• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amigas falsas

*lillick@*

Usuário
:mrgreen: oieee!!

kra uma coisa q todo mundo sofre uma vez na vida..ter amiga falsa, cobra
kra eu acho q eu atrio esse tipode gente :disgusti:
eu tenho uma amiga (olha q é a minha melhor amiga!)q fala mal demim pelas costas e ainda fala p/ mim q espalhou p/ todo mundo coisas ruins sobre mim , me acaba todo dia,me chama de imbecil,idota, burra, e no fim diz que tudo é brincadeira, eu naum sei... eu podia até acreditar nessa conversa, mas ela me acab todo dia, isso quando eu vou falar com leapq quando eu naum aflo, ela diz q eu to abandonando ela dizendo que eu não ligo p/ nossa amizade e blá, blá. blá,.;;; :disgusti: p!!"""""eu não sei mas c eu acredito nela..
 
Acho que ficava melhor no Generalidades, mas enfim...

Olha, tenta dar na mesma moeda. Brinque com ela do mesmo jeito Assim ela não vai poder falar nada... :aham:

Se não conseguir, tente se afastar. Se ela gostar de você, vai te procurar, nem que seja só pra saber porque você sumiu.

De qualquer forma, talvez você saiba que ela está te sacaneando, não só brincando. Se o seu "instinto" assim te diz, é provável que seja verdade. Enfim, é fácil a gente se auto-enganar, por mais que a coisa esteja óbvia. Então tente dar um gelo nela, ou ter uma conversa franca, mas isso acho que você já deve ter tentado, sendo que gosta dela.
 
*lillick@* disse:
eu tenho uma amiga (olha q é a minha melhor amiga!)q fala mal demim pelas costas e ainda fala p/ mim q espalhou p/ todo mundo coisas ruins sobre mim , me acaba todo dia,me chama de imbecil,idota, burra...
Já parou pra pensar que de repente ela tá certa?

Brincadeira. Quer uma dica? Comece a fazer ameaças de morte à família dela pelo telefone. Eu faria isso com falsos amigos. :wink:
 
Esse lance de falsos amigos é complicado mesmo...

Mais eu acho que vc deveria se afastar dela, procurar novas e cinceras amizades !

é só minha opinião.. :wink:
 
kra uma coisa q todo mundo sofre uma vez na vida..ter amiga falsa, cobra
kra eu acho q eu atrio esse tipode gente Disgusting!
eu tenho uma amiga (olha q é a minha melhor amiga!)q fala mal demim pelas costas e ainda fala p/ mim q espalhou p/ todo mundo coisas ruins sobre mim , me acaba todo dia,me chama de imbecil,idota, burra, e no fim diz que tudo é brincadeira, eu naum sei... eu podia até acreditar nessa conversa, mas ela me acab todo dia, isso quando eu vou falar com leapq quando eu naum aflo, ela diz q eu to abandonando ela dizendo que eu não ligo p/ nossa amizade e blá, blá. blá,.;;; Disgusting! p!!"""""eu não sei mas c eu acredito nela..
Sim, sim.. ta aí uma coisa pela qual eu ja passei... mas no meu caso não era amiga não. Pra começar, se faz esse tipo de coisa já não é amiga. O que eu fiz? Bem, mantia a calma, acabava com ela em publico... sempre tinha muitos amigos a meu favor e meu arzinho cinico e despreocupado deixava ela doida. Vc deveria procurar alguem que realmente goste de você, que seja sua amiga... tenho certeza que tem alguem ai na sua escola, curso...que gostaria de ser sua amiga. Mas larga dessa daí; se tudo o que vc disse for verdade, ela não vale a pena mesmo... :evil:
 
Amigas falsas, ninguém merece :x :disgusti:

Se bem q se ela faz issu com vc, vamos combinar q ela ñ é sua amigona do peito.
Se vc gosta dela, se vcs se conhecem há algum tempo uma conversa justa eh + do q necessário para ver o q está acontecendo.... mas se vcs se conheceram esse ano ou ano passado, ignora entra por um ouvido saiu pelo outro..... amizades desse tipo tem em tdo lugar e ela num vai ser a única pessoa que eh sua amiga.
O mundo tah cheio d gente com gostos diferentes, pensamentos diferentes... num custa nda procurar, mas preste sempre atenção nas amizades q vc arranjar, se bater uma afinidade legal investi se ñ cai fora pq num eh coisa boa.
Mas , eu acho sinceramente q vc num deve pagar com o msm troco vc vai se rebaixar ao nível dela e aí quem vai tá errada eh vc, dexa ela um dia ela se ferra pq vai ver q perdeu uma grande amiga e vai acabar ficando sozinha. Ela e a sua inigualável inveja.... :aham:

Esquece e muda p/ outra, ok? :mrgreen:
 
Talvez o problema pode ser com você.

Quem sabe você não é realmente burra, imbecil, idiota? :obiggraz:
 
Queima o filme dela tb, espanca e ainda taca pedra na casa dela...
se isso não resolver, me chama q eu ponho ordem nessa palhaçada... :roll: :)
 
Curunír disse:
*lillick@* disse:
eu tenho uma amiga (olha q é a minha melhor amiga!)q fala mal demim pelas costas e ainda fala p/ mim q espalhou p/ todo mundo coisas ruins sobre mim , me acaba todo dia,me chama de imbecil,idota, burra...
Já parou pra pensar que de repente ela tá certa?

Brincadeira. Quer uma dica? Comece a fazer ameaças de morte à família dela pelo telefone. Eu faria isso com falsos amigos. :wink:

:think: não é uma má ideia!
eu concordo com a Itarillë..pagar com a mesma moeda..dai ela vai passar a ficar com um pe atras com você, ai vc aproveita e joga tudo na cara dela..e dá um belo fora...
obs: se isso n tiver nada a ver com vc, e sim com o jeito/perfil dela.. ai ela vai precisar de ajuda pra amenizar ou mudar isso..

:wink:
 
ja sofri muito com isso
hoje sou bem pé atras

ja tive amigas que inventaram certas malicias por inveja so pq eu era amiguinha dos caras q elas queriam ficar....

mta raiva....
perdem uma amiga de anos por uma terceira perna....
hahahahhahahaaha
 
Eu tinha uma "amiga" dessas não faz muito tempo. :obiggraz:
Solução? Fique longe de qualquer relacionamento que seja destrutivo pra você. Isso inclui esse tipo de amizade, em que um só conhece "brincadeiras" com xingamentos e desprezo.

Aliás, essa ex-"amiga" minha vive até hoje envenenando os outros. Quem nasce cobra, morre cobra.
 
Uma coisa que eu aprendi é a parar de chamar todo mundo de amigo. Porque amigo, amigo de verdade, que se preocupa com você e que está sempre do seu lado, não só no momento da farra, é muuuuito difícil. A maioria das pessoas se preocupa consigo própria e com mais ninguém.
Amizade é um sentimento lindo mas não é todo mundo que é capaz de compartilha-la. É preciso ter cautela 8O e muita calma 8-) pra não se magoar depois :shame:
 
Amigo falso naum existe.Eu sou radical.Quem é amigo,naum é falso.
Essa sua "amiga" foi falsa com vc????Mande ela se foder e arranje novos amigos.
 
Coiote disse:
Amigo falso naum existe.Eu sou radical.Quem é amigo,naum é falso.
Essa sua "amiga" foi falsa com vc????Mande ela se foder e arranje novos amigos.

Concordo. Chamemos a moça de colega falsa então. :cool:

Amigo não é qualquer um. Só alguns (na maior parte dos casos, muito poucos) merecem o título de amigo realmente.
 
Isso é algo q todo mundo ja passou, é complicado mesmo....no meu caso, eu elevei o cosmo, com ares superioes e afastei da dita cuja...o pior é q eu fui obrigada a escutar -continuo escutando- q tenho q voltar a manter contato com ela... alguem merece?? pode ser um pensamento bem egoista, mas sendo em uma situação extrema pra ganhar a confiança d alguem tem mtas oportunidades, perder é uma vez so...
 
Mulher falsa....Será que existe mesmo? :lol:



Brincadeirinha... Falsidade é um assunto complicado. Muitas vezes é melhor ignorar, já outras é bom tirar a limpo e conversar. Pode ser um problema de personalidade da pessoa.
 
Nossa teve um tempo q eu só tinha amigas falsas :osigh: ... mas consegui mudar de turma e hoje tenho amigas de verdade ( poucas mas tenho!! :mrgreen: )
 
Rosalinda disse:
Nossa teve um tempo q eu só tinha amigas falsas :osigh: ... mas consegui mudar de turma e hoje tenho amigas de verdade ( poucas mas tenho!! :mrgreen: )
É esse chega a ser meu caso... chamo-as de amigas, mas sei q quando o bicho pegar irão tirar o corpo fora rapidinho! Mas tb estou pra trocar de turma, e espero q tudo se resolva! Mas o importante naum é ter muitas amigas, pq ter uma só é melhor do que ter milhares de "amigas" falsas!

Este caso tem muitas maneiras de serem resolvidas, e o caso de ser resolvido com ameaças de morte à família dela, acho meio pesado, pq ela pode ser uma neurótica, e a família naum ter nada a ver com ela(falo, pq conheço uma assim).

Uma maneira seria esquece-la, partir pra outras amigas, que vc arranjará, ai na sua escola...Naum existe só ela no mundo naum!

Outra seria conversar com ela, civilizadamente, naum partindo pra porrada... Naum se rebaixe!

Lembre-se de naum chamar todos de amigos, pq como alguém já disse, amizade é um sentimento forte e bonito, onde as pessoas estarão sempre ao seu lado, mesmo nas piores horas! Mas naum dispense os conhecidos, serão de boa serventia tb, é bom, pra formar um grupinho para sair, distrair, mas naum conte com eles, pq eles naum virão!
 
Amiga falsa não é uma redundância? Que nem "cardume de peixes" e etc...

brincadeira (mas uma brincadeira quase fundamentada, afinal, não tem uma pessoa nesse tópico falando de "falsos amigOs"...)

bem, a citação da assinatura do último post me lembrou de uma frase.
Os magos sempre disseram: "Sê sempre amável, mas não íntimo; porque são muitos os lobos em pele de cordeiro."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo