• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro: CURSO DE QUENYA - A MAIS BELA LINGUA DOS ELFOS

Gente,
Eu acabei de comprar o livro CURSO DE QUENYA - A MAIS BELA LINGUA DOS ELFOS e gostaria de saber quem comprou o mesmo e qual a opinião sobre esse livro.
Eu pessoalmente achei maravilhoso, a capa ta demais, as folhas são de boa qualidade e o conteudo é sem discução otimo.
O livro é tão bom que no dia seguinte eu levei para faculdade e mais 5 ou 6 amigos resolveram comprar e aprender, até minaha namorada que achava isso uma inutilidade eu convenci de aprender, com isso ja estamos combinando de montar um grupo de estudos.

Eu gostaria de saber a opinião dos demais tambem.

Valeu :D
 
To em duvida onde esse tópico tinha que ir, no linguas ou na comunidade, mas com relação ao assunto eu amei, to mto empolgado
 
Fernando Ferrari disse:
Gente,
Eu acabei de comprar o livro CURSO DE QUENYA - A MAIS BELA LINGUA DOS ELFOS e gostaria de saber quem comprou o mesmo e qual a opinião sobre esse livro.
Eu pessoalmente achei maravilhoso, a capa ta demais, as folhas são de boa qualidade e o conteudo é sem discução otimo.
O livro é tão bom que no dia seguinte eu levei para faculdade e mais 5 ou 6 amigos resolveram comprar e aprender, até minaha namorada que achava isso uma inutilidade eu convenci de aprender, com isso ja estamos combinando de montar um grupo de estudos.

Eu gostaria de saber a opinião dos demais tambem.

Valeu :D

O livro está à venda no site da FNAC, caso seus amigos queiram comprá-lo.
http://www.fnac.com.br/livros/ficha.aspx?cdProd=8589101045

Tem um tópico só sobre o livro também, que é este aqui:
Livro do Curso de Quenya
 
Obrigado mas eu acho que la no site ta muito caro eu consigo mais barato e estou juntando o maior numero de pessoas possivel para sair mais barato o frete.

Mas mesmo assim valeu
 
O lance do site é que quanto mais gente comprar por lá, mais portas vão se abrir para o livro.
Pelo menos ir nas livrarias e perguntar se tem o livro já ajuda também, pois os caras vão ver que tem gente interessada nesse "tal Curso de Quenya".
 
Eu estou comprando da editora mas não é pelo site, e sim com um contato por e-mail, nada ilegal, longe de min querer prejudical algo tão bom assim, eu quero mesmo que se espalhe muito para que haja mais edições como essa, de outros cursos.
 
Sim, sim, o livro pode ser comprado de várias formas, inclusive direto com a editora. Eu só quis dizer é que comprando pelo site da FNAC, aumentam as chances do livro passar a ser vendido nas lojas da FNAC também, por exemplo (que é uma grande rede de livrarias).
 
Eu compraria pela editora. oras, pra que eu vou pagar 10 reais a mais por livro só pra ser pela FNAC?
 
No saite eu ja entrei e nao achei mas na editora eu pago 15 no livro e 7 no frete se eu juntar uns 10 amigos para comprar o frete sai 13,50 ou seja o livro sai por pouco mais de 16 reais, bem menos que 23 + frete do site.
 
Uhum... é bom aproveitar que esse vai ser o último livro que poderá ser vendido direto da editora com esse preço :| O mercado editorial nacional não permite muito esse tipo de coisa :|
 
Bom, sendo bem sincero, o problema todo é decidir se vamos ficar nesse lance de pequeno alcvance, de comunidade fechada, ou se vamos partir pra algo bem mais amplo, via livrarias, alcançando muito mais gente? Eu acho que a tendência é que os livros venham a seguir a segunda opção, com custo mais ou menos em 25 reais (os livros sem direitos autorais, como este).

Livros com direitos de autor e tudo mais chegariam fácil a R$ 35,00 :|
 
Podem ser sim, com certeza. Mas acho que dificilmente conseguiremois atingir ese nível de preço novamente :|
 
Que bom que vão publicar mais livros mas tomara que não saia dessa faixa de preço por que se não vai ficar muito caro, mas com certeza eu vou comprar todos.
 
Fernando Ferrari disse:
com isso ja estamos combinando de montar um grupo de estudos.
O que acham da idéia de criar um grupo de estudos do livro de Quenya aqui na Valinor? Seria legal, assim poderíamos treinar até ficarmos feras! :mrgreen:
 
Podemos montar, um grupo aqui na valinor mas temos que pensar bem como vão ser as regras, aqui em Campo Grande - MS estou juntando quase 10 pessoas com o livro, pelo menos a metade entra no grupo.

Vamos organizar isso sim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo