• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Te Zoaram na Escola?

Às vezes pegavam no meu pé, eu era "a nerd" da sala. Mas nada de implicar demais, pois pra quem vcs acham q eles pediam ajuda na hora da prova? :mrgreen:

O Ensino Médio foi o q menos gostei, a classe era muito dividida, mas eu me dava bem com a maioria dos meninos (q tb eram nerds como eu :lol:), mas às vezes tinha algum engraçadinho q tirava onda. Eu era séria pra caramba, acho q isso inibia o pessoal de fazer certas brincadeiras, uma vez um menino (na 8ª série) passou uns 20 minutos pedindo desculpas por uma pergunta bobinha q tinha feito.
 
Wendëmahtar disse:
Às vezes pegavam no meu pé, eu era "a nerd" da sala. Mas nada de implicar demais, pois pra quem vcs acham q eles pediam ajuda na hora da prova? :mrgreen:

O Ensino Médio foi o q menos gostei, a classe era muito dividida, mas eu me dava bem com a maioria dos meninos (q tb eram nerds como eu :lol:), mas às vezes tinha algum engraçadinho q tirava onda. Eu era séria pra caramba, acho q isso inibia o pessoal de fazer certas brincadeiras, uma vez um menino (na 8ª série) passou uns 20 minutos pedindo desculpas por uma pergunta bobinha q tinha feito.
Nossa, você tem o poder hein :clap:
 
Max, vc tb tomou cartão...?HAHAHA! Acho q deveriamos abrir nosso clube.. :D
-------------------------------------------------------------------------------------------
Lá no cursinho é q é bom pq eu sou um dos nerds zoeras, entao eu esttudo e zou e tudo fica numa boa!
 
Corpus Christi disse:
Preciso confessar algo que pesa muito no meu coração...

Quando eu era pequena, na sexta ou sétima série, eu tinha um problema estranho, que ainda não consegui encontrar explicações, quando eu caia eu não me conseguia levanta! Ficava parada ou desmaiava ou esperava até alguém me levantar... é Horrível! :x

Eu me sentia muito triste por isso, pois eu era muito desengonçada e caia bastante no chão. Aí eu contei pra minha amiga pra desabafar e ela espalhou pra minha sala toda!!!!

Aí três meninos da minha sala, um deles era gay, começaram a me empurrar todo dia quando eu tava descendo na escada! Eu caia de cara no chão, mas fazia o possivel pra tentar não desmaiar. Eu so desmaiava quando me empurravam com muita força de muito alto da escada.

Todo dia eu caia e nao conseguia levantar, minha amiga ficava com vergonha de me levantar pq ninguem gostava muito de mim. Eu tinha que fica parada no chão e esperar uma empregada me ajudar e depois eu ia lavar meu rosto que sangrava no nariz.

Eu falei pra minha mãe e ela disse que eu tinha que me vira sozinha pq ela não podia fornecer nada além do que o amor de Deus permitisse, então ela me ensinou uma pequena oração:

Senhor, procuro a luz
Só tu podes me fornecê-la
Por que não me ajudas agora Senhor
Pois é agora que meu Amor
Acima de tudo
Resplandece

Aí quando os três moleques me empurraram no outro dia, eu caí no chão e quando recuperei as forças, comecei a falar essa reza bem baixo pra mim mesma enquanto eles riam de mim. Eu ficava falando pra mim mesma, e eu comecei a sentir uma força linda, enorme. Parecia que meus pés estavam começando a se levantar e minhas mão ficaram fortes.

Aí um dos moleques escutou e começou a chutar a minha cabeça. Eu comecei a ficar tonta e desmaiei segundos depois. Me senti na escuridão. Sozinha e perdida. Quando acordei, foi 2 dias depois, numa mesa de hospital, depois de uma cirurgia de fratura de cranio...


MAS E AÍ, JA TE ZOARAM NA ESCOLA??? :wink:

Aí um dos moleques escutou e começou a chutar a minha cabeça. Eu comecei a ficar tonta e desmaiei segundos depois.

MAS E AÍ, JA TE ZOARAM NA ESCOLA??? :wink:

Desculpe, não pude resistir, acho qe nunca ri tanto de um post em toda minha vida! :lol:

Ah sim, ja fui tacado em lixeiras, e era humilhado em publico umas 3 vezes por semana, as vezes tbm me batiam sem motivo nenhum, mas isso so ate o ensino medio, ai fiquei sendo so discriminado por ser o unico cabeludo da escola e outras coisas do tipo, mas daqui um mês o inferno acaba! :grinlove:
 
Bem, raramente eu sou zuado, eu to no mesmo colegio a uns 7 anos então todo mundo gosta de mim :obiggraz:
mas outro dia eu xinguei um garoto de "gay" foi apenas uma vez e rapido foi um:"seu gay" foi num jogo de futebol algo até normal, enfim, o garoto me processo por racismo, mas ñ deu em nada :mrgreen:
 
Aurus disse:
Corpus Christi disse:
Preciso confessar algo que pesa muito no meu coração...

Quando eu era pequena, na sexta ou sétima série, eu tinha um problema estranho, que ainda não consegui encontrar explicações, quando eu caia eu não me conseguia levanta! Ficava parada ou desmaiava ou esperava até alguém me levantar... é Horrível! :x

Eu me sentia muito triste por isso, pois eu era muito desengonçada e caia bastante no chão. Aí eu contei pra minha amiga pra desabafar e ela espalhou pra minha sala toda!!!!

Aí três meninos da minha sala, um deles era gay, começaram a me empurrar todo dia quando eu tava descendo na escada! Eu caia de cara no chão, mas fazia o possivel pra tentar não desmaiar. Eu so desmaiava quando me empurravam com muita força de muito alto da escada.

Todo dia eu caia e nao conseguia levantar, minha amiga ficava com vergonha de me levantar pq ninguem gostava muito de mim. Eu tinha que fica parada no chão e esperar uma empregada me ajudar e depois eu ia lavar meu rosto que sangrava no nariz.

Eu falei pra minha mãe e ela disse que eu tinha que me vira sozinha pq ela não podia fornecer nada além do que o amor de Deus permitisse, então ela me ensinou uma pequena oração:

Senhor, procuro a luz
Só tu podes me fornecê-la
Por que não me ajudas agora Senhor
Pois é agora que meu Amor
Acima de tudo
Resplandece

Aí quando os três moleques me empurraram no outro dia, eu caí no chão e quando recuperei as forças, comecei a falar essa reza bem baixo pra mim mesma enquanto eles riam de mim. Eu ficava falando pra mim mesma, e eu comecei a sentir uma força linda, enorme. Parecia que meus pés estavam começando a se levantar e minhas mão ficaram fortes.

Aí um dos moleques escutou e começou a chutar a minha cabeça. Eu comecei a ficar tonta e desmaiei segundos depois. Me senti na escuridão. Sozinha e perdida. Quando acordei, foi 2 dias depois, numa mesa de hospital, depois de uma cirurgia de fratura de cranio...


MAS E AÍ, JA TE ZOARAM NA ESCOLA??? :wink:

Aí um dos moleques escutou e começou a chutar a minha cabeça. Eu comecei a ficar tonta e desmaiei segundos depois.

MAS E AÍ, JA TE ZOARAM NA ESCOLA??? :wink:

Desculpe, não pude resistir, acho qe nunca ri tanto de um post em toda minha vida! :lol:

Ah sim, ja fui tacado em lixeiras, e era humilhado em publico umas 3 vezes por semana, as vezes tbm me batiam sem motivo nenhum, mas isso so ate o ensino medio, ai fiquei sendo so discriminado por ser o unico cabeludo da escola e outras coisas do tipo, mas daqui um mês o inferno acaba! :grinlove:

Po Aleph... vai parar de entrar no MSN daqui há um mês então? :osigh:
 
Sir Togo Bolseiro disse:
Felizmente não precisei esperar até chegar à faculdade... logo após a 8ª minha vida mudou da água para o vinho.
Sair de uma escola pública e ir para uma técnica é uma mudança e tanto. Eles valorizam quem se esforça/interessa e dedica ao curso.

às vezes penso no que passava antes e parece que não era eu mesmo...

Interessante dizer que a sua vida mudou. A vida de um jovem então é a sua escola?

Isso dá o que pensar se a gente for ver o quanto pode ser cruel uma zoeira.

Sim, já fui zoada, mas na minha classe todo mundo sem exceção era zoado, então eu aproveitada pra dar umas zoadas também. Minha classe do Colegial era um bando de retardados, então retardado a gente trata como se fosse retardado mesmo.

Mais de um, e mais de uma vez, chorou na frente de todo mundo por zoeiras com mãe/família/etc era cruel. Eu até que era uma das menos zoadas.

Eu sempre fui de deixar claro que jamais seguiria o que os outros me mandassem seguir, não seguia padrões, então as pessoas tipo que queriam me "ajudar", pra eu entrar nos moldes delas. É engraçado lembrar disso hoje em dia! :lol:
 
Aí três meninos da minha sala, um deles era gay
Só uma perguntinha (não li os outros posts, nao sei se alguem já comento, mas vamos lá), que diabos importa se o guri é gay?
 
Existe um padrão entre os jovens hj em dia,se vc naum é igual....prepare-se q vai ser zuado....eu jah fui mto zuado,na sexta,sétima série pq eu era inteligente,taxado de cdf,desajeitado,gordo e ,principalmente,naum falava com ninguém....nos últimos dois anos,eu me enturmei e aprendi mta coisa...comecei a revidar akelas zoações q eu naum gostava e hj sou eu quem zouo mtos deles.Essses babacas naum aceitam diferença,eles têm suas rodinhas de mauricinhos e patricinhas todos iguaiszinhos e sempre q alguém é diferente deles ,eles vaum fazer de tudo pra tentar te fazer sentir inferior.....putz,eu sofri tanto com issso....hj eu falo com todos da classe e sou o único q desafia a autoridade dos príncipes e das princesas....e ainda falam q o mundo jovem é hj democrático
 
-Felagund- disse:
Bem, raramente eu sou zuado, eu to no mesmo colegio a uns 7 anos então todo mundo gosta de mim :obiggraz:
mas outro dia eu xinguei um garoto de "gay" foi apenas uma vez e rapido foi um:"seu gay" foi num jogo de futebol algo até normal, enfim, o garoto me processo por racismo, mas ñ deu em nada :mrgreen:

RACISMO???

O jovem é tão conservador quanto os adultos que tenta confrontar... tem as mesmas dificuldades para aceitar as diferenças entre os de sua idade.
Isto é algo extremamente estúpido (com o perdão da palavra, meus amigos), contraditório e sem sentido.
Todos querem ser diferentes de uma mesma maneira. Resultado: fica todo mundo igual.
Quando aparece alguém com personalidade eles estranham e passam a não aceitar, demonstrando essa não aceitação da forma mais infantil possível.
Eu, sinceramente, não entendo e já desisti de tentar entender...
 
Algumas pessoas me zoam, sim..... uns falam q eu sou nerd (uhum, com certeza), uns me zoam pq eu sou meio atrapalhada e distraída, a lerda da sala sou eu..... outros pq eu fico na minha, num sou d falar mto especialmente quando o assunto ñ me interessa ou eu ñ conheço ninguém q participa da conversa.
Eu ficava pilhada no início, ohhh e como..... cheguei a conclusão q o melhor em algumas ocasiões ignorar outras entrar na pilha. Desisti d saber pq me sacaneiam tanto. :o?: ....... tenhu + o q fazer
 
Me zoavam no primário, pelo fato de eu sempre ter tido uns quilos a mais, o que se resolveu a partir dos 11 anos quando eu dei A crescida (embora eu fosse sempre a segunda ou terceira mais alta da classe).

Na terceira série tinha que aguentar os apelidos de E-Honda e tantos outros (preconceituosos). Mas pararam até quando eu comecei a chamar certos meninos de nomes desagradáveis que ofendiam a masculinidade deles.
 
Também tive problemas gravitacionais no 1º grau (leia-se: kg a mais)...
Nunca fui magro (mas nem mto gordo), mas confesso q sempre tive uma certa barriga. Tinha um pessoal ignorante demais q me zoava MUITO.
Eu tentava deixar queto, e conseguia na maior parte do tempo, mas às vezes eles apelavam demais...

Com o tempo aprendi a ignorar... tinha poucos amigos, mas estes ao menos eram AMIGOS.
Ajuda a perceber o quanto vc é importante e q não se deve se preocupar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo