sobre essse filme do DBZ, não sei não, to bem receoso da porcaria q pode ficar..
 
lord_guardian disse:
Ahh pode ser pq ele pra diferenciar os personagens fez varios animais falando, sabe tipo o olongo (ou algo assim nao lembro como escreve), mas nao acho que ele seja assim tao limitado

Isso é só maus uma prova da limitação dele.

A maioria dos humanos que ele desenha são praticamente os mesmos, com poucos detalhes óbvios diferenciados, como cabelo, cor dos olhos e outras coisas.

Fora esses, ele sempre usa o macete de pegar animais pra mais diferenciação. Mas seres de uma mesma raça são sempre muito iguais, ele não engana tão bem.

Myamoto Musashi disse:
Fox disse:
Praga de mangaka, são poucos os que conseguem diferenciar mesmo os personagens sem recorrer a formatos de cabelo bizarros e de cores estranhas.

Isso me lembra o criador de Inuyasha...todos os personagens iguais.

Bem lembrado.
 
Ahh pode ser que tem personagens que se parecem no desenho, mas eu toh assistindo o Dragon Ball quando o Goku ainda é jovem e nao toh vendo tantos personagens parecidos assim nao, pricipalmente na platéia do torneio tendo muitos diferentes como cabelo, cor, olho, etc....
 
lord_guardian disse:
Ahh pode ser que tem personagens que se parecem no desenho, mas eu toh assistindo o Dragon Ball quando o Goku ainda é jovem e nao toh vendo tantos personagens parecidos assim nao, pricipalmente na platéia do torneio tendo muitos diferentes como cabelo, cor, olho, etc....

Faz o seguinte: Pega todos que tão na platéia e muda a cor dos olhos e cabelos pra preto. Você vai notar que não há uma diversidade tão grande assim de personagens...
 
A globo vai passar 5 filmes inéditos de Dragon Ball Z nas manhãs de sabado em outubro.
02 de outubro: Dragon Ball Z - O Filme
09 de outubro: Dragon Ball Z - A Batalha de Freeza
16 de outubro: Dragon Ball Z - O Pai de Goku
23 de outubro: Dragon Ball Z - Devolvam-me Gohan
30 de outubro: Dragon Ball Z - O Homem Mais Forte Deste Mundo

Muito bom pra quem curti o anime, tem a chance de assistir 5 filmes....
 
ou sera em outubro do ano q vem???
po..c for ta longe eim??
+ eles num iam divulgar ja isso... qacho q como o Tilion fala e dezembro... sei la...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo