• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blade - A Lâmina do Imortal (Mugen no Jūnin, 1994)

Bastian Hawkins disse:
Na verdade eu poderia encher isso aqui de spoilers sem avisar e daí seria eu q riria de vc... :twisted: :twisted:

Aí vai um:

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Brincadeirinha!
Pode ficar a vontade.
Eu não leio os posts do tópico direito.
Dou uma olhada superficial e se vejo alguma coisa q eu não li ainda eu já paro p/ num ficar sabendo do que num quero. :P
 
Como alguem aí atras falouq o Manji era fortissimo e talz, ele até agora mostrou pouco pra ´merecer o titilo de "matador de cem homens". O Cara só apanha, poucos caras ele venceu (qdo venceu) sem precisar usar sua imortalidade...
Ou será q por ser imortal ele se descuida mais nas lutas?
 
Eu acho que ele é um bom espadachim, mas a Itto-ryu é melhor. Os cem caras que ele matou poderiam ser quaisquer espadachins, bons ou não, só que a Itto-ryu reune só os melhores. Além do mais, logo no começo do mangá ele já fala que a habilidade dele tá diminuindo pq sabe que não pode morrer.



Aliás, o que foi aquela luta contra os três espadachins? O que deu nele? Perdeu muito sangue? Até tiro na testa ele tomou e não deu nada, por que que agora os vermes não estão funcionando direito?
 
Bem, o imortalidade faz com que o Manji se descuide mais nas lutas até pq ele não pode morrer.

E a Itto-Ryu tb não é grande coisa, a melhor do anime até agora é a Makie disparado! :mrgreen: :obiggraz:
 
Makie rulez!

Quanto ao Manji, acho que qualquer um na situação dele ficaria mais acomodado com sua técnica. É claro que perder braços e pernas dói, mas penso que nada motiva mais um espadachim a vencer do que o medo da morte.
 
Gente, fala sério!!!!! Pra q ficar se cuidando se você é um imortal????!!!
O Manji é forte, a itto-ryu é forte, todo mundo é forte nesse mangá (bem, pelo menos todo mundo menos a Rin :lol: )... e é isso que diferencia blade de Angel Sanctuary, por exemplo... se todo mundo é forte, então nem sempre o mesmo vai vencer....
Não necessariamente o Manji é fraco, vamos tocar uma real, ele é preguiçoso e acomodado pela sua condição imortal!!! Falei?!!! :D
Mas o que ninguém percebe, é que mesmo por trás da fachada de o anti-herói durão!!! o Manji é gente boa e por ser bom manera um pouco....manera muuito.. o próprio autor disse isso, só não lembro em qual revista foi, mas eu vou procurar e digo pra vocês, tá?!!!!

Kisses e ALOHA!!!! 8-) :D
 
§_Ärien_§ disse:
Mas o que ninguém percebe, é que mesmo por trás da fachada de o anti-herói durão!!! o Manji é gente boa e por ser bom manera um pouco....manera muuito.. o próprio autor disse isso, só não lembro em qual revista foi, mas eu vou procurar e digo pra vocês, tá?!!!!

Kisses e ALOHA!!!! 8-) :D

Sim, manera tanto q deixa os oponentes em pedaços :roll:
 
Ecthelion disse:
E a Itto-Ryu tb não é grande coisa, a melhor do anime até agora é a Makie disparado! :mrgreen: :obiggraz:

Ela é melhor espadachim que apareceu até agora. Até o Anotsu admite que ela é melhor que ele.
 
Ah cara, eu estou odiando TANTO a Rin. Quanto mais o mangá passa, a impressão que eu tenho é de que ela vai ficando cada vez mais fraca. Apesar de suas partes boa, como o interrogatório, pra mim ela tá virando um Shinji feminino. Ela diz que finalmente descobriu o que quer fazer e tal, mas eu simplesmente não consigo ver ela como alguém determinado.

Sinceramente, se a Rin morresse e a Hyakurin tomasse lugar como companheira do Manji, acho que eu não ia sentir muita falta não.
 
Cara, a Rin me dá nos nervos! como alguem pode ser tão idiota como ela? Só faz cagada. E no mangá 18, então...
mas, na parte do interrogatório ela detonou mesmo. Ela devia ser assim, se não se destaca na parte física deveria ser mais esperta pelo menos...
 
acho q isso naum eh ilegal, por isso vou pedir.
alguem ai podia me fazer um resumo da revista 12 pq o colega meu q me empresta as revistas perdeu esse numero e eu naum qro ler a 13 sem saber o q aconteceu na 12. desde jah agradeço, vlw.

adios :wink: :wink:

:lol:
 
-=|Nemesis|=- disse:
Sinceramente, se a Rin morresse e a Hyakurin tomasse lugar como companheira do Manji, acho que eu não ia sentir muita falta não.

O companheiro do Manji tem que ser o Magatsu, etc.

A Rin realmente é meio lesada mesmo, mas acho que de agora pra frente ela vai acabar melhorando. Se separando do Manji ela vai começar a passar aperto e pelo visto, só assim que ela aprende.
 
acho q nem assim... ela eh mt songa.....ela naum conseguiria distinguir um agente da ito ryu nem q ele tivesse um kimono escrito assim: ITO RYU MEMBRO EXCLUSIVO
:lol:
 
mt obrigado pela considerassaum, pessoal.
felizmente eu jah consegui saber o q aconteceu no 12
agora acabei de ler o 15. eh bom saber q eu posso contar
com a ajuda de vcs, vlw. :disgusti: :disgusti:

adios :lol: :lol:
8-)
 
Sentinela disse:
mt obrigado pela considerassaum, pessoal.
felizmente eu jah consegui saber o q aconteceu no 12
agora acabei de ler o 15. eh bom saber q eu posso contar
com a ajuda de vcs, vlw. :disgusti: :disgusti:

adios :lol: :lol:
8-)

De nada Sentinela, sempre às ordens. Precisando de outra coisa é só falar :D :lol: :lol: :lol:
 
A Rin realmente é meio lesada mesmo, mas acho que de agora pra frente ela vai acabar melhorando. Se separando do Manji ela vai começar a passar aperto e pelo visto, só assim que ela aprende.
MELHORANDO??? Vc já leu o novo número? :lol: :lol: :lol:
Eu ñ gostei mt dessa edição ñ...Td mundou se deu mal....(desculpa pelo spoiler)
 
Seguinte... Número 20 já... Esse mangá tá cada vez mais psycho!!! Quando eu pensei que já tinha visto de tudo, acontece aquilo com a loirinha :evil: ... e a história dela? Tá muito violento mas eu sempre compro e acabo lendo................... :osigh:
 
SPOILERS....








Li o 21 e o Magatsu pastou pra matar o Shira... Se é q matou... :osigh:
Ele tá bem mais fraquinho do que era, tipo, me decepcionei. :disgusti:
 
O que eu gostei nesse mangá é que é muito real, apesar das irrealidades. Em tudo quanto é mangá, a mocinha é sequestrada e mantida em uma casa enorme, com roupas limpas, todos a tratam com respeito e nunca tocam em um fio de cabelo da mesma. Lembram da Kaoru no Rurouni Kenshin?

Finalmente um mangá que mostra mesmo o que acontece com uma mulher sequestrada. Apesar de que até eu fiquei espantado, não esperava que mostrasem tão na cara assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo