• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A mais bonita

Qual a mulher mais bonita de SDA?


  • Total de votantes
    1.215
São todas lindas realmente...A Liv (o marido dela é horrivel) tem uma beleza exótica...As vzs ela parece ser tão gorda, mas o rosto eh perfeito...Notei mais nos homens do q nas mulheres neh...o Aragorn, Legolas....Orli e Vig..Lih eh lindo mas no SDA tava meio feinho como Frodo, mas tava fofo.... :grinlove:
 
meu, a éowyn é maravilhosa... se olha pra mim da forma q ela olhava para o aragorn, eu tenho uma parada cardíaca na hr.........
 
Liv. Só Liv. Para sempre a Liv Liv Liv :grinlove:

Não me importo se ela não é uma boa atriz, é uma das mulheres mais lindas gostosas e élficas que já vi na minha vida :clap:
 
Sem dúvidas a Liv é a mais bonita. Eu penso que eles deviam ter colocado outra atriz para interpretar Galadriel, pois mesmo a Cate sendo bonita, acho que a Galadriel de Tolkien era mais bonita.
 
LIV! LIV! LIV! :grinlove:
Ela é muito linda... e simpatica.... ficou perfeita no papel de Arwen, naum poderiem ter escolhido melhor! assim como a Cate e a Miranda, todas perfeitas!
A Liv (o marido dela é horrivel)
Credo ele é horrivel mermo.... coitada...
 
O q matou um pouco da beleza da Miranda foi aquela peruca q colocaram nela. Poderiam ter deixado como a original, ruiva...
 
Wendëmahtar disse:
O q matou um pouco da beleza da Miranda foi aquela peruca q colocaram nela. Poderiam ter deixado como a original, ruiva...
Mas loira pra mim ela é mais bonita :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo