• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

Achei legal.
Tem umas cenas do filme "que acabo de esquecer o nome", mas o clipe no geral é legal sim. Apesar do Jukka estar muito esquisito e o Emppu quase não aparecer.
 
Lord Skywalker disse:
Fontes seguras me garantiram que o show do Nightwish será aberto pelo: THALION !!!

Melhor notícia do ano !!! Espetacular !

Agora eu vou mesmo nesse show !
Tô até começando a treinar arremeço de lata de Coca na cabeça do baixista judeuzinho lá.
Vai ser lindo !! Vou cuspir no baixista (judeuzinho), jogar pedra nos guitarristas, vaiar o batera, mostrar meu pau pra vocalista...

Num perco esse show por nada ! :D

Se o Thalion for tão ruim qto dizem por aí, vai ser um saco.... (a não ser q eu esteja com bom humor o suficiente prá tacar alguma coisa no palco... :twisted: )
O foda é q dizem q eles tocam cover do Evanescence... :?

Masei® disse:
É impressão minha ou o Skywalker tem uma richa com judeus? hehehe...

Na verdade a rixa é com o Thalion msm... :mrpurple:

Ocean Soul disse:
Achei legal.
Tem umas cenas do filme "que acabo de esquecer o nome", mas o clipe no geral é legal sim. Apesar do Jukka estar muito esquisito e o Emppu quase não aparecer.

Seria o Alone in the Dark??? :o?:
 
SIm, este mesmo.
Quanto ao trailer, ainda prefiro o de Nemo, apesar de gostar menois desta música.
 
Po... Eu ouvi algumas mp3 que o THalion deixa disponível la no site, e nao me pareceu tão ruim hehe... Resta ver no palco como eles se saem. E já ouvi dizer que são ruinzinhos...

Quanto ao novo clipe, também quero ver... Quando entrar no Disk eu vejo (MALDADE!!!! heheheh)
 
*Morwen* disse:
Segundo o site da MTV, o clipe estréia na programação dia 26/10 (3ªfeira) no Central...
Esse central é o nome do programa? sabe nao assisto esse canal, mas sera que poderia me dizer horas mais ou menos que começa esse programa?
 
lord_guardian disse:
*Morwen* disse:
Segundo o site da MTV, o clipe estréia na programação dia 26/10 (3ªfeira) no Central...
Esse central é o nome do programa? sabe nao assisto esse canal, mas sera que poderia me dizer horas mais ou menos que começa esse programa?

É o nome do programa sim... qto ao horário, eu não sei exatamente pq faz anos q não vejo MTV (tirando Hermes e Renato), mas deve começar entre 13h e 14h... :wink:
 
O clipe de Wish I had an angel eu vi soh o final :x Eu tava mudando de canal e ai tava no finalzinho jah...que odio...

Mas eu comprei a entrada pro show!!! :mrgreen: Dia 3 de dezembro aqui em BH...to feliz demais :mrgreen:
 
Lord Skywalker disse:
Eu vou. Mesmo curtando 60 reais. Quer dizer, não sei. Eu já vi eles ao vivo e o show deles não vale 60 pila não. :(

Agora que você diz, quando eu já comprei pro Show de BH
 
morar na roça não é fácil... eu até iria... mas a cidade grande mais perto daki eh BsB... e não vai te show lah
 
Unholy Master disse:
Que merda...menso de duas semanas pro show do dia 4/12,e eu nao vou :tsc:

Se isso te consola, eu tenho todos os CDs da banda (menos o primeiro) e também não vou. :(

Esgotou os ingressos pro dia 4 e pro show do dia 28 agora nem rola pra mim (Domingão).

Mas se isso te consola ainda mais kra, o Nightwish não é nada demais num palco, eu fui no show de 2002 e eles tocam muito certinhos, não improvisos, até porque ficam presos aos 'samples' e o Emppu erra pra caralho.

Ainda sim eu queria muito ir, pois o Jukka é muito animal ao vivo e Tarja canta igualzinho aos CDs, além de ser uma gostosa (eu pago mó pau pra ela). :(

Fora que o Once é o álbum do ano pra mim...
 
Apesar de ser fã da banda, confesso que pensei muito antes de comprar o ingresso pro show aqui em Poa, pois R$60 é uma facada das boas. :?

Mas, ora: é metal, é ao vivo, tem a Tarja ( :babar: ) e é foda! :obiggraz:

Então, dia 2 to lá pagando pau pra ela na primeira fila. :twisted:
 
Tilion disse:
Apesar de ser fã da banda, confesso que pensei muito antes de comprar o ingresso pro show aqui em Poa, pois R$60 é uma facada das boas. :?

Mas, ora: é metal, é ao vivo, tem a Tarja ( :babar: ) e é foda! :obiggraz:

Então, dia 2 to lá pagando pau pra ela na primeira fila. :twisted:

Então cara, como eu disse, apesar dos pesares, eu iria com gosto sim. O que me matou foi que aqui em São Paulo o show do dia 4 de Dezembro (Sábado) tá esgotadaço já e o de Domingo agora não rola simplesmente por ser um Domingo (eu não moro em São Paulo Capital, mas sim em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, e num Domingo seria impossível me deslocar de volta pra casa após o show).
 
Eu vou... :pula:

Por um acaso esse Thalion não pegou o nome/apelido/heterônimo do Hurin, pegou?

E a Tarja não tem nada a ver com Tarja de Remédio ou coisa assim, tem?
 
Pronuncia-se "Taria".

E sim, o Thalion tomou emprestado o nome do maior dos guerreiros dos homens mortais de Tolkien.

Mas pelo o que se sabe da banda Thalion... :puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo