• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    37
Isso mesmo eu estava falando do anime e da saga do shogo amakusa, é muito ruim
foi mal então.
já a fase do enichi publicada no mangá eu gosto pra caramba, pois mostra o passado do kenshin, e acho o traço muito bem feito
Eu achei o traço o watsuki mó shoujo! Redondiiiiiinho e kawaii! :D
 
Celeglîn disse:
O que é Kenshin Kaden ...??? :o?:

eh tipow um "almanaque" onde ele faz uma ficha com todos os personagens...a historia antes e depois dos acontecimentos do manga d alguns personagens.... colorido.... e uma historia tb.....uma so palavra pra ele FODA
 
Editora JBC disse:
0706_kaden.jpg


Depois de A Sakabatou de Yahiko, será a vez da Editora JBC publicar Kenshin Kaden, a mais completa enciclopédia sobre Samurai X, que ainda não tem data de lançamento confirmada, já que a versão em português está em processo de aprovação no Japão.

Nas páginas de Kenshin Kaden é possível encontrar ilustrações e páginas coloridas inéditas produzidas por Nobuhiro Watsuki, o autor de Samurai X, para especiais da Shonen Jump; fichas completas de todos os personagens e de todas as Sagas de Samurai X; curiosidades sobre o mangá (você sabe, por exemplo, quantas vezes Kenshin falou "Oro" durante toda a série?) e entrevistas exclusivas com o próprio Sensei Watsuki que revelam todos os segredos das aventuras de Kenshin Himura, o lendário Battousai, o Retalhador.

Kenshin Kaden ainda traz uma aventura inédita com a turma do Dojo Kamiya. Em "Cerejeiras na Primavera" é revelado o que aconteceu com cada um dos personagens de Samurai X.

Às vezes é muito mais fácil procurar os responsáveis para conseguir uma informação, sabe. :roll:
 
po.... entaum a versaum em portugues ja esta pronta???? so falta a aprovaçao.. q loko...entaum naum deve demorar mtoo + eim???

sera q ate o final do ano ja tem???
 
po.... entaum a versaum em portugues ja esta pronta???? so falta a aprovaçao.. q loko...entaum naum deve demorar mtoo + eim???

sera q ate o final do ano ja tem???
:) eu espero q chegue logo! :) A versão brasileira vai no japão e volta aki ainda...Mas vai demorar muuuuuuuuito não... :grinlove: ai q ansiedade!
 
Kenshin Kaden ainda traz uma aventura inédita com a turma do Dojo Kamiya. Em "Cerejeiras na Primavera" é revelado o que aconteceu com cada um dos personagens de Samurai X.

to doida pra ver é essa historia inedita, o q aconteceu depois d mto tempo...sera q a misao fez o aoshi sorrir, a megumi encontrou os parentes dela, ou q fim levou o lobo d mibu? coisas assim q eles podiam mostrar
 
::LúthienTinúviel:: disse:
sera q a misao fez o aoshi sorrir,

ela ja fez ele sorrir.... no manga 56...quando ela fala "quero voltar com TODO mundo pra casa" c referindo aos caras da onibawanshu mortos... mostra ate um close do "sorriso" so aoshi... c bem q foi um sorriso beeeeemmm froxo...+ foi

::LúthienTinúviel:: disse:
a megumi encontrou os parentes dela

tomara q ele num gaste paginas falando sobre isso... isso eh totalmente dispensavel
 
tipow... no manga 56.. o kenshin da a sua sakabatou pro yahiko....+ ai no manga 'a sakabatou d yahiko'...aparece o kenshin com algo na cintura... aquilo la era oq??? um cajado?? parecia uma bainha....+ era uma sakabatou tb???
 
Eu adoro Rurouni Kenshin...só o anime é meio fraquinho...mas os OVAs saum maravilhosos, ainda mais o 1º...eu gosto da história e dos traços do Watsuki...mas cada um tem seu gosto né...os mangás saum mt bons também.... :)
 
Chegou o tal livrinho... Kaden.
Só vende nas livrarias e está 50 reais. Pelo menos é bonitão.. capa dura, pode ser 50 reais.
Mas como não tenho ainda, nem vou dizer se é bom ou ruim folheando.
 
uaaa...nossa 50 reais?...num tenho esse dinheiro...tenho q economiza um montão...será q em festivais como Animecon, Anime friends fazem mais barato, livros assim?....bem q poderiam.... :?
 
Vale a pena comprar ou é o tipo de livro que só os fãs mais lunáticos gostam?
Não sei se eu teria coragem de gastar 50 reais com Rurouken, por mais "bonitinho" que seja. :think:

Que coincidência lançarem esses books todos perto do Natal, não? :assobio:
 
Só uma pergunta será que o yahiko será tão bom quanto o battosai?
Segundo o Kenshin, sim.

Chegou o tal livrinho... Kaden.
Só vende nas livrarias e está 50 reais. Pelo menos é bonitão.. capa dura, pode ser 50 reais.
Mas como não tenho ainda, nem vou dizer se é bom ou ruim folheando.
Ae, se alguém comprar, me empresta pra tirar xerox! :lol: (acho q eu ñ podia dizer isso aki? 8O )
 
Assisti hoje o OVA 6 de Kenshin, bem legal, mas acho que fica muito na historia e tem pouca açao, mas vale a pena assistir pra quem gosta do anime como eu :mrgreen:
 
Realmente, todos os OVA's de Rurouni Kenshin são ótimos. Já assisti todos! :mrgreen:

Agora fiquei muito a fim de comprar o Kaden.... mas o complicado é fazer sobrar 50 pila!
 
É $50 nao é nada barato, mas acho que deve valer a pena, deve ser muito boa essa enciclopedia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo