• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem canta melhor na trilogia?

Pippin...Billy Boyd!!! Chorei naquela cena...É muito triste....o Viggo Aragorn tava mt bem tb!!!!!!!!!!!!!!! Queria ouvir aquele cd que os hobbits e o Viggo gravaram....
 
oie!!!!!! o Gandalf tbm se arrisca a cantar bem no comecinho da sociedade do anel!!!!!!!!!!!!
ai q dúvida :o?: o pippin e o aragorn cantam mto bem!!!!!!!!!!! hum eu fico com o pippin!!!!!!!!
bjus
 
Em termos de música, a mais bela é o canto dos elfos em Lothlórien...Um Lamento para Gandalf.

Agora o ator que melhor canta é o Billy Boyd.

Entretanto, que não resiste cantar em uma pescaria, como Gollum? :mrgreen:
 
heheh...

Achei liiiindo o pippin cantando tb (e considerando a cena... como naum chorar)

Mas adorei a voz dele, principalmente por conta do sotaque.... (adooooooooooooooooooooooooooooro aquele sotaque dele... aff!!! :grinlove: )
 
Na minha opinião quem canta melhor na trilogia é Billy Boyd; a sua canção n'O Retorno do Rei não só é bastante bela como serve de pano de fundo a uma das melhores cenas do filme. Viggo Mortensen tem uma voz mais feia, mas também não fica mal - o seu ponto forte é que é o actor que melhor fala élfico.
 
aff! gente... eu acho a voz do viggo taaaaaum feia...
tão anasalada... 8O

tem cenas no filme (como qdo ele tá na frente dos portões negros de mordor) q eu naum consigo naum imitar aquele som de nhéééééé da voz dele! :tsc:

achei o cara perfeito pro aragorn e tal... :roll:

mas o vozinha broxante a dele... 8O
 
Ele é "cantor" além de ator né? Não ouçam a música dele, se é que aquilo pode ser chamado de música, ele não canta, ele FALA, sério...é horrível!
 
A canção do pippin é a melhor, ficou muinto emocionante talvez até a cena mais emocionante do filme, a combinação da letra e a voz do Billy Boyd com as cenas da partida do Faramir e os homens de Gondor para Osgiliath ficou simplesmente ótima não tinha como não chorar :grinlove: . Alias alguém tem a letra da musica?

Pena que não vi a Eowyn cantando dizem que a musica ficou linda :roll:
 
**EvenStar** disse:
Alias alguém tem a letra da musica?

The Steward of Gondor - Billy Boyd;London Oratory School Scholars,London Philharmonic Orchestra & London Voices

The Lord of the Rings: The Return of the King - Faixa 5

The Steward of Gondor

Home is behind
The world ahead
And there are many paths to tread
Through shadow
To the edge of night
Until the stars are all alight

Mist and shadow
Cloud and shade
Hope shall fail
All shall fade

O Governante de Gondor

O lar está para trás
O mundo à frente
E há muitos caminhos para trilhar
Através da sombra
Para a orla da noite
Até que as estrelas estejam todas acesas

Névoa e sombra
Nuvem e penumbra
A esperança falhará
Tudo desaparecerá


Eu não chorei, mas que dá um nó na garganta isso dá. Cena perfeita...Impossível não lembrar do pequenos tomates na boca de Denethor, escorrendo como fosse sangue.Perfeito
 
MagguM disse:
**EvenStar** disse:
Alias alguém tem a letra da musica?

The Steward of Gondor - Billy Boyd;London Oratory School Scholars,London Philharmonic Orchestra & London Voices

The Lord of the Rings: The Return of the King - Faixa 5

The Steward of Gondor

Home is behind
The world ahead
And there are many paths to tread
Through shadow
To the edge of night
Until the stars are all alight

Mist and shadow
Cloud and shade
Hope shall fail
All shall fade

O Governante de Gondor

O lar está para trás
O mundo à frente
E há muitos caminhos para trilhar
Através da sombra
Para a orla da noite
Até que as estrelas estejam todas acesas

Névoa e sombra
Nuvem e penumbra
A esperança falhará
Tudo desaparecerá


Eu não chorei, mas que dá um nó na garganta isso dá. Cena perfeita...Impossível não lembrar do pequenos tomates na boca de Denethor, escorrendo como fosse sangue.Perfeito
Valeu Maggum, muito obrigada mesmo :D
 
Do Pippin mesmo...e a tradução da letra também é ótima!
O Governante de Gondor

O lar está para trás
O mundo à frente
E há muitos caminhos para trilhar
Através da sombra
Para a orla da noite
Até que as estrelas estejam todas acesas

Névoa e sombra
Nuvem e penumbra
A esperança falhará
Tudo desaparecerá
 
Sem dúvida o Pippin, o Billy Boyd cantou muito bem. Ainda mais, sendo a música plano de fundo para a cavalgada para a morte de Faramir. Tb gostei das que o Viggo Aragorn cantou, em "A sociedade do Anel - EE" e em "O Retorno do Rei", ambas em élfico.
 
vcs já ouviram as musicas de Viggo? São todas realmente faladas...tem uma q eh "I am in a airplane"" a coisa q mais gravei... :lol: mto ruim ....mas os quadros e fotos q ele faz são bem legais!!!
 
bom eu queria dizer primeiramente que todas as músicas cantadas que foram traduzidas para o português ficaram uma m****. eu gosto da do pippin e acho legal tbm akela que gandalf está cantando qdo chega ao condado
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo