• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Faramir Estel ¥ disse:
Esse é ruim...espera só terminarem Saint Saga.... :)

ae sim! vai ser humilhante... e ainda tem o p PS2... mas esse segundo as imagens, eu não ponho mta fé não
 
Estou com dúvidas cruéis sobre os 5 primeiros DVDs. :mrgreen:

Vamos lá:

As Lojas Americanas estão vendendo este Box.
Sai por R$ 159,90 sem frete e com dois estojos duplos e um simples. É um Box de papelão e tals, mas os discos vêm armazenados em estojos e o Box é bem feito.

O Submarino está vendendo este.
Sai por R$ 159,90 sem frete (como o das Lojas Americanas) e vem em uma caixa de latão com formato da caixa da armadura de Pégaso. É uma embalagem bonita e tals, mas os discos vêm armazenados de uma forma mais "jogada" sobre uma espuma; sem contar que essa bomba pode enferrujar.

E as duas lojas acima também vendem em versões avulsas que, arredondando com frete e tudo, vai dar em média uns R$ 45,00 cada estojo. Estes estojos são bonitos e os discos são armazenados de uma maneira muito melhor, mas tem o problema do preço total que fica em mais ou menos R$ 225,00.

Na opinião de vocês, qual o melhor investimento?
 
A Shonen Jump vai lançar no Brasil os novos cloth myth dos cavaleiros de ouro....
Tô esperando por um milagre, que inventem um cloth myth do shion com armadura de ouro de áries...
 
A Shonen Jump só lança mangás, quem faz os action-figures dos Cavaleiros é a Bandai.

Passolargo, de onde tirou essa cifra exorbitante? R$225 só por causa do frete?
 
Glorwendel disse:
Passolargo, de onde tirou essa cifra exorbitante? R$225 só por causa do frete?
Nossa, desconsidere isso. Eu devia estar bêbado.

Acabei de checar os estojos avulsos na Saraiva e vi que os mesmos estão com frete grátis também e, agora somando tudo certinho, sai por R$ 204,50.

Editando: No Submarino estão com frete grátis também. Fica em R$ 199,50.

Ainda continuo na dúvida em qual comprar. :think:
 
Essa e fácil de responder, o + barato, assim vc poupa R$ para os
proximos DVD... 8O
... ou vc espera uns 4 a 6 meses que os DVDs vão estar mais baratos... :|
 
Quase comprei o Cloth Myth do Fênix hj na Ri Happy, mas como eu vi o do Leão lá e tava muito mais maneiro, só que mais caro tb, acabei desistindo p/ comprar Shrek 2 e A Viagem de Chihiro.
Outra coisa que fez com que eu não comprasse tb é que eu quero muito mais comprar os do Shiryu e do Shun do que do Ikki.
 
Faramir Estel ¥ disse:
A Shonen Jump vai lançar no Brasil os novos cloth myth dos cavaleiros de ouro....
Tô esperando por um milagre, que inventem um cloth myth do shion com armadura de ouro de áries...

Se lançarem do Shion, vou fazer um esforço supremo pra comprar! :grinlove:
 
chegou hj aqui em casa a enciclopedia...porra.. mtooooo boa.... informaçoes.. mtass.. vale cada centavo...

uma coisa q eu fiquei em duvida... em cavaleiros de athena d bronze saum irmaos??
 
Perguntinha OFF-Topic : Masei, você é moderador do fórum Cdz.com.br????

Bem...quanto ao boneco do Shion, disseram que se vier ele, vai vir duas cabeças pra armadura de áries (mú e shion)....Acho que vai ficar estranho....
 
O Kurumada lançou a idéia de todos os meninos do orfanato serem filhos de Mitsumasa Kido, tanto no mangá quanto no anime. Porém, os fãs muito sabiamente ignoraram esse absurdo. Da mesma forma que o Episódio G ignora algumas outras lambanças de Kurumada.
 
Lord Ashram disse:
Quase comprei o Cloth Myth do Fênix hj na Ri Happy, mas como eu vi o do Leão lá e tava muito mais maneiro, só que mais caro tb, acabei desistindo p/ comprar Shrek 2 e A Viagem de Chihiro.
Outra coisa que fez com que eu não comprasse tb é que eu quero muito mais comprar os do Shiryu e do Shun do que do Ikki.

Realmente, eu achei o Cloth Myth do Fenix um dos piores dentre os já lançados... eu tava pretendendo comprar o do Aioria, mas infelizmente o preço não ajuda..
 
O Kurumada lançou a idéia de todos os meninos do orfanato serem filhos de Mitsumasa Kido, tanto no mangá quanto no anime.
nossa, q ideia sem sentido, se isso fosse realmente incluido na historia , perderia boa parte da graça. eh melhor que so o shun e o ikki sejam irmaos :eek:
 
Senão o Shun ficaria correndo atrás de todos cavaleiros de bronze, ia ser uma tortura generalizada....
Tava querendo comprar um Cloth Mith, mas qual é melhor: o do Kamus ou do Aioria???
 
Olha, eu achei o do Aioria mais legal, mas o do Kamus também ficou bom... daí a decisão seria mais pelo seu gosto pessoal do que por alguma vantagem de um ou outro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo