• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Que anime você tem saudade?

Groizer X - O Pirata do Espaço.

Isso é CLÁSSICO ! Puxa o primeiro anime da minha vida que passava na Manchete na época apresentado pela Xuxa. O detalhe da transformação da nave em robo com as mãos vindo "voando" é sensacional. E a série era bem trágica, mostrando não apenas morte mas tb muito sofrimento psicológico.

"Joe! Rita! Preparem o Pirata do Espaço!"
 
Eu não lembro do Pirata do Espaço. Não tenho recordações fortes dele que me façam sentir algum tipo de saudosismo. Uma pena.

Dom Drácula era engraçado, aquele anti-herói que cativava, todo errado, era tão desonesto q fazia a cola pra filha. Eu também gostava de Zillion.

E a exibição de CdZ e YuYu Hakushô pelo Cartoon já matou minhas saudades dos títulos.

Sem contar os live action, esses daí nem são cogitados pra uma reexibição. Eu tinha o carro do Jiban, a insígnia do Jiban, boneco do Jiban... Jiban, o policial do futuro. Jiban! Seria uma boa... Jiban!
 
Macross -
Zillion -
E um anime do peter pan que passou na globo, eu acho que ele era anime, não sei direito... mas era muito engraçado... :o?:

Podiam lança-los e DVD, principalmente o o anime do Macross, não o robotec...
 
E um anime do peter pan que passou na globo, eu acho que ele era anime, não sei direito...

Era um duns mulekes cabeçudos???? Se for acho q o nome era Opolo alguma coisa....

Ainda mantenho minha tese, Capitão Harlock a a Nave Arcadia precisam voltar!!!!
 
Faramir Estel ¥ disse:
E um anime do peter pan que passou na globo, eu acho que ele era anime, não sei direito...

Era um duns mulekes cabeçudos???? Se for acho q o nome era Opolo alguma coisa....

Ainda mantenho minha tese, Capitão Harlock a a Nave Arcadia precisam voltar!!!!


Não, não, e um desenho do Perte Pan mesmo, tinha o navio piratas, o gancho, os meninos perdidos, Wendy, Jon, eu acho e o outro que esqueci o nome, aquela india...
procurei na web e acabei achando fotos, e me parece que e realmente um anime. O titulo é "peetaa pan no bouken" e tinha 41 Episodios. fiquei surpreso em achar essas fotos.
Esse desenho do peter pan era muito engraçado e divertido. Passou na Globo a muito tempo.


http://www.sandg-anime-reviews.net/tvdb/images4/pan1.jpg
O Peter Pan e esse de chapeu amarelo

http://www.sandg-anime-reviews.net/tvdb/images4/pan4.jpg

http://www.sandg-anime-reviews.net/tvdb/images4/pan6.jpg
 
Que legal!!!!
Nem lembrava q a Globo tinha comprado um anime desses....
Pelo jeito parece ser bem um anime estilo power stone...
 
:eek:

Perae. É Robotech ou Macross que estréia em novembro?
São duas séries diferentes, sabe.


Ah, outra coisa. Nada de postar como se estivesse num arrastão do Rio de Janeiro. Poste a mensagem uma única vez em um único tópico. Já é suficiente.
 
Perdão, foi empolgação, :shame: eu ia apagar as postagem, era pra chamar a atenção do pessoal.... Até diminuir os smile que tinha, isso :nope: ira se repedir... :anjo:

A locomotion esta anunciando como Robotech... :dance:
 
Sailor Moon com certeza... ai, que saudades!!! :grinlove: Eu assisti minha infancia toda, até os 12 anos. Mas aí saiu do ar :( , eu chorei tanto...
 
Dana Mitchell disse:
Sailor Moon com certeza... ai, que saudades!!! :grinlove: Eu assisti minha infancia toda, até os 12 anos. Mas aí saiu do ar :( , eu chorei tanto...

Sailor Moon ainda passa na tv, acho que é no sabado na record.... dah pra vc conferir novamente :mrgreen:
 
Zillion!!!

Tudo bem q era comercial pacas e q so saiu pra vender brinquedo, mas era legal, rapido e sem "oh meu Deus, que força poderosa", "e nao usei nem 10% do meu poder...fofo...", e outras viadagens dos Cavaleiros do Diálogo ou derivados...

:twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo