• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem Favorito

Eu gosto mto do Gollum, só pq adorava ver ele falando "Precious, my love"! Mas o personagem q eu gostei msm foi o Gimli e o Legolas. Poucos devem axar isso, mas eu axei a amizade deles ( além d linda ) engraçada, c/ eles contando o número d inimigos que matavam.
 
Gostei de todos os personagens...Mais ainda o casal Aragorn e Arwen, e tb, Gimli e Legolas...amizade mt fofa mesmo engraçada....!!!!
 
Eu gosto de muitos personagens...mas os meus personagens favoritos saum o Aragorn,Arwen,Gandalf,Legolas,hobbits!
*hehehe...um monte,neh?!!
 
Eu gosto do Eomer(muito mais o do livro do q o do filme),no filme ele ficou muito parado,nao participa muito do abismo de helm.
 
pelo livro eu escolheria o TOM...o kra realmente me dexa vidrado no livro...i no filme axo q o Gandalf....
mto sabio, bravo, e em algumas cenas emocionante (YOU ShaLL NOT PAss!!!!!!) 8O
 
É difícil escolher, porque todos os personagens são legais! Mas fico com o Gandalf e com o Aragorn, ambos no livro e no filme. :)
 
meu personagem favorito eh u Tulkas... luta sem medo, rindo do adversario, i cum uma garra i habilidade q nenhum Valar, maiar, elfo ow homem abate
 
Bom gostei de todos personagens mais em especial gostei muito do gandalf do legolas ^^# e do haldir ^^# eles chamaram muito a minha atenção principalmente o legolas adoro elfos e tal...

Falowwwww gente!!!!
 
Merry e Pippin :amem: "I feel like I'm back at the green dragon after a hard day's work." "Only, you've never done a hard day's work" :lol: :lol:

E claro o Aragorn 8-)
 
Eu também adoro a união de Legolas e Gimli... :lol:

"Legolas! Two already!! " "I'm on seventeen!" "I'll have no pointy ear outscoring me!!" :lol:

"I never thought I'd die fighting side by side with an elf." "How about side by side with a friend?"

Muito lindo isso :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo