• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neon Genesis Evangelion (Shin Seiki Evangelion, 1995)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    38
As edições números 16 e 17 de Evangelion, que dão continuidade há vários meses de interrupção, estavam previstas para outubro e novembro. Acontece que a Conrad teve problemas na aprovação do material feita pela editora japonesa, o que acabou gerando um atraso. Por causa disso, as duas edições saem agora em novembro (a # 16) e dezembro (a # 17).
A Conrad sabe que isso é chato e que todo mundo está mais do que ansioso para ler essas revistas, mas há algumas coisas que realmente não dependem de nós. Pode ter certeza de que estamos fazendo o possível para que o material logo esteja em suas mãos.
CONRAD

8O
 
Acho que ele confundiu mesmo, a ultima que saiu no Japão é equivalente aos numeros 17 e 18 aqui.
 
Sairam 9 números no japão. Como aqui no Brasil, as editoras retalham os mangás, o número nove equivale ao 17 e ao 18.
Algúem sabe se é só mais um volume ou o mangá acabou de vez?
 
É só mais um volume, o mangá continua no Japão... e do jeito que o autor tá lento, o ultimo volume só sai quando o filme live action sair tambem.. :|
 
Novembro taí...Calma gente...Quanto maior a espera, maior é a emoção de ver na banca! :mrgreen: ...Confesso que estou igualmente ou até mais anciosa q vocês...
 
Dante Aqueronte disse:
Que negócio é esse de 16 e 17? Não seria 17 e 18? A 16 já saiu. :tsc:

pra você ver, não devemos confiar em tudo que tá escrito na web, eu não prestei atenção e copie do jeito que tava la, se tivesse notado o erro teria corrigido... 8O
 
A área de mangás da Conrad confirmou as datas definitivas para os lançamentos de Evangelion #17 e #18. A 17 chega às bancas de todo o país no dia 11 de novembro e a número 18 chega em 25 de novembro.
Site Heróis

Será :o?: Não mostraram nem as capas, :o?: geralmente eles gostão de mostra as capas das edições :o?:
 
Uma coisa que todos nós já aprendemos é que a conrad não sabe cumprir datas, afinal tinham dito que EVA sairia em outubro, além de atrasarem outros titulos com frequencia.
 
a Rei é um "robô" (ou Eva)...?? Que ficou perfeita?
Não. Dizem q ela é a reencarnação da mãe do Shinji... Mas não sei... Tem um episódio q mostra vááárias Reis numa câmara... Mas sei lá, Evangelion é cheio desses mistérios.
 
Reencarnação não, ela seria uma espécie de clone dela, feito para que o Ikari se lembra-se da esposa dele... por isso que ele demonstra tanta atenção e afeto pela Rei.
 
Isso mesmo. A Rei é clone da mãe dele. Por isso existem várias Reis naqueles tanques, mais as três que aparecem durante a série.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo