• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
>> Yavanna << disse:
Arwen Undómiel a Terrível disse:
Ok, ela só bordou, mas não andou a correr atrás de homens que não lhe pertenciam, e além disso ela é uma Elfo não é uma humana, ela é superior, não podia ir, porque a arwen não é tão desleixada como a Éowyn.
Havia de ser a Éowyn a deixar a imortalidade (se ainda a tivesse, né? :lol: ) por um homem. :roll:
Agora matar o Rei Bruxo, isso também o Frodo fazia se ele tivesse vivo quando foi a destruição do Anel. :?

:disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:

Correr atrás de homens?!?!? Não eh mto dificil se apx por aragorn! Se elfos sao tao superiores pq arwen nao procurou um pra ela?!?!?! E foi atras de um simples humano!! E Frodo mataria o rei-bruxo?!?! Nao mesmo! Ele se tremia todinho qndo um nazgul chegava perto!!

Concordo com vc Yavanna! Nada a ver esse papo de correr atrás de homem, desleixada... Isso é falta de argumento! Queria ver aquela bordadeira sem graça fazer algo desse tipo! :lol:
 
>> Yavanna << disse:
Arwen Undómiel a Imortal disse:
>> Tatá << disse:
Realmente! Se for por blz a Arwen ganha mesmo... mas.. hehehehe.. no resto so da a Éowyn!!

O corpo é o espelho da alma.
Arwen amou muito mais em todo o filme do a Éwoyn, essa só amou o tio, o Aragorn (se é que aquilo é amar) e ela própria

Não mesmo!!! "Os olhos são o espelho da alma"!! Assim vc tá dizendo q gente feia tem alma "feia"!!!! tsc tsc tsc... não mesmo! E a Éowyn amou mto sim, amou o tio, amou Rohan toda, provando ser uma "filha de reis" como o próprio Aragorn falou... amou o Faramir lógico!!! Amou Merry por levar ele junto sabendo q era importante pra ele. Só nao pensou nela mesma arriscando sua vida cavalgando junto com os cavaleiros de Rohan!! Arwen abdicou da imortalidade... ok parabéns pra ela, Éowyn abdicou do pouco tempo q ela tinha na TM, mostrando mta coragem, nobreza e mto amor!!!

Concordo que Éowyn amou o Tio, amou Faramir, amou Rohan, amou o irmão Éomer (esqueceram dele, né!?), mas ela não amou Aragorn. Ela viu nele uma possibilidade de se livrar da vida de "ama-seca" que ela seguia, viu nele a vida de rainha que ela tanto queria. Não obtendo isso, e vendo que ela ia ficar destinada a uma gaiola até que morresse, ela pensou: Vou morrer na guerra, como uma guerreira honrada e valorosa. Ela ficou bem triste quando Aragorn, Éomer, Imrahil, Gandalf, ou seja, os Senhores do Oeste, partiram para a guerra - pq ela não sentia esperança, e se eles fossem morrer, ela queria morrerguerreando junto. Não por amor aos outros, mas por amor e pena (ao mesmo tempo) por si mesma.
Ou seja, a Arwen pe fichinha pra Éowyn :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Miss Monaghan disse:
Mil vezes a Éowyn!!!!
Se vc estiver questionando a personagem, já que a Arwen, passa desapercebida, e como eu digo: Só chega no fim pra beijar o Aragorn! A Éowyn é uma personagem muito mais rica, mais firme e mais decidida! Luta pelo que quer, sem deixar que mandem na vida dela! Um exemplo pra qq mulher! E quanto a esse papo de que ela não amava o Aragorn, nada a ver, amava tanto que estava disposta a se arriscar ao lado dele! Amava o povo dela, por isso foi pra guerra! Enquanto a outra...
Adoro a Miranda Otto, e gosto muito da Liv tb, mas sinceramente ela não tem muita expressão, as caras e bocas delas são sempre as mesmas! Eu não gosto da Arwen, só pelo fato dela ter esse destaque td ni cinema, sendo que no livro ela quase não é citada... Mas isso tb já é outra história....


8O 8O 8O 8O


Eita apos ler tudo isso... Eu concordo contigo....
 
Shagrath disse:
Miss Monaghan disse:
Mil vezes a Éowyn!!!!
Se vc estiver questionando a personagem, já que a Arwen, passa desapercebida, e como eu digo: Só chega no fim pra beijar o Aragorn! A Éowyn é uma personagem muito mais rica, mais firme e mais decidida! Luta pelo que quer, sem deixar que mandem na vida dela! Um exemplo pra qq mulher! E quanto a esse papo de que ela não amava o Aragorn, nada a ver, amava tanto que estava disposta a se arriscar ao lado dele! Amava o povo dela, por isso foi pra guerra! Enquanto a outra...
Adoro a Miranda Otto, e gosto muito da Liv tb, mas sinceramente ela não tem muita expressão, as caras e bocas delas são sempre as mesmas! Eu não gosto da Arwen, só pelo fato dela ter esse destaque td ni cinema, sendo que no livro ela quase não é citada... Mas isso tb já é outra história....


8O 8O 8O 8O


Eita apos ler tudo isso... Eu concordo contigo....
Aê!!! Mais um pra defender a Éowyn!!! :lol: Tá vendo?!?! A mulher eh td!!! hehehe
 
>> Yavanna << disse:
Shagrath disse:
Miss Monaghan disse:
Mil vezes a Éowyn!!!!
Se vc estiver questionando a personagem, já que a Arwen, passa desapercebida, e como eu digo: Só chega no fim pra beijar o Aragorn! A Éowyn é uma personagem muito mais rica, mais firme e mais decidida! Luta pelo que quer, sem deixar que mandem na vida dela! Um exemplo pra qq mulher! E quanto a esse papo de que ela não amava o Aragorn, nada a ver, amava tanto que estava disposta a se arriscar ao lado dele! Amava o povo dela, por isso foi pra guerra! Enquanto a outra...
Adoro a Miranda Otto, e gosto muito da Liv tb, mas sinceramente ela não tem muita expressão, as caras e bocas delas são sempre as mesmas! Eu não gosto da Arwen, só pelo fato dela ter esse destaque td ni cinema, sendo que no livro ela quase não é citada... Mas isso tb já é outra história....


8O 8O 8O 8O


Eita apos ler tudo isso... Eu concordo contigo....
Aê!!! Mais um pra defender a Éowyn!!! :lol: Tá vendo?!?! A mulher eh td!!! hehehe

Pensando bem.... Realmente a Eowyn faz um monte de coisa e etc.... A Arwen e mo inutil.... No livro ela não faz nada.... Éowyn sim faz um monte de coisa.... Agora eu to com ela e nao abro....
 
Ai, ai... eu desisto. A Arwen tbm é importante Éowynmaníacos... muito importante. imaginem SdA sem ela. Ia ser só lutas épicas, batalhas, e o romance? Onde é que fica? Convenhamos que ter só a Galadriel e o Celeborn no cinema como casal de toda a triologia é meio deprimente... 8-)
 
Dana Mitchell disse:
Ai, ai... eu desisto. A Arwen tbm é importante Éowynmaníacos... muito importante. imaginem SdA sem ela. Ia ser só lutas épicas, batalhas, e o romance? Onde é que fica? Convenhamos que ter só a Galadriel e o Celeborn no cinema como casal de toda a triologia é meio deprimente... 8-)

Mais oque Arwen faz realmente.... So fica rebolando pra e pra la por assim dizer.... No livro ela não faz praticamente nada.... Ela e importante sim como todos do livro são.... Mais a Éowyn faz muito mais coisas... Tipo foi a Éowyn quem matou o Senhor dos Nazgul....
 
Mais oque Arwen faz realmente.... So fica rebolando pra e pra la por assim dizer.... No livro ela não faz praticamente nada.... Ela e importante sim como todos do livro são.... Mais a Éowyn faz muito mais coisas... Tipo foi a Éowyn quem matou o Senhor dos Nazgul....

Em momento algum eu desmereci a Éowyn, muito pelo contrário. Eu tbm sou muito fã dela, justamente por ter matado o Rei Bruxo. Mas vc não está olhando pelos dois lados, a Éowyn é a parte "Girl Power", por assim dizer. E a Arwen é a parte romantica, que preza muito o amor, a compaixão. No mundo nem tudo se resolve com a violência. A Arwen provou isso, fez a parte dela, sem machucar ninguém e foi extremamente útil. As duas tem sua importancia. :wink: E eu pessoalmente nunca vi a Arwen rebolando e muito menos BORDANDO. :evil:
 
Dana Mitchell disse:
Mais oque Arwen faz realmente.... So fica rebolando pra e pra la por assim dizer.... No livro ela não faz praticamente nada.... Ela e importante sim como todos do livro são.... Mais a Éowyn faz muito mais coisas... Tipo foi a Éowyn quem matou o Senhor dos Nazgul....

Em momento algum eu desmereci a Éowyn, muito pelo contrário. Eu tbm sou muito fã dela, justamente por ter matado o Rei Bruxo. Mas vc não está olhando pelos dois lados, a Éowyn é a parte "Girl Power", por assim dizer. E a Arwen é a parte romantica, que preza muito o amor, a compaixão. No mundo nem tudo se resolve com a violência. A Arwen provou isso, fez a parte dela, sem machucar ninguém e foi extremamente útil. As duas tem sua importancia. :wink: E eu pessoalmente nunca vi a Arwen rebolando e muito menos BORDANDO. :evil:
Ok ok.... concordo q Arwen eh mto importante sim... o romance dela e do Aragorn e simplesmente perfeito!! A parte do "I choose a mortal life"... nossa ngm pode desmerecer isso!! Só digo q, comparando as duas, IMO a Éowyn eh mto mais importante, mto mais corajosa, mto mais ativa no filme do q a Arwen! Ou seja... a Éowyn eh mto... mto! hehehehehe
 
E eu pessoalmente nunca vi a Arwen rebolando e muito menos BORDANDO. :evil:

Calma moça tava so zuando quando eu falei que ela so fica rebolando pra la e pra ca....hahahahhaha.... Ela e importante com aquele romancizinho la... e etc...
 
Isso tá virando guerra!

Cada uma tem a sua utilidade, mas é fato consumado que o Aragorn NÃO iria reivindicar o trono se o prêmio ( :lol: ) não fosse a Arwen. :lol:
Ou seja, a Arwen foi mais importante. IMO 8-)


Hipóteses... Hipóteses... 8-) :lol:
 
Ecthelion disse:
Isso tá virando guerra!

Cada uma tem a sua utilidade, mas é fato consumado que o Aragorn NÃO iria reivindicar o trono se o prêmio ( :lol: ) não fosse a Arwen. :lol:
Ou seja, a Arwen foi mais importante. IMO 8-)


Hipóteses... Hipóteses... 8-) :lol:

negativo! argumento furado!

A Arwen é nessa parte da história muito importate sim, pq sem a existência dela Aragorn se dedicaria à guerra e à luta eternamente. Ele disse que a única companheira que ele aceitaria seria a Arwen - isso não significa que ele não ocuparia o trono de Gondor (hipóteses, hipóteses...)

Mas se Éowyn não tivesse matado o Rei-Bruxo nem Aragorn sobraria na batalha de Pelennor! Não ia sobrar Gondor nenhuma pra Arwen ser rainha...
 
:| eu não gosto de fica comparando as pessoas pelos que elas fizeram ou não fizeram, ou deixaram de fazer :| as duas foram muito importantes, não quero compará-las, as duas são extremamente importantes, bonitas, inteligentes, legais, com grandes feitos...tsctsctsc... :| ... :| ...só digo que voltei na Arwen! 8-)
 
E, realmente não tem nada a ver beleza exterior com interior. "Não adianta ter uma bela maçã vermelha se ela contém bichos ou estiver podre."
 
Ecthelion disse:
Isso tá virando guerra!

Cada uma tem a sua utilidade, mas é fato consumado que o Aragorn NÃO iria reivindicar o trono se o prêmio ( :lol: ) não fosse a Arwen. :lol:
Ou seja, a Arwen foi mais importante. IMO 8-)


Hipóteses... Hipóteses... 8-) :lol:

Quer apanhar né? :evil:

Alguém falou na outra página novamente sobre Lúthien, q o Aragorn chamou a Arwen assim, etc. Ele chamou mesmo, ela escolheu uma vida mortal, mas isso não quer dizer q ela seja como a Lúthien. Bonita, e escolheu ser mortal, pára por aí. A Lúthien tinha um jeito mais à lá Éowyn de ser.

A Éowyn se apaixonou pelo Aragorn sim, ele diz o contrário pra tirar o dele da reta mesmo. Se houvesse alguma outra personagem feminina interessada nele, ele diria o mesmo sobre ela. Não digo q uma amou mais do q a outra, só digo q uma fez algo a respeito ao invés de se conformar em ficar chorando em casa. E se ele fosse morto? E se ele não voltasse?

A Galadriel e o Celeborn não seriam o único casal da trilogia, esqueceram do Sam e da Rosinha? :mrgreen:
 
Mas se Éowyn não tivesse matado o Rei-Bruxo nem Aragorn sobraria na batalha de Pelennor! Não ia sobrar Gondor nenhuma pra Arwen ser rainha...
Q nada. Quando o anel fosse destruido ele morreria como os outros...
E argumento furado é o seu!!! :aham:

Wende disse:
Quer apanhar ne?
Vc vai me bater?
E quem falou isso tudo ai não fui eu não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo