• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

complicado, nos dois primeiros filmes eu acho q não chorie, me emocionei em várias cenas, mas chorar não..

Já no rdr eu chorei na coroação de Aragorn e no casamento, eu chorei muito mais ainda quando frodo, bilbo, elrond, galadriel, gandalf e celeborn estão partindo no último barco em direção a VAlinor, imagina q tristeza a Terra- Méida sem a beleza dos elfos????
 
Nossa eu chorei muitooo em várias cenas do 1º filme,chorei muitooooo em quase todas as cenas de As Duas Torres,e no Retorno do Rei eu já omeço a chorar qdo toca a musiquinha do começo,voces sabem..."A Storm is Coming"...nossa,e nos créditos finais então??Qdo toca "Into The West" enquanto vai aparecendo o elenco todo,como se fossem as páginas de um livro...bUaUaAAAAAAA!!!!!Ja to chorando aquii...huahua zuação!Mas os filmes são realmente emocionantes,mto mesmo!Tipo,eu tenho todos os filmes e na moral eu já vi o RDR umas 21 vezes,e chorei durante todas elas...ops ja comecei a criar umas rugas aqui...hUhUhHUAH *Even_Star coça a barriguinha d tantu rir*,tipow eu so mto emotiva,chorei até qdo terminei de ler O Retorno do Rei!! :oops: :oops: :oops:
 
Nossa eu chorei bastante e só no Retorno do Rei....Quando a Arwen vê o filho (Eldarion), e no final inteiro, principalmente quando aparece no porto, e na coroação e casamento tb chorei razoamelmente.....Ah, quando o Frodo acorda e recebe abraços dos amigos chorei mt tb....AAAAhh...a sensação do filme ter acabado é tão ruim quanto boa....porque....é o fim!! :oops: :( :( buáááá!!!!!!!!
 
bah, eu naum sei se eu tenho algum problema, mas eu acho que sou o único que acheou essa cena deles se abaixarem pra os Hobbits idiota.... eu achei bem ridicula.. lembra Harry Potter ou algum filme da Disney... :x :x :x
 
oie!!!!!!!!!!!!! eu chorei em todos os filmes!!!!!!!!!!! mas no retorno do rei bati o recorde hehe!!!!!!!!!!!! mal começou o filme e jah tava eu lah me debulhando em lágrimas qdo o Sam fala:deve haver o bastante para a viagem de volta... começa a tocar uma música triste e aí naum tem quem aguente!!!!!!!!!!
bjus
 
Ah...eu também chorei em todos os três filmes,desde o começo,mas eu precisei de uma bóia pra não me afogar foi na parte em que 'no RdR' Aragorn fala assim para os hobbits:

Aragorn[RdR]: My friends,you bow to no one.
Foi bem no finalzinho do filme,aí todos reverenciam aos hobbits,incluindo Aragorn e Lady Arwen...aiiii que lindooooooo!!!!!Nossa que lindo!! :clap:

Para participar do grupo de discussão sobre o livro "O Hobbit",clique no link abaixo:

http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?p=1087640#1087640
 
Eu me emocionei na cena onde o Faramir é desprezado pelo pai, e logo depois aparece as mulheres jogando flores para os cavaleiros vão para a guerra e o Pippin cantando...
 
Ai,ai...chorei basante no Retorno do Rei,em várias partes....mas uma que me emocionou foi qdo o barco parte...fiquei imaginando como seria agora aquele lugar....Também chorei no casamento do Aragorn...foi muito lindo!!!O RdR é bem emocionante...bem lindo mesmo.... :grinlove:
 
GENTE EU NÃO CHOREI MAS ME ARREPIO E MEUS PÊLOS FICAM ERIÇADOS EM MUUUUUUUUUUITAS CENAS DOS FILMES, PRINCIPALMENTE, QDO THÉODEN SAI DAS CAVERNAS E COMAÇASM E DERRUBAR TODOS OS ORCS NA PONTE, NA CHEGADA E NA CAVALGADA DE GANDALF E ÉOMER, NO RELATO DE SAM NO FIM DAS DUAS TORRES, E NO RDR QUANDO COMEÇA A BATALHA DOS CAMPOS DO PELLENOR, NA CHEGADA DOS ROHIRRIM, NA CHEGADA DE ARAGORN NO BARCO DOS CORSÁRIOS, QDO MOSTRA OS FARÓIS, QDO O REI BRUXO DIZ: NO MAN CAN KILL ME E A ÉOWYN DIZ I AM NOT A MEN E ENFIA A ESPADA NA CARA DELE, MAS PRIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNCIPALMENTE NAS PERTES EM QUE SAM DIZ I CAN'T CARRY IT FOR YOU, BUT I CAN CARRY YOUUUUUUU E PEGA O FRODO, DURANTE A BATALHA NA CHEGADA DAS ÁGUIAS, QDO ARAGORN DIZ POR FRODOOOOOOO E QDO BARAD-DÛR DESPENCA E NA HORA EM QUE FRODO PARTE NSO PORTOS EU QUASE CHOREI. MAIS ALGO QUE EU TENHA ESKECIDO

HA DESCULPE NA PARTE QUE ARAGORN DIZ MEUS AMIGOS NÃO SE CURVAM A NINGUÉM ESSA EU QUASE CHOREI
 
ai eu chorei mt..
huhuihuhu

varias partes...
acho q SDA tem uma grande liçao pra todos nós...
de amizade, amor, perceverança...etc...
naum sou meloza naum...
tb gosto d ver aqueles orcs sem cbç...
+ acho sim q SDA naum eh soh um filme de ação....

grande lição...
grande tolkien :amem:

:wink:
 
teve 2 q chorei:

1: no conselho d elrond qundo gimli fla "AND MY AXE!!!" (cum akele puta sotaque ingles)

2: qundo Gandalf aparece nas colinas na batalha do abismo d helm com os holhirim "TO THE KING!!!!"
 
Bem chorar eu não chorei, mas eu fiquei bem emocionado em VÁRIAS partes do filme, mas a parte que mais deu vontede de chorar foi quando apareceu escrito "The End" no final do RdR (Isso foi triste... :shame: )
 
Eu chorei nas Duas Torres quando o Gandalf, O Branco aparece pela primeira vez...
No Retorno do Rei eu chorei o filme inteiro! Quando o Frodo manda o Sam embora e na coroação foi um choro razoavel, mas quando apareceu escrito The End eu caí em prantos....
A despedida do Frodo no final do RdR também é emocionante... Eu chorei também quando apareceu o logo da New line e comessou a rocar Fundations of stone nas DT...
Vamo ver se no Hobbit vai da pra chorar tmb...
 
Chorei qnd o boromir tava quase morrendo com e as flexada, qnd os cavaleiros de rohan chegam na batalha final e qnd os homens vao lutar com os orcs na frente do portao negro, a parte mais gozante do filme com certeza.
 
Chorei qnd o boromir tava quase morrendo com e as flexada, qnd o faramir lembra do boromir e dae apareceo boromir fazendo um discurso em osgiliath, qnd os cavaleiros de rohan chegam na batalha final e qnd os homens vao lutar com os orcs na frente do portao negro, a parte mais gozante do filme com certeza.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo