• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neon Genesis Evangelion (Shin Seiki Evangelion, 1995)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    38
ah tá....imaginei isso tb...Por causa do carinho de Ikari pela Rei e por ela aparece naquelas camaras de liquido sei lá...a Rei demonstra muito carinho pelo Shinji também... e, num dos ultimos mangás lançados aparece a mãe de Shinji com ele no colo depois mostra a Rei (parecia dando forças e bem apreensiva)....
Eu tiinha visto em algum lugar que ela era robô, por isso perguntei....
 
Gente, pra mudar alguma mensagem postada por vocês mesmos, usem o botão
icon_edit.gif
, sim?
 
Evangelion é mt dez, alguém sabe se ainda passa na Locomotion? Na época que eu assistia eu tinha 10 anos, não entendia NADA. Queria ver agora.
 
Aparentemente, não passa mais.

Pelo tanto que ouvi do Locomotion, parece que peguei a pior época dele. Quase nada que passa presta.
 
e sem contar que eva era *vomito* dublado

rei é um clone de lilith (o shitô na cruz dentro da nerv) com a Yui Ikari
 
Êêêê!!!!!!!!!!!!!!!!!! Evangelion 17 chegou!!
Nessa edição é mais voltado pra Asuka e pra 5ª criança escolhida, Kaworu!
Li num segundo.... :eek: é tão curto....
 
Acho que o tamanho da edição 17 veio normal, mas a saudade era tanta que a leitura foi muito, muito rápida.

A edição 17 é boa demais, aliás 8O
E dá uma vontade de ler o 18...
 
Ka Bral o Negro disse:
Criê-se que o número '8 chegará mês que vem; depois isso, mais um ano de espera pelos números 19/20...
Um ano ou mais de espera, não dá pra acreditar que o cara demora tanto pra fazer o mangá, a gente espera tanto que fica meio por fora quando sai o novo.
 
Não creio que ele leve esse tempo para desenhar dois mangás... Entretanto, não podemos esquecer que um desenhista muitas vezes tem inúmeros trabalhos diferentes (vide os "papo furado" do desenhista do Rurouni Kenshin... Lá a gente pode acompanhar bem de perto o funcionamento disso...).
 
Parece que o autor de Evangelion tem outros projetos, sim, e que Evangelion não é tanta prioridade pra ele, por isso ele demora tanto para lançar mangás novos do Eva.
 
Eu achei que as coisas estão um "pouco" melhor explicadas no manga, principalmente como essa história dos pais da Asuka, sinceramente, até hoje não havia entendido isso.
Só me digam por que chamam o anjo de Tablis
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo