• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    33
Sum0 disse:
esa estoria de menosprezar qm leu ou naum todos os mangas eh papo furado.. o forum tem o proposito de solucionar duvidas e unir as pessoas em um interesse comum.. tenham humildade....

mudando de assunto.. como eh q eh essa estoria do pai do yusuke?
:o?:

Primeiro, ñ estou menospresando ninguem, so que existem pessoas que ñ admitem que possa haver alguem q saiba mais que ela sobre algum assunto, oq eu disse acima foi apenas para aqueles que ñ conhecem procurar se informar mais, pois a historia do yuyu é bastante impolgante e eu so fui perseber isso apos ter lido os mangas, onde as descrição das historias são bem mais detalhades, ñ menospreso quem assistiu o desenho, apenas disse que poderiam buscar mais imformações antes de falar e atacar os outros.
Agora, Sobre o pai do Yusuke é o seguinte: Na luta contra o Sensui o Yusuke toda um espanco danado e acaba morrendo, com a intenção de inflamar o poder dentro do Kuwabara, Hiei e Kurama, e todos eles junto com o Sensui entram no makai, So Rei emna (ñ lembro como se escreve), manda uma equipe para fechar a passagem para o Makai e matar o Yusuke porque ele era filho de um Youkai de classe S e poderia representar risco para os Humanos (Desenho)... No manga o Yusuke pe decendente que um Youkai, essa é a diferença.
 
Bastian Hawkins disse:
Segundo o Mangá o Yusuke é descendente do Raizen e no desenho acho q ele deixou claro q o Yusuke era seu filho...

Parece q vc não leu direito o mangá, meu amigo. Se lesse teria percebido q o Raizen É SIM o pai do Yusuke. Acontece q os genes dos youkais não necessariamente aparecem nos filhos diretos, mas podem despertar nos netos, bisnetos, etc. Aprendeu agora,meu filho? :roll:
 
Alguem poderia me dizer quais sao os numeros que tem a ultima saga do yu yu hakusho? em qual começa e em qual termina por favor....
obrigado!!!
 
lord_guardian disse:
Alguem poderia me dizer quais sao os numeros que tem a ultima saga do yu yu hakusho? em qual começa e em qual termina por favor....
obrigado!!!


É a saga do Makai, começa no volume 34 e vai até o 38.
 
Resolvam seus problemas pessoalmente, aqui é lugar para discussões saudáveis.
Não está havendo nada de mais, por enquanto, mas se houver brigas não vou hesitar em dar um cartão amarelo para cada um. :obiggraz:
 
Esse último mangá que saiu agora é o final mesmo o da luta do yusuke com o yomi?

a luta não dura quase nada! é vergonhoso.. pra que o autor kis terminar rapido e torneio e no final colocar uma historiazinha sem vergonha de fantasmas?
 
Parece q ele queria acabar com o mangá e os editores, não, pois tava no auge logo depois da saga do Sensui. Acho q ele tava com uns problemas pessoais com a namorada (acho q agora atual esposa)... ´sei lá onde eu vi isso, era um torço assim...
 
Por acaso, a esposa do Togashi é Naoko Takahashi, autora de Sailor Moon...

Yu Yu Hakusho é um dos animes mais lembrados do Japão e muitos dos seus personagens são citados até hoje nas enquetes do tipo "personagem masculino preferido".

O forte de YuYu era mesmo os personagens, pois nada mais ali valia a pena. A história, como todos devem saber, foi inicialmente concebida para tratar de problemas existenciais do personagem principal, e o autor teve de fazer uma salada de folclore oriental pra mudar de direção.

Cheguei a acompanhar a série até um pouco depois da segunda fase, mas não havia Kurama e Hiei que mantivesse aquilo nivelado. Preferi abandonar o anime e procurar por coisas mais profundas (mesmo que CDZ tenha me recrutado como groupie).
 
Glorwendel disse:
Por acaso, a esposa do Togashi é Naoko Takahashi, autora de Sailor Moon...

Yu Yu Hakusho é um dos animes mais lembrados do Japão e muitos dos seus personagens são citados até hoje nas enquetes do tipo "personagem masculino preferido".

O forte de YuYu era mesmo os personagens, pois nada mais ali valia a pena. A história, como todos devem saber, foi inicialmente concebida para tratar de problemas existenciais do personagem principal, e o autor teve de fazer uma salada de folclore oriental pra mudar de direção.

Cheguei a acompanhar a série até um pouco depois da segunda fase, mas não havia Kurama e Hiei que mantivesse aquilo nivelado. Preferi abandonar o anime e procurar por coisas mais profundas (mesmo que CDZ tenha me recrutado como groupie).

Bem, esses mangás não tem nada de profundo. Vc assiste somente pelo puro entretenimento, ou seja, vc desliga o seu cérebro pelos próximos 30 minutos e esquece da vida. Isso q eu falei resume bastante 90% dos mangás shounen ( Naruto, Bleach, One Piece, etc, etc). Incrivel q tenham pessoas q achem Naruto ou One Piece originais :roll:
 
Esse final do mangá do Yuyu me decepcionou um pouco...

Pra mim o melhor roteiro de todos os mangás que eu já li é o do Kenshin, pra mim não tem igual, história bem amarrada e um final legal.
 
Parece q ele queria acabar com o mangá e os editores, não, pois tava no auge logo depois da saga do Sensui. Acho q ele tava com uns problemas pessoais com a namorada (acho q agora atual esposa)... ´sei lá onde eu vi isso, era um torço assim...
Sim, eu postei os motivos num dos primeiros tópicos que postei. :wink:


Yu Yu Hakusho chega ao fim
Por Érico Borgo
12/11/2004

Chegou hoje às bancas brasileiras a última edição do mangá Yu Yu Hakusho, completando a saga iniciada a 38 revistas atrás. No total, foram 4000 páginas de aventura.

No último volume, o criador Yoshihiro Togashi apresenta um final diferente do apresentado no animê. Há uma última história com todos os personagens principais, mais algumas histórias curtas sobre cada um dos protagonistas. Completa a edição uma galeria de ilustrações inéditas.

Yu Yu Hakusho 38, da Editora JBC, tem 112 páginas e custa R$ 4,90.

Fonte: Omelete

yuyu38.jpg
 
só 2 perguntinhas pros maiores conhecedores de Yuyu.....

nessa fase do makai q tá passando agora no cartoon.....
tem alguma referência ao resultado de todas (todas) as lutas?
pq eu sei q o Hiei e yusuke perdem pros 2 reis restantes.....mas qual o destino dos 2 reis no campeonato? e pra kem o kurama perde? ou desiste, sei lá.....



e otra.....
indicam algum site de fã bom?
 
Nao sou um grande conhecedor, mas posso ajudar. :wink:

tem alguma referência ao resultado de todas (todas) as lutas?
Referência tem sim, quando os personagens falam como foram as finais.

pq eu sei q o Hiei e yusuke perdem pros 2 reis restantes.....mas qual o destino dos 2 reis no campeonato? e pra kem o kurama perde? ou desiste, sei lá.....
Hiei perde p a Mokuro e Yusuke para o Yomi. Kurama ganha do "Espadachim" Shigure
makaipic10.gif
e desiste depois. Mokuro ganha "com muita dificuldade" de uma amiga do Leizen/Laizen/Raizen chamada Natsume
makaipic5.gif
(essa amiga é irmã do cara que ganha facil do Toya) e depois desiste pois está sem Ki (poder, energia espiritual) algum. E Yomi perde para o próximo inimigo (não é dito quem é o cara, mas deve ser um dos amigos do Laizen tb) já que estava sem Ki tb.

Os amigos do Raizen
makaipic6.jpg


Indicar site bom já não é comigo... :wink:
Editado: Achei um => http://yyhanime.tripod.com/

Espero ter ajudado.
 
Não gostei do final do mangá. O desenrolar do enredo deixou claro o desinteresse e a pressa do autor em terminar com a história. As cenas referentes ao último campeonato foram porcamente desenvolvidas e pouquíssimo exploradas.

Assistindo, de novo, os momentos finais do anime, vejo que foi muito mais elaborado, essa última fase no Mundo das Trevas, do que o mangá. As últimas lutas de Hiei, Kurama e Yusuke foram muito boas.

Em alguma página deste tópico, o Ecthelion dissera que, no mangá, o Yusuke despertaria a Energia da Luz Celestial (ou "Brilho Sobrenatural", na errônea tradução para a TV brasileira), tal como Sensui; assisti hoje à luta entre Yusuke e Yomi e percebi que, no último momento, Yusuke manifestara a Energia Celestial (fala do Kurama: "Ele manifestou a "Briho Sobrenatural" de Sensui!").
 
Tb não gosto do final do mangá.

Em alguma página deste tópico, o Ecthelion dissera que, no mangá, o Yusuke despertaria a Energia da Luz Celestial (ou "Brilho Sobrenatural", na errônea tradução para a TV brasileira), tal como Sensui; assisti hoje à luta entre Yusuke e Yomi e percebi que, no último momento, Yusuke manifestara a Energia Celestial (fala do Kurama: "Ele manifestou a "Briho Sobrenatural" de Sensui!").
Sim, eu disse isso. O problema é que existem vários tipos de energia espiritual, o que complica tudo. :wink:
Mas eu acertei né?
 
Sim, acertou. A Energia da Luz Celestial, segundo o mangá, é "uma energia pura, a máxima manifestação da energia de um ser humano"; "É a energia suprema de ataque, que nem Genkai conseguiu obter"; "...antigamente, 'anjo' era o nome dado aos que dominaram a Energia da Luz Celestial".

Então, Yusuke se tornou um anjo-demônio? 8O
 
eu esperava um desfecho mais claro pros personagens q passaram a ser sub-principais.....como Mukuro e Yomi.....
ficou mto por alto o resto do torneio.....

tá certo q era meio óbvio q eles naum colocariam nem Yomi se sobrepondo a Mukuro nem vice-versa.....mas seria mais interessante.....
principalmente Mukuro q no final passou a ser tão importante pro desenho qto Shigure ou Shura.....


ficou realmente BEM corrido esse torneio.....
 
Vou dar a minha opinião PELO ANIME (que similar ao CdZ eu acho mais completo).

Yusuke tinha muitos tipos de energia espiritual diferentes juntas: energia espiritual comum (de todo humano), energia "sobrenatural" (por ter se tornado um detetive espiritual), energia espiritual de youkai (pelo fato de ser filho/descendente do Raizen) e energia da Luz Celestial (q similar ao Sensui, o Yusuke tb conseguiu), que era exclusiva do Reikai (Mundo Espiritual). :wink: Essa é a MINHA OPINIÃO!

Ah sim, e nem a Mokuro nem o Yoki eram TÃO fortes assim. Bastava 2 dos "amigos do Raizen juntos" para surrar qualquer um dos dois. :obiggraz: :mrgreen:
 
Olha que noticia boa pra quem gosta de Yu Yu Hakusho e nao tem tv a cabo (que é meu caso :lol: )

CDZ sai de férias na BAND e deve voltar apenas em Março:
Segundo informações da assessoria da Rede Bandeirantes, a série Os Cavaleiros do Zodíaco sairá de férias (última exibição no dia 31/12/2004) e deve voltar apenas em Março/05 (com muitas novidades e novos episódios: fase Asgard e Poseidon).
No horário dos Cavaleiros do Zodíaco serão exibidos os episódios de outro anime famoso no Brasil: YU YU HAKUSHO.

Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/
 
Ecthelion disse:
Ah sim, e nem a Mokuro nem o Yoki eram TÃO fortes assim. Bastava 2 dos "amigos do Raizen juntos" para surrar qualquer um dos dois. :obiggraz: :mrgreen:
esses amigos de Raizen tb me desanimaram.....
foi uma saída estratégia e burocrática demais só pra naum colocar Mukuro e Yomi cara a cara.....
coloca-se um bando de personagens desconhecidos e sem empatia nenhuma só pra fazer um final democrático pro torneio.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo